E porque hoje é sexta…

49 Comentários

01 02 03 04 05 06 07 08

09 10 11 12 13 14 15 16

 
SUPER BOCK Blogs Wards

Como puderam acompanhar, o concurso Super Bock Blogs Wards chegou ao final e com bons resultados para o Pplware. Na categoria tecnologia, revalidamos o primeiro lugar, se bem que isso não faz de nós melhores ou piores.

Quero realmente agradecer em quem votou no Pplware, acho interessante estes “barómetros cibernéticos” que medem a nossa presença na aldeia global.

Quero dar os parabéns ao vencedor, pois o júri escolheu está escolhido, resta agora recolher o prémio e pensar como podemos reverter esse valor em acções interessantes no Pplware.

Vítor M.
Pplware

Bom fim-de-semana.

Password: www.pplware.com

Download: E porque hoje é sexta v66 | Mirror [link_rápido] [674.59KB]

Comentários

49

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Aikon

    Muito boa selecao.. otimo fds..

  2. Avatar de SATO
    SATO

    Parece estar frio para a imagem 7

  3. Avatar de Pedro
    Pedro

    a imagem 15 é irreal 😛

    adorei a imagem 6.

  4. Avatar de Giga-Byte
    Giga-Byte

    Boa selecção e já agora… PARABÉNS PPLWARE pelo prémio da Super Bock no Blog Awards.

  5. Avatar de des.vitormachado
    des.vitormachado

    hehehe brutal o pintor
    veiculo ongo

  6. Avatar de X3minater
    X3minater

    Parabens pelo prémio dos SuperBock Blogs 😉

  7. Avatar de marco
    marco

    este forum ta mais conhecido k o queijo da serra…..lol
    estava a tentar ser o 1º..lol
    bm fds

  8. Avatar de R3volution
    R3volution

    na 10 podemos ver o adepto sportinguista a usufruir de toda a comodidade do seu estádio.

  9. Avatar de Jhuy
    Jhuy

    Parabéns pelo merecido primeiro lugar! 😀
    Ótima seleção de imagens, como sempre.
    Bom fds para todos. >;D

  10. Avatar de Nuno A.

    O Peoplware, o Vítor e toda a equipa merecem esta vitória.
    Mas o que eu disse é um pleonasmo!
    Isso já toda a gente sabe!

  11. Avatar de patCRUZ
    patCRUZ

    @ R3volution

    Muito boa piada!! xD

  12. Avatar de Nuno A.

    Mas também só ganhou porque o blogue http://www.wisdom.blogs.sapo.pt (uma experiência minha) não entrou, senão perdia! xD

  13. Avatar de popy
    popy

    Instituto Geográfico divulga imagens áreas de Portugal Continental

    O Instituto Geográfico Português disponibiliza, a partir desta sexta-feira, imagens aéreas em alta resolução em todo o território de Portugal Continental, através do portal de Internet Sapo, afirmou à Lusa o presidente da instituição, Coronel Arménio Castanheira.

    http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Tecnologia/Interior.aspx?content_id=1044284

    Google disponibiliza viagem pela Roma Antiga

    http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Tecnologia/Interior.aspx?content_id=1043789

  14. Avatar de Bruno Bernardino
  15. Avatar de Luís Alves Pinto

    Seria possível um dia destes termos direito a uma selecção de 16 fotografias que NÃO estejam relacionadas com erotismo, sexo ou gajas? É que é uma constante… que já enjoa.

    Obrigado.

  16. Avatar de ex0
    ex0

    parabéns Pplware!

    adorei a 7, mas n tenho a certeza de q será legal 😉

  17. Avatar de Pedrocas

    Bom F. D. S. a todos!

    PS: Vou acabar por me meter na droga visto apagar o solidworks ser de facto um tormento, não ha “revo” que o salve 😀
    Abraço

  18. Avatar de Vítor M.

    Luís Alves Pinto prometido. Na próxima sexta, vai ser mais.. soft.

    Se eu não cumprir tu lembra-me.

    Obrigado a todos pelo vosso apoio, isto é mais um virar de página… coisas interessantes estão para chegar 😉

  19. Avatar de skazz
    skazz

    adorei a 7 😀
    parabéns pplware.

  20. Avatar de Alexandre Kulcinskaia

    Parabéns pela escolha das fotos, mais uma vez muito boa, e parabéns pelo prémio.
    O blog Kulcinskaia também era para ganhar um prémio no Super Blog Awards, mas como sou abstémio não me atribuiram nenhum. 😉
    De qualquer maneira visitem http://kulcinskaia.blogs.sapo.pt/

  21. Avatar de ricardo

    to no blog a mais de 2 anos e essas fotos com certeza foram as melhores parabens!!!!

  22. Avatar de António
    António

    Sem querer entrar em grandes confusões, acho que o prémio no Super Bock Super Blog sabe a pouco. Já no ano de 2007 o Pplware foi eleito como o melhor blog português de Tecnologia. Este ano, tinha todas as condições para vencer na geral, não apenas na sua categoria. Esperemos que o trabalho desta excelente equipa seja verdadeiramente reconhecido em breve!

  23. Avatar de J.C
    J.C

    Fica a dica: Ofereçam o prémio a instituições de solidariedade.

  24. Avatar de bd
    bd

    lol

    realmente.. é bater um pouquito no fundo, digo eu.

    aquela imagem 5.. enfim, ainda por cima é uma montagem muito, muito mal feita.

    e digo isto nem é por mim, que já tenho idade mais que suficiente, é mais a pensar que há muita criançada que vem aqui visitar o blog.

    e sim, eu sei que a pornografia está aí ao virar da esquina, acessivel a quem quiser.
    mas até ver, este é um blog de informatica, até ganha premios e tudo.
    e nao é isso que torna inválido aquilo que disse..

    mas enfim, adiante.

    parabens ao vitor m. e restantes colaboradores pelo 1º lugar no sbbw

  25. Avatar de marco
    marco

    @Luís Alves Pinto
    mas é por isto que o pessoal espera todas as 6as-feiras….para entrar em grande no fim de semana e ganhar coragem para a próxima que ai vem…..
    cumps

  26. Avatar de SoldJah
    SoldJah

    @ R3volution

    ehehe boa piada! deves ser benfiquista n?? pois. . . e k a merda tem d ir pra algum lado. . . e o esgoto fika a 1km d distancia d alvalade. . . a verdadeira catedral do esterco. . .

    bom fds a todos!

  27. Avatar de joystick
    joystick

    O erotismo só por si dá beleza às fotos!!! Parece-me que anda por aí alguém com traumas…
    Parabéns Pplware!!!

  28. Avatar de Luís Alves Pinto

    Vítor > obrigado, foi só uma sugestão. 😉

    Marco > para nos rirmos às gargalhadas e ver umas imagens com um piadão enorme não é preciso estarem lá gajas.

  29. Avatar de Luís Alves Pinto

    Joystick > bão com traumas, com princípios morais.

  30. Avatar de marco
    marco

    @Luís Alves Pinto

    respect you!
    mas acho que as gajas já fazem parte…

  31. Avatar de Paulo C.
    Paulo C.

    Uma imagem erótica não faz mal nenhum 😛
    Boa escolha

    Bom fds a todos

  32. Avatar de Luís Alves Pinto

    Não faz, mas às vezes podemos variar e até arranjar imagens mais originais e hilariantes.

  33. Avatar de Tipsy
    Tipsy

    grande escolha cm smp…6 e 13…

    bom fds a todos..

    😉

  34. Avatar de Ricardo S:
    Ricardo S:

    7 muito fofinha XD
    GRANDE PPLWARE ja me resolves-te muitos problemas, destes muitas dicas espectaculares e esta rubrica no final da semana acaba sempre em beleza.
    Continuem o bom trabalho pessoal.

    Cumps

  35. Avatar de Ismael
    Ismael

    A 15 é de se lhe tirar o chapéu 😛
    Nice selection =)
    bom fds

  36. Avatar de Oliveira
    Oliveira

    Oh Vítor,
    tens de criar um “E porque hoje é 2ª feira”, para quem não gosta de erotismo. A mim não me enjoa, mas não somos todos iguais.

    Para mim, se chego à 6f e não há uma imagem como a 15, já nem parece realmente 6f. lol

    Cumps a todos e BOM FIM DE SEMANA!

  37. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    1 -Se o solado está no estado, imagina então a…nem o mico quis!!
    7 -Linda mas não gosto da ofensa a quem crê, dispensável.
    10 -É feio mesmo mas não cai em contradição a tarja preta?
    13 -Conheço um que faz o mesmo, só que não precisa da cobra!!rsrsrs
    15 -Realmente linda foto erótica e sem ofensa.

    Blog do Ano. Reconhecimento a quem faz! Parabéns Vitor e equipe.

    Abraço

    Iv@n

  38. Avatar de Ricardo Fernandes
    Ricardo Fernandes

    Ai ai Ariel :$

  39. Avatar de Ricardo Fernandes
    Ricardo Fernandes

    A 7 não é ofensa, é divinal :$ *.*

  40. Avatar de francisco
    francisco

    onde posso adquirir a quequinha da imagem 15??? de que marca é?

    tenho a quem oferecer 😀 😀

  41. Avatar de Vítor M.

    Eu divirto-me com algumas “intenções de voto”… então votar a 5 como pornografia, quando aquilo faz parte de uma colecção de fotografias de flores… bom é do melhor. Enfim há povo que tem mesmo necessidade de inventar… são felizes assim 😛

  42. Avatar de João Xará
    João Xará

    Parabéns 😀
    Prémio inteiramente merecido!
    Em relação ás fotos, estão altamente, como sempre 🙂

  43. Avatar de Preto
    Preto

    Muito bom o material como sempre. Parabéns pelo prémio eu dei o meu voto, como não podia deixar de ser.

    Desde quando umas imagens de umas mulheres lindas e desnudadas enjoa!!!!?? E ainda por cima uma ou duas de vez em quando.

    Amigo Vítor continua assim com esse bom gosto, que nós(um grupo de amigos que vai seguindo o pplware) agradecemos.

    Bom fim de semana.

  44. Avatar de aver
    aver

    Os sites de fotos repetem-se um bocado, mas parece-me que este é um tanto diferente e variado http://photos.joejet.com/

    … e parabéns pelo Super Blog Awards

  45. Avatar de Rui Marques
    Rui Marques

    Viva. Gosto essencialmente da rubrica. e que tal criar uma nova??

    Tipo: Os melhores anúncios publicitários?

    Vitor, É caso para pensar, não??

    Cptos, a todos

  46. Avatar de bd
    bd

    ainda bem que te divertes vitor m.

    quando catalogas uma foto como a numero 5 como fazendo parte de uma colecçao de fotos de flores… é porque és realmente um tipo “divertido”.

    e concordo plenamente com aquilo que dizes, felizes aqueles que têm a necessidade de inventar para serem… felizes…

    aquele abraço

  47. Avatar de Vítor M.

    bd não tenhas duvida disso. Viver não custa meu caro, custa é saber viver… toma lá nota disso;-)

  48. Avatar de bd
    bd

    LOL

    ja ha muito que me dei conta disso, meu amigo, mas obrigado de qualquer forma.

    e acredita, para alem de saber viver e de ja o viver ha muito tempo, sei perfeitamente distinguir uma flor de… enfim.

    mas claro, isso sou eu, que nao vivo há custa de um ecran 24 horas por dia.

    mais uma vez, aquele abraço.
    “feliz” 😉