E porque hoje é sexta…

27 Comentários

[01][02][03][04][05][06][07][08]
[09][10][11][12][13][14][15][16]

 

Os juros baixaram, o Banco Central Europeu finalmente reparou que os empréstimos bancários estão muito caros, o combustível está a baixar para níveis há muito não vistos.

Nem tudo são más notícias, teremos um Natal pelo menos mais calmo que o Verão. Por falar em verão 😉 sabiam que os Simpsons conhecem o Steve Jobs?

Bom fim-de-semana.Password: www.pplware.com

Download: E porque hoje é sexta v69 | Mirror [link_rápido] [0.97MB]

Comentários

27

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de telmo
    telmo

    simplemente fantástico

  2. Avatar de Miguel
    Miguel

    Muito boa a 12…
    Será mais saudavel que no verdadeiro?

  3. Avatar de António(DEEC)
    António(DEEC)

    Final, sou o primeiro:) como sempre,uma boa gargalhada.

  4. Avatar de des.vitormachado
    des.vitormachado

    bom fim de semana a todos …

  5. Avatar de Bruno Bernardino

    Muito porreiro.

    Bom fim-de-semana para toda a gente

  6. Avatar de [ Mário ]
    [ Mário ]

    Como um colega meu aki disse: agora que já vi as fotos do “E porque hoje é sexta…” só apetece ir para casa!

  7. Avatar de DeeSeven
    DeeSeven

    A 15 está de ir às lágrimas, o choque que apanhei ao visualizar tal “fashion thing!!” 😀

    É claro que também aí estão outras coisas que nos levariam ás lágrimas, mas não vamos por aí eheheh

    Bom fim de semana a todos

  8. Avatar de Flecha
    Flecha

    A #9 já tinha saído…

  9. Avatar de Simoes
    Simoes

    A moça da foto 6 tem as tetas todas tortas.
    Um bico a apontar para sul outro para noroeste!

    🙂

  10. Avatar de emannxx
    emannxx

    A imagem 14 é a mais recente aberraçao!

    A imagem 9 nao tinha sido selecionada na sexta passada?

    Bom FDS!

  11. Avatar de Jeferson
    Jeferson

    Show como sempre!!!

    Alguem mais teve problema com o lightbox no IE7; aqui não funciono, mais no Firefox sim!

    Se alguem souber o por que?

    Valeu.

  12. Avatar de BESTCINE

    Excelente…

    ——————————–

    http://www.best-cine.com/ :: Saiba tudo sobre CINEMA!

  13. Avatar de Felipe Rei
    Felipe Rei

    A garota da foto 13 é estranha…MUITO estranha!

  14. Avatar de Vítor M.

    Calma, a 9 estava a meter-se onde não era chamada. Vejam lá agora 😉

  15. Avatar de BigLord

    a “garota” da #13 não é garota, LOL —> captain obvious to the rescue!

    Fui o único que me parti a rir com a última? E com o “learn to fly”? 😛

  16. Avatar de Tipsy
    Tipsy

    xcelente cm smp…

    bom fds a tds

    😉

  17. Avatar de r'assis

    por acaso já tinha visto este vídeo noutro site já não sei qual foi…..

    Mas gostei…:D

  18. Avatar de KOISO
    KOISO

    (foto 3) ——-> ” InternetT is 4 PooooЯn!! ” <—-( foto 3)

  19. Avatar de Jedson

    Precisa dizer que a seleção desta sexta está ótima? XD

  20. Avatar de foxval
    foxval

    Por razões para mim muito actuais gostei bastante da #16!!!
    Vou experimentar qq coisa parecida tb…
    Bom Fim de Semana para todos!

  21. Avatar de Alexandre Kulcinskaia

    Boa escolha de imagens, como já é habitual.
    Depois do Benfica jogar para a UEFA, 8 das 16 fotos vão ser dos golos que vão fazer o GRANDE SLB passar à próxima fase.
    Sonhar é preciso.
    ___________________________
    http://kulcinskaia.blogs.sapo.pt/

  22. Avatar de francisco
    francisco

    6, 7, 8 e 11!!!!!

    ADRIANA LIMA!!! i love you

  23. Avatar de J.C
    J.C

    Errr esse video nao esta complecto. Mais a frente começa a criticar de forma bastante caustica o modelo de negocio e começa a gozar com o steve jobs, etc. Mas claro… este foi convenientemente cortado 🙂

  24. Avatar de manarte
    manarte

    Sim senhor! Qualidade superior! Bela selecção! Com este frio… é um regalo para os olhos, na maioria delas e sorrisos garantidos para aliviar o “excesso” semanal!
    Bom fim de semana “grande” people… ware!

  25. Avatar de vitor silva
    vitor silva

    espectacular como sempre…!