E porque hoje é sexta…

36 Comentários

[01][02][03][04][05][06][07][08]
[09][10][11][12][13][14][15][16]

Hoje com este frio, não pude evitar. Algumas das imagens são quentinhas e sugestivas. Para variar, continuamos em crise mas agora temos uma explicação para esta onda de pessimismo económico. Deixem o Bush falar sff!

Bom fim-de-semana.

Password: www.pplware.com

Download: E porque hoje é sexta v68 | Mirror [link_rápido] [620.00KB]

Comentários

36

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de ze
    ze

    como sempre, genial! =D

  2. Avatar de Felipe Rei
    Felipe Rei

    O post de hoje devia chamar-se “…e porque hoje há teta”…hehehehe
    06 – deve servir uma comida de m…
    16 – Desagradável!

  3. Avatar de R3volution
    R3volution

    quero uma tv daquelas 😀

  4. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    Pô Vitor!! Quer matar-nos de ansiedade!! Só agora!!!!rsrsrs!!
    Teço meus comments logo mais à noite.

    Abraço

    Iv@n

  5. Avatar de Mna
    Mna

    Nada a ver com o assunto:

    Porque nao consigo aceder ao forum? Cumps

  6. Avatar de Alexandre Kulcinskaia

    Que tipo de animal é aquele na 16? 🙂 Pelos testículos diria que é um anão com cauda mas não me parece 😀
    Em relação ao vídeo. Adoro a eloquência e fluidez do discurso de Bush 🙂
    Provavelmente o auricular por onde lhe dão as deixas estava sem pilha :s

    ___________________________
    http://kulcinskaia.blogs.sapo.pt/

  7. Avatar de Jaca
    Jaca

    Offtopic

    Mas “coisa” será esta? Clico no “forum” e dá isto: Forbidden

    You don’t have permission to access / on this server.

  8. Avatar de Jaca
    Jaca

    Continuação do offtopic

    Já entro no forum, enfim, vá-se lá saber o porquê 🙂

  9. Avatar de GG
    GG

    o video esta muito bom…. lol

  10. Avatar de Jonblue
    Jonblue

    ahahahahahahhahahhahahahah 😀

  11. Avatar de Francisco Cabral
    Francisco Cabral

    O que raio é o 16?

  12. Avatar de Nuno mc

    O 10 é a TV do futuro xD

  13. Avatar de Bruno Bernardino

    o 16 é um cão ou um gato (ou outro animal do género), deitado em cima do monitor, com o cu virado para a câmara, e a “salada a badalar” lol 🙂

    grande selecção!

    olá fim-de-semana!!

  14. Avatar de Sérgio
    Sérgio

    deve-se comer bem no restaurante que aparece na foto 6…

  15. Avatar de Alexandre Kulcinskaia

    @ Sérgio
    😀 em relação à foto 6 tens de ter cuidado com o que dizes 😀

    ______________________
    http://kulcinskaia.blogs.sapo.pt/

  16. Avatar de TopPlus
    TopPlus

    “Aliens go away” LOL deviam estar a roubar as vacas para testes lol

  17. Avatar de joao
    joao

    ohh cuitadinho do bush!!!! tou ca com 1 pena…xD dem-lhe um soco nas costas pa ver se desencrava…. MAS COM FORÇA!!!! o k ele keria dizer era k o dinheiro k falta nos bancos é o k ta a mais na carteira dele!!!!
    looooooooooooooooooooooooool

    Bom fim de semana a tds… e bom friado!!!!!!!! e ja falta pouco para entrar dezembro o melhor mes do ano!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!looooool
    2 feriados seguidos…
    mais o naltal….
    e o ano novo…
    e as ferias de natal…
    e os chocolates…. (ai as borbulhas, eu nao me importo… kem se importar k me deiam o deles…looooooooooool)
    e é a epoca dos ferrero roche e mon cherry

    so é pena tmb ser a epoca de testes… os ultimos testes do periodo…:-(

    bem bom fim de semana…:-)
    e parabens pplware sempre o lider na tecnologia….xD

  18. Avatar de manarte
    manarte

    Ganda Vitor! Vou já desligar a lareira! Eh! Eh! Isto sim!! Mas como o fim de semana é grande… Deveria ser a dobrar! 😉
    Bom fim de semana alargado people…ware! 😛

  19. Avatar de jmarcelo
    jmarcelo

    Muito bom!!!
    V@leu.!.!.!.!.!

  20. Avatar de PGR
    PGR

    Começando com o “”efeito borboleta”” acabando com 1 espectacular video.
    É preciso ter 1 par (como o do monitor) para esta seleção…

    Bom fim de semana

  21. Avatar de BigLord

    Uma borboleta daquelas não me importava mesmo nada de caçar 😀

  22. Avatar de Figo
    Figo

    A melhor – Foto 11… divinal

    Bom trabalho

  23. Avatar de Meno
    Meno

    Muito 10!!! 🙂 🙂

  24. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    1- Achou o doce néctar!
    3- Uma só borboleta não daria conta….
    5- Imagino um siri por alí….
    11- Simplicidade dourada.
    16- É um filhote de Shar Pei.
    http://i18.photobucket.com/albums/b147/Alfred222/sharpei.gif

    Abraço

    Iv@n

    E agora eu…humhamhumhum….vou é me refrescar…muito calor!!!rsrrsrsrsrs!!

  25. Avatar de foxval
    foxval

    Gostei muito da 15. Para mim a melhor.
    Bom fim de semana para todos!

  26. Avatar de marco
    marco

    brutal Vitor!!!
    6-eu n vou comer nakele restaurante…..
    7-assim tb n me importava de ser multado….:)
    16.OMG…mais um bokadinho tapavam o ecrã….

    bom fds

  27. Avatar de vitor silva
    vitor silva

    masco já disseste tudo…. lool… continuação..

  28. Avatar de probiotico
    probiotico

    O siteAdvisor do McAfee está vermelho e dá má nota ao site ?

  29. Avatar de Vítor M.

    probiotico são estúpidos… somente porque falamos de aplicações “keyloggers” metem-nos no leque de sites com conteúdo “duvidoso”.

    Logo podemos ver que o serviço da McAfee é fraquito e de pouca confiança.

  30. Avatar de t@ndre

    genial o video!

    fotos: 6 e 10

  31. Avatar de aver
    aver

    Um site com boas fotos é também o picture-love, como esta “Olh’o passarinho”

    http://www.picture-love.com/data/media/24/sexy_photograph.jpg

  32. Avatar de carlos rajas
    carlos rajas

    tem uma loira numa janela que se não me engano é a fabulosa scarlet johansson,uma preciosidade.insuperável…..

    uma dica que serve para qualquer site.se voce quiser copiar somente uma foto e usas o firefox, faz assim.clique em um lugar fora da foto.clica em propriedades da página > mídia > salvar como e pronto, tens o que quiseres da página.
    eu sei que tu sabias mas o outro não sabia ….

  33. Avatar de Emannxx
    Emannxx

    LOLOLOLOLOLOLOLOLOL

    Boa seleção sem duvida! O restaurante da 6 deve de antar à pinha! (ou não!)

    Adorei o video! Devia de tar alguem por trás … … … … … … … … … … … … … …

    Cumps

  34. Avatar de NT
    NT

    Boas…

    Boa selecção de fotos… Quanto ao que o Bush (arbusto?) disse…Nem concordo, nem discordo mas muito pelo contrário!

    😛

  35. Avatar de Antonio Aguiar
    Antonio Aguiar

    Como sempre…suscita a curiosidade e deixa-nos ansiosos para que venha outra sexta-feira.
    Cá para mim, o “Barraca Abana” estava escondido no pedestal e a cada som que ouvia apertava qq coisa ao “Arbusto”…o homem só dizia…”ai , ai , ai ai ai”.Também não é justo , deixem o homem falar…viram as caras de crise da audiência…