E Porque Hoje é Sexta

13 Comentários

Esta semana foi muito interessante por tudo o que se passou no mundo, mas nada, mesmo nada, se comparou à marquise do Ronaldo. Meus caros, uma marquise hoje em dia, abre telejornais, é capa dos jornais e faz manchetes. Esqueçam a vacina contra a COVID-19, invistam numa marquise, atualmente tem um valor de mercado maior que os bitcoins ou as outras criptomoedas com cara de cão.

De resto, temos a sair fresquinho um conjunto de imagens únicas, saíram há pouco da lota e um braçado de vídeos de nabiças. Agora, com licença, que vamos até à marquise.



Ver imagens

Dentro do ZIP existem mais de 100 FANTÁSTICAS imagens (para homens de barba rija e pessoas bem humoradas), fica aqui o convite a que descarregue e veja a totalidade das imagens.

E porque hoje é sexta v696 [16MB]

Password: www.pplware.com

 

ANEDOTAS COM HUMOR

Depois de ganhar um carro, uma loira queria vender o seu carro velho, mas tinha muitas dificuldades porque o mostrador acusava 250 000 Km. Após muito refletir, ela decide pedir um conselho a uma amiga. A amiga disse-lhe:
– Estás pronta para fazer algo ilegal?
– Sim! – Respondeu a loira – Quero vendê-lo, custe o que custar!
– Então, vais ter com o meu amigo Toni que é mecânico. Ele vai colocar o teu contador de quilometragem em 50.000 Km.
A loira vai ter com o Toni, e o mecânico coloca de novo o contador de quilometragem em 50.000 Km. Alguns dias mais tarde, a amiga encontra a loira e pergunta-lhe:
– Então conseguiste vender o carro?
– E a loira:
– Estás doida? Agora que ele só tem 50.000 Km, eu fico com ele!

Uma patroa chama a sua empregada e diz-lhe:
– Vá ao mercado e compre sardinha macho.
A empregada lá foi mas correu Seca e Meca para achar o pretendido mas sem resultado. Resolve então passar num supermercado e pega em duas latas de sardinha. Já em casa a patroa questiona-a:
– Eu pedi sardinhas macho e você traz-me 2 latas de sardinha????
– Minha senhora no mercado não havia. Então trouxe-lhe estas latas porque dizem “sardinha com tomate”

Coitadinha…, Claudia era uma rapariga ?????desabençoada pela natureza.
Era tão feia e tão desajeitada, que nunca tinha arranjado um namorado…..
Um dia, resolveu pedir auxílio a uma vidente:
– Minha filha!- disse a vidente; – nesta vida, não vais ser muito feliz no amor… Mas, na próxima encarnação, serás uma mulher muito cobiçada e todos os homens se irão arrastar aos teus pés.
Claudia ?????saiu de lá muito feliz e, ao passar por um viaduto, pensou: «Quanto mais cedo eu morrer, mais cedo começará a minha outra vida!…».
Então, resolveu atirar-se do viaduto. Mas, por uma coincidência do diabo, caiu de costas em cima de um camião cheio de bananas e perdeu os sentidos. ….
Mas, quando recuperou os sentidos, ainda meio atordoada e sem saber onde estava, começou a apalpar em volta e, ao sentir as bananas, murmurou, com um sorriso nos lábios: – Um de cada vez… por favor! Um de cada vez !

Um operário de uma fábrica ao rebarbar uma peça metálica saltou-lhe uma limalha para o olho. Assustado foi a correr para uma clínica onde entrou a correr pelo gabinete do médico a dentro….
– Sr. Doutor veja se tenho alguma coisa no olho!!!
– Por acaso tem um corpo estranho na vista MAS TEM DE ESPERAR LÁ FORA PELA SUA VEZ e esperar que a enfermeira o chame!
Ele foi para a sala de espera e olhou a sua volta….2 grávidas, um corcunda, dois mancos…passaram 20 minutos……
Diz a enfermeira:
– O senhor do corpo estranho pode entrar….
O corcunda levantou-se todo chateado:
– AO MENOS PODIAM-ME TRATAR PELO NOME!!!!!

Esta rubrica tem o apoio do nosso leitor João Pimentel

 

Vídeos

 

TITULO

 

Ainda agora começou o calor e já fazem disto?

 

O sucesso e a dor… ambos de mãos dadas

 

O ser humano faz coisas que nem ao diabo lembra

 

Brutal fecho de José de Sousa, os ingleses até bateram mal

 

Afinal a vara do Évora era montagem… o Cláudio ficou tristíssimo

 

Quando és super fixe na estrada

 

Fabuloso… vejam bem!

 

Coisas que são feitas com alto estilo… tipo à patrão!

 

Ilusões fantásticas, o nosso cérebro é enganado pelos nossos olhos

 

Chegas à piscina e tens lá companhia…. e que companhia!

 

Cão tem o seu próprio Uber dentro de casa

 

Há coisas que só acreditamos, mas com muito esforço. Vejam bem.

 

Tesla Auto Pilot ao pé disto é um brinquedo

 

Cada um faz pela vida…

 

E surfar? Vem aí o tempo de meter a prancha na água

 

Que tal mexer a xixa?

 

É um grupo de povo muito especial, são os nativos idiotas

 

Sobremesa? Vai ser banana

 

Como se ensina inglês?

 

CLIQUE AQUI PARA VER A PÁGINA 2

Comentários

13

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de vestel
    vestel

    Bom fim de semana…com campiões.

  2. Avatar de ervilhoid
    ervilhoid

    não percebi a 1ª imagem

    1. Avatar de Vítor M.

      A marquise do Ronaldo?

      1. Avatar de ervilhoid
        ervilhoid

        É aquela? Ia dizer que era um barraco qualquer lol

      1. Avatar de Vítor M.

        Não estais por dentro da mais moderna arquitetura.

        1. Avatar de MACnista
          MACnista

          LOLOLOLOL bom fim semana a toda equipa!!!!!!

  3. Avatar de PGR
    PGR

    Bom fim de semana

  4. Avatar de R
    R

    É realmente triste quando as leviandades se sobrepõem ao que realmente importa. Mas é o que o povo gosta…

    1. Avatar de Vítor M.

      Ora nem mais… não falta povo a falar mal de um certo canal de TV, mas às vezes que o citam, seguramente estão sempre a ver o que lá passa. Se perguntarmos quem vê, ninguém vê, cruzes credo, mas os tipos cada vez têm mais audiência. 😀

      Reclamar porque cada vez o combustível está mais alto e ninguém está a dar conta do que se passa? Nada disso, importa sim é falar na marquise. Vão agora falar no preço dos combustíveis, não faltava mais nada.

      1. Avatar de ervilhoid
        ervilhoid

        Eu vejo tanta tv que quase me enganavas com essa marquise lol