E Porque Hoje é Sexta

12 Comentários

E Porque Hoje é Sexta está de volta nesta semana de inverno. Aos trancos e barrancos, chegamos ao “nível 11 da pandemia”. Não está fácil! Mas, para distrair um pouco, temos as eleições nos Estados Unidos, que são sempre um bom entretenimento. Assim, já que estamos a falar de humor, e do bom, hoje para acompanhar trazemos imagens fantásticas e produções cinematográficas dignas de uma estatueta dourada.

Divirtam-se, protejam-se e tenham um bom fim de semana. Já agora, façam como o Trump… nunca fiar!!!



Ver imagens

Dentro do ZIP existem mais de 100 FANTÁSTICAS imagens (para homens de barba rija e pessoas bem humoradas), fica aqui o convite a que saque e veja a totalidade das imagens.

E porque hoje é sexta v667 [16MB]

Password: www.pplware.com

 

ANEDOTAS COM HUMOR

Um alentejano chega a uma casa de meninas e pergunta:
– Quanto custa uma menina?
Responde a senhora:
– Depende do tempo.
E o alentejano:
– Bom… suponhamos que agora… que está a chover?

Mesmo antes de adormecer, o jovem recém-casado pergunta à sua mulher:
“-Querida, tiveste outros amantes antes de mim?
Sem resposta e depois de um silêncio muito, muito prolongado…
O marido sussurra:
“- Querida, estás a dormir?
“- Não, estou a contá-los….”

Tem a palavra o Senhor Deputado João Semedo:
– Senhor Primeiro-ministro, isto está de tal maneira que até as raparigas licenciadas têm que se prostituir para sobreviver.
O Primeiro-ministro com o seu sorriso responde:
– Lá está o Senhor Deputado a inverter tudo, o que se passa é que o nosso sistema de ensino está tão bom, que até as prostitutas hoje são licenciadas…

A sogra alentejana chega à casa do genro e encontra-o de saída com as malas na mão, furioso.
– O que aconteceu, ó, Manel?
– O que aconteceu? Pois aconteceu o seguinte, minha sogra!
Fui viajar e mandei um telegrama para a Isabel avisando que voltaria hoje. Chego a casa e o que encontro? Ela com um sujeito! Os dois nus na nossa cama! É o fim, estou a ir embora para sempre!
– Calma! – pede Dona Maria.Deve haver algo errado nessa história, a Isabel jamais faria uma palermice dessas! Espera um pouco que vou verificar o que se passou.
Momentos depois, Dona Maria volta sorridente:
– Não disse que havia um equívoco, meu filho?A Isabel não recebeu o teu telegrama.

Ele separou-se da esposa e, com quase 60 anos encontrou uma nova cara-metade; uma bela gata de 22 aninhos. Certo dia, em um restaurante encontra um casal de médicos, ex-colegas de turma e sentam juntos para rememorar os bons tempos. O amigo médico ficou impressionado com a gata e, quando as esposas foram ao toalete, não se conteve e perguntou como ele conseguiu a proeza de arrumar uma gata daquelas. Ele com a maior calma do mundo, disse:
– Para manter um bom relacionamento, com uma gata daquelas, o importante é onde você a beija.
Imediatamente o cara perguntou:
– E onde é que você a beija?
Sem perder a compostura nosso amigo informou:
– Eu a beijo em Paris, Nova York, Londres, Roma, Veneza, Mônaco , etc…

O marido chega a casa tenso e revoltado e ao encontrar a esposa diz:
– Acabei de saber que tu andas a trair-me. Confessa… Com quem é que tu me andas a trair?
– Mas o que é isso, amorzinho? Que fúria é essa?
– Quero saber e é agora. Quero o nome deles. De todos eles. Um por um. Agora! Vai.
– Oh, amor! Para que é que queres saber isso? Há gente que tu nem conheces…

Esta rubrica tem o apoio do nosso leitor João Pimentel

 

Vídeos

 

Imagens que se não fossem filmadas, provavelmente não iriam acreditar

https://youtu.be/JDSquJjFkYU

 

Criaturas capazes do melhor e do pior

 

Como a velocidade das imagens podem mudar a forma como compreendemos as coisas

 

Para manter a tradição, continua uma decoração de halloween brutal

 

Rally mas aquela parte em que de facto se parte tudo…literalmente!

https://youtu.be/yL6kmSuy-EE

 

Grande estouro… não será melhor chamar a polícia? Aaaa espera espera…

 

Para quem gosta de neve e drenalina

 

Wow… imagens brutais

 

Dobermann diverte-se à janela do carro

 

A mãe fumou umas cenas e levou o cão para a infantário das crianças

 

Quando abres o capot do Mustang e dás conta que tem mais que cavalos lá debaixo

 

O spot agora também serve copos à mesa?

https://youtu.be/ARp-DjX6-uw

 

Quando a malta podia beber e ver um filme no cinema

 

Espetacular… não há como não sacar uma boa gargalhada

https://youtu.be/-EZ2i1LZ5gg

 

Quando trabalhas com povo de alto calibre… é assim tudo bom

https://youtu.be/X2bMMoTFNoo

 

Eiiii que parece que foi feito no cinema…

https://youtu.be/5oyKyMg1aM4

 

Alunos em videoconferência pregam partida à professora

 

Surfista mostra como é ser engolido pelas ondas do canhão da Nazaré

 

Este é o Big Brother do Japão… incrível

https://youtu.be/-sJtQbASHyU

 

Fui feriado na vila, chamou os vizinhos para mostrar isto

 

CLIQUE AQUI PARA VER A PÁGINA 2

Comentários

12

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Apple
    Apple

    Tempos sombrios vem aí para o Mundo se o Trump nao ganhar essas eleições. Muito triste.

    1. Avatar de Vítor M.

      Pode ser que não. Pode ser que a pandemia acabe nos próximos 6 meses, pode ser que a economia americana cresça para sair do negativo dos -3.3%, pode ser que as relações com a Europa voltem a melhorar, pode ser que as relações com a China não piorem mais… pode ser que se voltem a sentar todos para ajudar o planeta no combate à poluição… vamos ver. Claro, tens razão, bastante mais triste, aquele humor refinado dele… 😀 isso de facto vai-se!

  2. Avatar de Asdrubal
    Asdrubal

    Estará o Trump a copiar e ou a verificar em qual ela votou? 😛

    1. Avatar de Vítor M.

      Hehehe boa pergunta, mas ele deve estar de olho no que ela ia fazer 😀

  3. Avatar de Nuno Silva
    Nuno Silva

    Será que não sabia preencher e copiou?

    1. Avatar de Blackbit
      Blackbit

      Aposto mais nessa hipotese

    2. Avatar de PhotoShot
      PhotoShot

      Ele só sabe ler Trump, era fácil para ele saber a resposta

  4. Avatar de Tiago
    Tiago

    Que manipulação. A imagem do Trump é antiga, das últimas eleições em 2014

    1. Avatar de Vítor M.

      O horror, a desgraça, as trevas… 😉 calma Tiago. Ninguém disse que era de agora, mas poderia ser, os atores são os mesmos 😉 apenas sem máscara. Calma… relax, bom fim de semana!

    2. Avatar de iluminado
      iluminado

      Estou indignado. Fui manipulado!

  5. Avatar de Malamen
    Malamen

    Lady in Black… Ahh, a nostalgia.

    Original dos Uriah Heep. Que saudades.