Nada a declarar. Estamos com dias quentes, intranquilos com as normais atividades de início de aulas, recolha de livros já ensinados e toda a azafama natural. No mundo, está tudo como sempre, quando está tudo tranquilo alguém vai armar confusão para se vender mais umas coisas e aumentar o preço a outras.
Para fazer a diferença, e porque hoje é sexta 13, deixamos hoje um pack especial de imagens e vídeos emocionais e com humor à mistura. Bom fim de semana.
Ver imagens
- 1
- 2
- 3
- 4
- 5
- 6
- 7
- 8
- 9
- 10
- 11
- 12
- 13
- 14
- 15
- 16
- 17
- 18
- 19
- 20
- 21
- 22
- 23
- 24
- 25
- 26
- 27
- 28
- 29
- 30
- 31
- 32
- 33
- 34
- 35
- 36
- 37
- 38
- 39
- 40
- 41
- 42
- 43
- 44
- 45
- 46
- 47
- 48
- 49
- 50
- 51
- 52
- 53
- 54
- 55
- 56
- 57
- 58
- 59
- 60
- 61
- 62
- 63
- 64
Dentro do ZIP existem mais de 100 FANTÁSTICAS imagens (para homens de barba rija e pessoas bem humoradas), fica aqui o convite a que saque e veja a totalidade das imagens.
E porque hoje é sexta v607 [21.6 MB]
Password: www.pplware.com
ANEDOTAS COM HUMOR
Há um mangas que não era alentejano, que foi trabalhar para Beja.
Dizia ele que conhecia um alentejano à légua e até sabia qual a sua terra. Lá no café em Beja até fazia apostas.
Entrava um cliente e ele dizia é de Sabóia. Entrava outro e ele dizia:
– é de Castro Verde.
Vinha outro ele olhava e dizia é de Mértola.
O ti Manel um alentejano já reformado, um dia disse-lhe:
– Tenho a impressão que você até os conhece nus.
Diz o Lisboeta:
– Isso não, porque nunca vi um alentejano nu.
Diz_lhe o ti Manel:
– tem tido sorte! É porque chega sempre tarde a casa.
Dois amigos vão andar de moto quando o pendura em cada curva que faziam dizia;
– piuu, piuuu, piuu
Mais à frente param e o que vai a conduzir pergunta!
– olha lá, porque é que em cada curva que fazemos, tu dizes piu?
– porra, o meu pai quando morreu de moto, nem piu disse…
Zé Tó há muito tempo que não “mudava o óleo”… Chegou a uma rua de meninas e disse a uma:
– Quanto é o tombo, nina?
– 100,00 €.
– Muito caro! Muito caro!!!
– Então 50,00 €.
– Não, não…..eu só tenho 12,00 €.
– É muito pouco… por isso eu não vou….
– Então eu dou-te 12,00 € e o telemóvel.
A nina pensou, pensou e disse:
– Está bem.
Foram para o quarto, deram forte e feio até achar minério… o Zé Tó levantou-se, vestiu as calças e deu 12,00 € à jovem, que disse:
– E o telemóvel?
– Anota aí….91752….
Dois amigos, o Zé e o João, foram a um restaurante e acabam por pedir dois bifes. Quando eles chegam, o Zé pergunta ao outro qual era o bife que queria, o grande ou o pequeno. O João acaba por dizer que podia tirar qualquer um, e então o Zé, sem qual qualquer demora, acaba por tirar o maior. O João vira-se para o Zé e diz:
– Eh pah! Tu também… Com que então tiras logo o bife maior!?
Ao que o Zé responde:
– Se fosses tu, qual era bife que tiravas?
– Por humildade, o mais pequeno!
– Ora, aí o tens !
Esta rubrica tem o apoio do nosso leitor João Pimentel
Vídeos
Grande cana de pesca
https://www.youtube.com/watch?v=YtsHQmChA50
Um trator dentro de campo
Até parece impossível!!!
Podia ser pior…
Quando há mais unhas que volante…
Um gadget que lhe pode dar muito jeito
Pronto, já vilarizou!!!
https://www.youtube.com/watch?v=9QuU8Y0T8ho
Coitado do cão!!! Elas cantam muito mal mesmo!
Quase correu bem no quintal
Que sorte que este teve!!!
Os filhos devem passar vergonha não?
Roubaram-lhe a bicicleta e os amigos deram-lhe uma nova
Tubarão gigante apareceu no rio… assustou o povo!
Corrida de búfalos? O que pode correr mal?
Este teve sorte hoje!!!
Com violino e muita inspiração, estilo livre!
O que motiva esta malta?
Sistema de defesa anti míssil de Israel
Se houver por aí uns trocos a msi, está à venda!
Cocaína trasportada num carro com método tecnológico!
https://www.youtube.com/watch?v=h2URjSNXQGE

















