E Porque Hoje é Sexta volta mais uma sexta para constatar o óbvio, amanhã é sábado. Contudo, constatar o óbvio é um exercício trivial dos poderes governativos. Então não é que diziam que depois do desconfinamento os casos de contágio iriam aumentar? E aumentaram. Não diziam que as pessoas não iriam respeitar as medidas de proteção? E assim aconteceu, até festas promovem. Não diziam que o país iria entrar numa crise económica? Diziam e assim se está a ver, milhares de pessoas estão sem trabalho.
Assim sendo, resta-nos constatar o óbvio. Amanhã é sábado e depois será domingo. Bom fim de semana.
Ver imagens
- 1
- 2
- 3
- 4
- 5
- 6
- 7
- 8
- 9
- 10
- 11
- 12
- 13
- 14
- 15
- 16
- 17
- 18
- 19
- 20
- 21
- 22
- 23
- 24
- 25
- 26
- 27
- 28
- 29
- 30
- 31
- 32
- 33
- 34
- 35
- 36
- 37
- 38
- 39
- 40
- 41
- 42
- 43
- 44
- 45
- 46
- 47
- 48
- 49
- 50
- 51
- 52
- 53
- 54
- 55
- 56
- 57
- 58
- 59
- 60
- 61
- 62
- 63
- 64
Dentro do ZIP existem mais de 100 FANTÁSTICAS imagens (para homens de barba rija e pessoas bem humoradas), fica aqui o convite a que saque e veja a totalidade das imagens.
E porque hoje é sexta v647 [33.6 MB]
Password: www.pplware.com
ANEDOTAS COM HUMOR
Um bêbado senta-se num autocarro ao lado de uma senhora. Passado um tempo vira-se para ela e diz-lhe – Bolas! Você é muita feia!
– E você está muito bêbado!
– Tá bem, mas eu amanhã já estou bom!
Um homenzinho num bar muito bêbado, senta-se ao lado de outro que estava descansado numa outra mesa.
– O amigo, desculpe-me lá, mas eu não pude resistir. É que o senhor é a cara chapada da minha mulher!
– Ouça lá! Você quer gozar com a minha cara, é?
– Não, a sério! Tirando o bigode a semelhança é incrível!
– Oh homem! Mas que bigode? Eu não uso bigode!
– Pois não, mas usa a minha mulher!
Andava um maluco com uma escova de dentes amarrada por um cordel pelos corredores de um manicómio. Cruza um enfermeiro que lhe diz:
– Então pá? A passear o cão?
– Oh Sr. Enfermeiro, sinceramente! Não vê que isto é uma escova de dentes, não é um cão? Depois eu é que sou doido! – Diz o maluco, e vai-se embora.
Passado um bocado, vira-se para trás e diz:
– Anda Boby que já conseguimos enganar mais um!
Dois malucos.
– A pesca hoje estava mesmo boa, marcaste o lugar onde estávamos
– Marquei, fiz uma cruz no casco do barco que alugámos!
– Es mesmo parvo! Então, se da próxima vez não pudermos alugar o mesmo barco como é que vamos saber onde é que era?
Dois lisboetas iam pelo Alentejo, quando encontram um Alentejano sentado à sombra de uma Azinheira. Resolvem chateá-lo um pouco e perguntam:
– Compadre, quanto tempo falta para chegar onde queremos ir?
– Uns 10 minutos, responde o alentejano.
– Mas como, indaga um dos lisboetas?
– E que esse é o tempo que demora para chegar onde eu cag&%i, e vocês estão com cara de quem quer ir à merda…
Esta rubrica tem o apoio do nosso leitor João Pimentel
Vídeos
Incríveis feitos humanos…
https://youtu.be/fuE0JuWZrZA
Estes cães vão buscar qualquer coisa
Estes búfalos não têm carta de certeza…
Até dói só em ver
Espetacular aquário
Momentos de grandes feitos e de grandes desastres
Há vídeos que mostram pessoas com talentos invulgares
Os tipos perfeitos que fazem coisas perfeitas
Condutor saiu um segundo antes do comboio ter destruído o camião
Espetaculares truques com o Diabolo
https://youtu.be/cAev0pLIliw
WOW aquilo é flexibilidade nível extremo!
https://youtu.be/Q4_57vZftGg
A polícia dá bons exemplos… voar sempre rente ao chão!
A do cão a dar uma mija na sanita… bem, essa é top!
https://youtu.be/3TyZ2KpVClA
Se não atiras o anzol, vou lá eu buscar o peixe… e foi!
Carayyyy o carro está a pegar fogo… água água…! Bebe é menos sff
Mais uma vez o esquilo fez pouco do gato…
Quem foi que baixou a merd da ponte caray???
Bem vindos ao paraíso
Namorada sexy pede-lhe a foto perfeita…
Vocês viram, foi ele que bateu por trás, certo?

















