E porque hoje é sexta…

35 Comentários

[01][02][03][04][05][06][07][08]
[09][10][11][12][13][14][15][16]

O que vos posso dizer nesta sexta que antecede o Natal?

Posso provavelmente desejar paciência àqueles maridos e namorados que vagueiam pelos shoppings, carregados de sacos e de desespero atrás delas de loja em loja.  😉

 


.Bom fim-de-semana.

 

Password: www.pplware.com

Download: E porque hoje é sexta v70 | Mirror [link_rápido] [922.56KB]

Partilhar:
Tags:

Comentários

35

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de fotografa
    fotografa

    Mas os maridos e os namorados gostam de receber prendas….

    Bom fim de semana

  2. Avatar de Deam0n

    12…

    Bom fim-de-semana 😉

  3. Avatar de Sérgio Br.
    Sérgio Br.

    Bom Natal para todos !!!

  4. Avatar de Vítor M.

    fotografa sim é verdade… mas a apetência por ver tudo e mais algumas coisa – a mim pelo menos – desespera-me 😛

    Estas festividades pecam pela imensa trabalheira que me dá andar às compras… Deus me livre!!!

  5. Avatar de marco
    marco

    brutal
    5-Vitor es tu?lol
    6-Altamente!!!!!
    15-:)

    bom fds e bom natal

  6. Avatar de Felipe Rei
    Felipe Rei

    4,5,9,15

  7. Avatar de Vítor M.

    marco sou melhor no xadrez que nos copos 😉

    Mas não.. não sou eu!

  8. Avatar de Alexandre Kulcinskaia

    Muito boa escolha, como já é habito.
    ____________________________
    http://kulcinskaia.blogs.sapo.pt/

  9. Avatar de Ricardo Fernandes
    Ricardo Fernandes

    A 15 é fake!

  10. Avatar de Sandro
    Sandro

    Loucura das compras so mesmo no natal e nos saldos…hehe.

    Bom Natal a todos.

    Cumprimentos

  11. Avatar de Vítor M.

    Ricardo Fernandes imagino que sim… estás a ver aquela língua a debitar vocabulário!!!! Espero bem que seja fake…

  12. Avatar de nonimo
    nonimo

    menina que estás à janela
    com os teus peitos ao vento
    ….

  13. Avatar de InteRessadU
    InteRessadU

    Grande escolha.
    A 6 está de mais!

  14. Avatar de o_unico
    o_unico

    13 é o boneco da Michelin?

  15. Avatar de emannxx
    emannxx

    Não gostei dessa do Bill… coitado!

    bom FDS

  16. Avatar de BigLord

    A 15…. imaginem a gaja a beijar…

    o_o omg

  17. Avatar de Bicancas
    Bicancas

    A 9 9 9 9 9 9 9 9 9 9 9 9 9 9 9 9 9 9 9

  18. Avatar de aver
    aver

    O que é que a mãe terá ensinado à rapariga da 1 ? Ou então foi ela que não percebeu que gaita devia tocar.

  19. Avatar de Jorge Barreto
    Jorge Barreto

    A 15 n é fake ela é mesmo conhecida por ter a lingua assim e alema acho eu

  20. Avatar de r'assis

    isso é uma grande seca 😀

    FG não tenho mulher ainda sou nuito novinho para isso lool

    mas quando a minha mãe vai as compras e eu vou com ela da-me o sono heheh

    mas fasee um esforço estamos numa época que para muitos é a melhor do ano ….

    BOAS FÉRIAS E FELIZ NATALLL

  21. Avatar de Alk
    Alk

    Vai um beijinho na numero 15? xD

  22. Avatar de marco
    marco

    15- a falar, a dar beijinhos, mas k grande utilidade k akela lingua pd ter…..lol

  23. Avatar de bruno
    bruno

    1-que estranho ritual
    14-com uma hayabuza assim nem saía da garagem…XD
    15-vai-me ficar na cabeça o resto do fim de semana

    Bom fim de semana

  24. Avatar de foxval
    foxval

    A 1 é muito panisgas…
    a 9 é de homem…
    e o vídeo está excelente!
    Bom Fim De Semana.

  25. Avatar de Filipe Lourenço

    A 13 tá um must! tipo “‘da fuk u want, biatch?!”

  26. Avatar de labfreak

    muito bom… hahaha

    e com cada uma

  27. Avatar de Kunamy
    Kunamy

    Grandes fotos. Estas como sempre de parabéns.
    Bom Natal

  28. Avatar de KOISO
    KOISO

    esse video dos Contemporâneos ta espectaculoso…o bruno nogueira disfarçado d tokio hotel é d f*** a rir lololol

  29. Avatar de Jhuy

    Engasguei-me ao ver a 7 LOL

  30. Avatar de Rod
    Rod

    Muito boas imagens.
    mas que lingua era aquela!!!