E Porque Hoje é Sexta

2 Comentários

Nunca um país teve um parlamento tão estranho. Entraram partidos que não sabem bem o que estão lá a fazer. Mas a malta vai comer toda junta à cantina da Assembleia da República, são meia dúzia de euros de diária! Vamos ver o que vai dar, neste país plantado (de estaca) à beira-mar.

Já que iniciamos com humor, vamos lá despachar o que trazemos hoje.



Ver imagens

Dentro do ZIP existem mais de 100 FANTÁSTICAS imagens (para homens de barba rija e pessoas bem humoradas), fica aqui o convite a que saque e veja a totalidade das imagens.

E porque hoje é sexta v611 [26.6 MB]

Password: www.pplware.com

 

ANEDOTAS COM HUMOR

Dois casais, amigos de longa data, estavam a jogar às cartas quando um dos homens, repentinamente, sugere:
— Porque é que não experimentamos fazer uma troca de parceiros?
— Boa ideia! — respondem todos.
E cada dupla tranca-se num dos quartos. Duas horas depois, o dono da casa declara:
— Porra, já fazia um bom tempo que eu não sentia tanto prazer! E tu?
— Eu também!
— Eu só estou curioso para saber uma coisa…
— O quê?
— O que será que as mulheres estão achando

Um velho fazendeiro vai ao cinema e o bilheteiro pergunta:
– O que é isso no seu ombro?
– É meu galo de estimação, raça legorn!!
– Lamento, senhor, mas não permitimos animais no cinema.
O fazendeiro aparentemente concorda, vai á casa de banho e enfia o bicho nas calças .
Volta, compra o bilhete, entra e senta-se ao lado de duas idosas.
Quando o filme começa, o fazendeiro abre a braguilha para o galo respirar e o bicho põe o pescoço para fora, todo feliz.
Uma das idosas cochicha para a outra:
– Acho que o homem ao meu lado é um tarado.
– Por quê? – indagou a outra.
– É que ele pôs o negócio de fora!
– Ah, não te preocupes, na nossa idade nós já vimos de tudo.
– Eu também pensava a mesma coisa, mas o negócio dele está a comer as minhas pipocas!!

Onde é que tu estavas? – pergunta a mãe à menina.
– No quarto, a brincar aos médicos com o Paulinho. Ele era o médico e eu era a doente.
A mãe dá um grito e um salto da cadeira:
– Aos médicos!?!?!?!
– Médicos da Segurança Social, mãe… ele nem me atendeu!

O médico para o paciente:
– Tenho uma boa e uma má notícia para si. Vou começar pela boa: tem apenas 24 horas de vida!
– Boa!!?? Então e a má?
– A má é que me esqueci de lhe dizer isto ontem ao telefone..

O jovem tinha acabado de tirar a carta de condução.
No dia seguinte, o pai chega a casa e encontra o carro dentro de casa, na sala, com o filho a olhar para ele.
O pai fica furioso e grita-lhe:
– Mas como é que fizeste isto?
– Bem, até foi fácil… Entrei pela cozinha e virei à esquerda.

Esta rubrica tem o apoio do nosso leitor João Pimentel

 

Vídeos

 

Bombeiros australianos posam para calendário

 

Ainda mamava e já tocava bateria

 

Quase que superava a prova

 

Há gajos que fazem tudo para ser notícia…

 

Olha que dois sem juízo!!!

 

Espetacular a forma ternurenta como o cão trata o gato bebé

 

Armas vindas do inferno?

 

Uolha a mamã na TV, vamos lá ver mais de perto…

 

Genro continua a tentar matar a sogra ao susto!!!

 

Na Austrália haverá acidentes de trânsito?

 

Fantástica demonstração da evolução dos sistema operativos móveis

 

Malucos dos saltos

 

A loucura que não deve ser aterrar um caça num porta-aviões

 

Caray estourou o Porsche todo!

 

Bora lá que é sempre a descer criaturas!!!

 

Parece fácil… não parece?

 

O mundo fantástico da ciência

 

Para quem gosta de Skateboard

 

Cum raio, deve ter umas molas nas pernas

 

Quase que lhes fazia um corte de cabeço com as pás…

https://youtu.be/nDMNiu_hLbA

 

CLIQUE AQUI PARA VER A PÁGINA 2

Comentários

2

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de vestel
    vestel

    Bom fim de semana..

  2. Avatar de PGR
    PGR

    Bom fim de semana.