E Porque Hoje é Sexta

4 Comentários

Que raio aconteceu ao mundo? Quantos anos teremos de estar em quarentena? É que ou isto acaba depressa, ou muita gente nunca mais vai jogar com o baralho todo. Já vi alguns na varanda a tirar medidas… Pois bem, hoje continuamos na nossa terapia de humor.

Bom fim de semana… ou lá o que isso é agora e… fiquem seguros, fiquem em casa.



Ver imagens

Dentro do ZIP existem mais de 100 FANTÁSTICAS imagens (para homens de barba rija e pessoas bem humoradas), fica aqui o convite a que saque e veja a totalidade das imagens.

E porque hoje é sexta v636 [26MB]

Password: www.pplware.com

 

ANEDOTAS COM HUMOR

Um empregado de uma agência funerária está a trabalhar à noite, para examinar alguns corpos antes destes serem sepultados ou cremados.
Examina um corpo, identificado como Anastácio picudo, que está pronto para ser cremado, e descobre que o defunto tem o maior p3nis que ele já viu na vida.
Então pega no instrumento e diz para si mesmo:
– Desculpe Sr. Picudo, mas não posso mandá-lo para o crematório com este enorme bacamarte. Ele tem que ser conservado para a posteridade!
Com um bisturi, remove o p3nis do morto e guarda-o num frasco. Fecha a funerária e vai para casa. A primeira pessoa a quem ele mostra o achado é à sua mulher.
– Tenho algo inacreditável para te mostrar, querida. Nem vais acreditar!
Depois, abre o frasco e…. ao ver o conteúdo, a sua mulher, sem se conseguir conter, grita estarrecida:
– Oh meu Deus!!! O Picudo morreu! …
Moral da História: Nunca leves trabalho para casa

Toino sortudo entrou no comboio, correu para janela e gritou para o casal que o acompanhara:
-Adeus, Paulo! Adorei o fim de semana! A tua mulher e ótima na cama, muito boa mesmo!
Intrigado, o passageiro do lado não conteve a curiosidade e disse:
-Desculpe. Não me leve a mal, mas o senhor disse mesmo ao tipo que a mulher dele é boa na cama?
O toino confessou baixinho:
-Sabe como é… Ela até que nem é nada de especial na cama, mas eu não quis ofender o Paulo!

O Domingos lavrador Alentejano encontra-se na feira das indústrias para comprar material para utilizar na sua herdade. Como estava vestido a rigor, um industrial alfacinha dirigiu-se a ele e disse-lhe:
___É compadre está a ver aqui esta máquina, isto é o último modelo, dum lado entra o porco, no outro sai o chouriço…
___O Alentejano que não conhecia o outro de lado nenhum, nem lhe pediu conselho, replicou-lhe:
___Então a mánica é ao contrário da COISA da sua mãe, dum lado entrou o chouriço, do outro saiu o porco !

Numa cidade do interior, dois padres costumavam cruzar-se de bicicleta na estrada todos os domingos, quando iam rezar a missa nas suas respectivas paróquias.
Mas certo dia, um deles estava apeado. Surpreso, o outro padre parou e perguntou:
– Onde está a sua bicicleta, Padre João?
– Foi roubada! Creio que no pátio da igreja.
– Mas que absurdo! – Exclamou o ainda ciclista. Eu tenho uma ideia para saber quem foi: na hora do sermão, cite os 10 mandamentos. Quando chegar ao «Não roubarás» faça uma pausa e percorra os fiéis com o olhar. O culpado com certeza que se vai denunciar!
No domingo seguinte, os padres cruzam-se de bicicleta. O padre que deu a ideia diz:
– Parece que o sermão deu certo, não é, Padre João?
– Mais ou menos – responde ele – na verdade, quando cheguei ao «Não desejarás a mulher do próximo» acabei por me lembrar onde é que tinha deixado a bicicleta.

Esta rubrica tem o apoio do nosso leitor João Pimentel

 

Vídeos

 

Só mesmo visto…

 

Horta na sua cozinha… é só colher!

https://youtu.be/vw1X9hfaTEw

 

TAP Air Portugal despede-se de Portugal com um Até já

 

Que raio foi isto?

https://youtu.be/DEC5d-wk4E4

 

Quando soltarem, as amarras… vai ser de gás colado!!!

 

Coisas muito interessantes que a internet partilhou

https://youtu.be/LliRDDD_iPo

 

Que raio de passou ali? Só doidos!!!

 

Loucura… até parece mentira de abril!!!

 

Vamos então ao nosso momento cultural, sentem-se sff.

 

Este gajo é o maior!!!!

 

Paciente infetado com Covid-19 tem uma surpresa no dia do seu aniversário

 

Ouçam esta música…

 

Pessoal do hospital de Lewisham bate palmas a quem fica em casa

 

Sim sim… quase perfeito e deu mer…

 

Ramalho Eanes… deixa o país com mensagem à General…

 

Não será água em falta na hora das refeições?

https://youtu.be/oizzPmG6BlU

 

São os putos do mundo smartphone!!!

 

No tempo em que as ruas tinham povo… no tempo do Era uma Vez…

 

Vai ficar tudo bem…

 

Tem razão… tem muita razão…

 

CLIQUE AQUI PARA VER A PÁGINA 2

Comentários

4

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de vestel
    vestel

    Bom fim de semana…em casa

  2. Avatar de PGR
    PGR

    Bom fim de semana a todos (menos a um anormal “ze” sem acento)…
    Sorry ppl

  3. Avatar de R
    R

    Há outro muito bom: Vocal Coach Reacts! Mariza! O’ Gente Da Minha Terra! Live! https://youtu.be/U6gDDoZqPao
    Bom fim de semana!

  4. Avatar de David
    David

    Images 30 é apenas estética, arte moderna etc…