E porque hoje é sexta…

15 Comentários

[01][02][03][04][05][06][07][08]
[09][10][11][12][13][14][15][16]

Mais uma semana se passou, o circo continua e o povo mais assustado fica. Tão inteligentes, pagos a peso de ouro, crânios dos números financeiros e o resultado está à vista…

Bom fim-de-semana.

Password: www.pplware.com

Download: E porque hoje é sexta v62 | Mirror [904.32KB]

Partilhar:
Tags:

Comentários

15

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Pedro Lima


    Boa escolha de imagens

  2. Avatar de Miguel
    Miguel

    Esta semana… sim senhor, muito boas.

  3. Avatar de Homem do Leme
    Homem do Leme

    A imagem 5 é o prelúdio de um fim-de-semana bem passado!
    Divirtam-se.

  4. Avatar de rmrebelo
    rmrebelo

    Leis de Maxwell..
    Livra!!

  5. Avatar de Bruno Bernardino
  6. Avatar de crazy
    crazy

    sempre muito boas……a foto 2, e a foto 2, mais a foto 2, excelente, também a 14

    bom fim-de-semana…

  7. Avatar de Ricardo Afonso

    Mais uma excelente escolha de imagens! Hehe 😀
    _________________________
    http://onlinestuff.blogs.sapo.pt

  8. Avatar de Number

    Excelentes escolhas. Bom FDS ppl.

    _________________
    http://htcportugal.blogspot.com/

  9. Avatar de Sergio BR.
    Sergio BR.

    Fantástico com sempre.
    Mas este Fim-de-semana falta esta imagem:

    http://img60.imageshack.us/my.php?image=johnmccaintonguephoto1ik7.jpg

  10. Avatar de Tipsy
    Tipsy

    grande xcolha cm smp…

    bom fds a todos..

    😉

  11. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    2- Olhar “inocente”.
    9- E por aqui… http://img387.imageshack.us/img387/7272/novaduplacz2.jpg
    16- Bela arte.

    Devagar na Sbock e na direção.

    Abraço

    Iv@n

  12. Avatar de Vítor M.

    Iv@n cuidado com essas imagens do Lula, estás a publicar a intimidade do homem 😉

  13. Avatar de manarte
    manarte

    Ja não passamos sem o: “E porque hoje é sexta…”! Nem que seja ao sábado! ;-P

  14. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    10,12 e 14…

    Bom fim de semana pessoal!

  15. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    Que me perdoe o Lula, caro Vitor!! Errei o upload da foto!! rsrsrs

    9- E aqui… http://img369.imageshack.us/img369/6897/lbaj5.jpg

    Abraço

    Iv@n