E Porque Hoje é Sexta

5 Comentários

Sim, confirma-se, hoje é sexta e continuamos em modo “via-sacra”, como disse o Presidente. Ora espeta AstraZeneca, ora não espeta…. mas agora pode espetar… não, não, só aos “séniores”. As esplanadas estão cheias, as pessoas estão cansadas, precisam de vitamina D, mas e o distanciamento social? Hoje é dia grande, parece dia de dérbi, com motos e câmaras a acompanhar o “autocarro” dos jogadores. O “VAR” chama-se Ivo Rosa. Deve ser um jogo da liga milionária não?

Por falar em tachos, hoje temos o bacalhau quer’alho do mesmo Quim Barreiros. Também há imagens e vídeos apanhados na horta, ainda estão vivinhos. Bom fim de semana e cuidem-se sff.



Ver imagens

Dentro do ZIP existem mais de 100 FANTÁSTICAS imagens (para homens de barba rija e pessoas bem humoradas), fica aqui o convite a que saque e veja a totalidade das imagens.

E porque hoje é sexta v689 [16MB]

Password: www.pplware.com

 

ANEDOTAS COM HUMOR

Era sábado e a menina foi-se confessar:
– Padre, eu dormi com o meu namorado.
– Pecado minha filha. Pecado. Reza dez avé-marias.
A menina levantou-se, parou e voltou-se para o padre.
– Posso rezar vinte, padre?
– Porquê, minha filha?
– É que a gente vai passar este fim de semana fora…

Dois namorados no banco de jardim
– Em que pensas, querido?
– Ora, no mesmo que tu fofinha …
– Malcriadão! Indecente. Não tens vergonha nenhuma nessa cara?

Uma rapariga estava de casamento marcado, e na véspera do casamento, a noiva, muito aflita, diz para a mãe:
– Mãezinha, já não vai haver casamento… o meu noivo fugiu para Moçambique.
– Ó filha anda ali para o quarto para me explicares isso melhor.
O pai da noiva vendo que a filha e a esposa não queriam falar diante dele, antecipa-se e, sorrateiramente, esconde-se debaixo da cama para ouvir a conversa.
As duas vão para o quarto e diz a filha:
– Sabe, mãezinha, o Tó descobriu que eu o traí com o melhor amigo dele e, por isso, resolveu fugir para Moçambique…
– Ó filha!… foi só por isso??? Valha-me Deus! Então eu na véspera de casar com o teu pai, também dormi com um amigo dele e… passados 9 meses… nasceste tu! Não foi por isso que o casamento deixou de realizar-se.
E diz o marido lá debaixo da cama:
– Mais um para Moçambique!!!

Vira-se ele para ela:
– Sabes, tu lembras-me o mar!
– Ai sim? Porquê, porque os meus olhos são azuis e fazem-te lembrar a cor do mar?
– Não.
– Então é porque o meu cabelo é ondulado e tu lembras-te das ondas do mar?
– Também não.
– Então porque é? Diz-me!
– Enjoas-me!

Esta rubrica tem o apoio do nosso leitor João Pimentel

 

Vídeos

 

Uma cidade com uma cor… bizarro!

https://youtu.be/UYM8h36TRJA

 

O maluco pensa que é o 007?

 

Como se faz tanto e se falha tanto

 

Falhanços coordenados… bem bonito!

 

Para quem gosta de rally… tem aqui um prato cheio!

https://youtu.be/Bk-NXSD3LbU

 

Há quem diga que é falhar, mas pode ser tentar de novo

 

Grandes momentos de vídeo…

 

Tentem tirar os olhos…

 

Muita força de braços

 

Duooo olho negro…

 

Dasssss

 

Mulher com as maiores unhas do mundo… finalmente cortou os gadanhos

 

À patrão…

 

Uma dose de internet… à colher.

 

Um bom bocado de ilusionismo

 

Cenas que se tornaram virais

 

Tão real que dá vontade de comer

 

Tentem não rir…

 

Aiii Fernando…

 

Quem foi que perdeu o cão… estranho no supermercado?

 

CLIQUE AQUI PARA VER A PÁGINA 2

Comentários

5

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de MACnista
    MACnista

    ehehehehe mto bom!! bom fim semana a todos e cuidem-se SFF!!! 🙂

  2. Avatar de Zé Povinho
    Zé Povinho

    Termos uma pseudoministra que diz para termos numa vacina feita a pontapé é de rir para não chorar!!! Classe política, sem classe alguma!!!

    1. Avatar de Zé Povinho
  3. Avatar de Adãp
    Adãp

    porque será que a Purple Island só existe nos videos, no google maps e no tripadvisor aparece uma ilha normal…https: //www.tripadvisor.pt/Attraction_Review-g656074-d7729426-Reviews-Purple_Island_Al_Khor_Island-Al_Khor.html