E Porque Hoje é Sexta

4 Comentários

Cá temos mais um E Porque Hoje é Sexta. Assim, trazemos mais humor e boa disposição a um planeta que está “de pantanas”. O vírus não vai embora, bem pelo contrário, com praias como as nossas e tempo de verão… escusado será dizer que ele vem e traz família. Mas isso iremos ver dentro de dias, como se estendeu o SARS-CoV-2 com o agregado familiar.

Para hoje, com o devido distanciamento, trazemos uma açorda de boas imagens, acompanhado com um repolho de vídeos, do nosso quintal. Bom apetite.

E Porque Hoje é Sexta



Ver imagens

Dentro do ZIP existem mais de 100 FANTÁSTICAS imagens (para homens de barba rija e pessoas bem humoradas), fica aqui o convite a que saque e veja a totalidade das imagens.

E porque hoje é sexta v643 [16MB]

Password: www.pplware.com

 

ANEDOTAS COM HUMOR

O chefe estava maluco para afiambrar a secretária, até que um dia ganhou coragem e disse:
– Dou-te 1000 euros para te papar o pito, aceitas???
A gostosa assustada, respondeu:
– Que é isso!!! Eu sou noiva, não posso!!!
Aí o CHEFE disse:
– É rapido. Atira o dinheiro para o chão e enquanto tu te baixas para apanhar eu PIMBA. Quando te LEVANTARES já acabei!!!
Ela liga para o NOIVO a pedir permissão e ele diz para ela aceitar por 2000 euros.
O CHEFE aceita.
Passadas 4 horas o NOIVO liga e pergunta:
– Então, como foi???
A SECRETÁRIA responde:
– O gajo atirou tudo em MOEDAS AO CHÃO, e está a papar-me o pacote até agora!!

Uma pequena menina vai ver a mãe e diz:
– Mãe! Desta vez eu sei como se faz para ter filhos!
– A sério? Então diz lá?
– Papá e mamã estão na sala, o pai chega sem roupa, quando a coisa fica dura, a mãe coloca-a na boca e…!
Mãe faz um grande sorriso e corrige o erro de sua filha:
– Não querida … isso é para receber presentes!

Vira-se ele para ela:
– Sabes, tu lembras-me o mar!
– Ai sim? Porquê, porque os meus olhos são azuis e fazem-te lembrar a côr do mar?
– Não.
– Então é porque o meu cabelo é ondulado e tu lembras-te das ondas do mar?
– Também não.
– Então porque é? Diz-me!
– Enjoas-me!

Em pleno Baixo Alentejo, um velho Alentejano entra numa camineta da carrêra, senta-se num banco mesmo em frente a um punk de cabelos compridos, com uma crista de cabelo parecida com a de um galo e com madeixas verdes, azuis, rosa e vermelhas.
O velho fica a olhar para o punk e o punk a observar o velho, ambos calados.
O punk vai ficando cada vez mais nervoso, até que não aguenta mais e pergunta ao velho:
– O que foi, amigo? Você nunca fez nada de diferente, quando era jovem?
O velho responde:
– Atão nã havera de fazeri? Quando era gaiato fui ao rabo a uma galinha… e, quando te vi, pensei cá com os mê botões:
– “…Será que este cabrão é mê filho ?

Esta rubrica tem o apoio do nosso leitor João Pimentel

 

Vídeos

 

Elas gostam mais de carinho ou safadeza?

 

O maluco vai voltar ao futuro? Esperemos que não….

 

Brutal, adrenalina a correr pelas veias…

 

Ken Block ensina a filha de 13 anos e arte de dar gás

 

Cada doido nas estradas!!!

 

Quando os animais estão domesticados demais…

https://youtu.be/is7n_RVkf1w

 

Imagens incríveis… nem parece real!

 

Muito power!

 

Dão-lhes uma tábua e o resto é muita imaginação e arte!

 

Um anúncio publicitário com gatos?

 

Com os humanos confinados, os animais desenvolveram habilidades incríveis… ora vejam!

 

Com a COVID-19 já não se pode fazer isto…

 

Imagens fantásticas com muito talento à mistura!

 

Este foi um grande momento de publicidade… pena que para já não se pode repetir!

 

De tão ridículo… chegou até aos States…

 

Calma, não é COVID… peidaram mesmo!!!

https://youtu.be/rvTpqeLBXYQ

 

Quando a idiotice fala mais alto e se recorre “estamos num país livre”

 

Azar do caneco…

 

Calma o que se passa????

 

Yap… só tem 5 anos!

 

CLIQUE AQUI PARA VER A PÁGINA 2

Comentários

4

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Luigi
    Luigi

    Bom fim de semana 🙂

  2. Avatar de PGR
    PGR

    Bom fim de semana !!

  3. Avatar de SANDOKAN 1513
    SANDOKAN 1513

    Ah,ah,ah,a anedota do velho alentejano e do punk com a crista comprida cheia de madeixas está demais.Bom fim-de-semana para todos. 🙂