E Porque Hoje é Sexta

6 Comentários

As férias da maioria das pessoas já ficaram para trás e agora temos a campanha eleitoral para as eleições. Um mal nunca vem só! Contudo, ficamos a saber que espiões chineses andaram (dizem) por Portugal a espiar aqui coisas no nosso país. Chato entrarem assim sem dizer nada.

Mas vamos a coisas sérias. Hoje trazemos uma mão cheia de coisas, de humor à farta com imagens de outro mundo e vídeos que não lembram a ninguém. Bom fim de semana.



Ver imagens

Dentro do ZIP existem mais de 100 FANTÁSTICAS imagens (para homens de barba rija e pessoas bem humoradas), fica aqui o convite a que saque e veja a totalidade das imagens.

E porque hoje é sexta v606 [21.4 MB]

Password: www.pplware.com

 

ANEDOTAS COM HUMOR

Um grupo de Portugueses, após uma ida à Argentina, chegaram à fronteira do Brasil. O Polícia da alfandega Brasileiro deu uma volta ao redor do carro e disse aos Portugueses…
— Vocês não podem passar não!
— Mas por quê? — perguntou o Português que ia a conduzir..
— É porque vocês são cinco num Audi A Quatro.
— E depois ? Qual é o problema? — disse um dos Portugueses — Se o senhor olhar os documentos vai ver que é um carro de cinco lugares.
— Isso não me interessa, — disse o fiscal Brasileiro — O meu comandante falou que num Audi A Quatro só pode ter quatro passageiros…
— Mas isso é um absurdo! — indignou-se outro Português… — Vá chamar o seu comandante, nós queremos falar com ele. Tenho certeza de que nos vamos entender.
— Agora não é possível, ele está muito ocupado!
— Ocupado com o quê?
— Com os dois caras do Fiat Uno

A mulher desapareceu e o marido vai á polícia.
– Minha mulher desapareceu há 48 horas… Saiu para ir ao shopping e não voltou…
Pergunta o guarda:
– Qual a altura e o peso dela?
– Não faço idéia.
– Ela é magra, gorda, atlética?
– Ela não é magra, mas também não sei se é atlética. Ainda por cima anda sempre com dietas…
– Qual a cor dos olhos?
– Actualmente não sei… Têm várias lentes de contacto coloridas…
– Qual a cor dos cabelos?
– Não sei… Ela muda no mínimo 4 vezes no ano, atualmente…não sei!
– Como é que ela foi ao shopping?
– Com minha moto
– Qual é a Moto?
– Uma Dragstar vermelha, pneus metzeler 170/80-15 na traseira e 100/90-19 na dianteira, comando avançado, com bomba de combustível a vácuo, protetor de motor Dalava’s, banco Pedrinho, guidão seca suvaco, lâmpada de led, alforges laterais, suporte de celular de alumínio do lado direito do Guidão…
Ao sair a moto tinha 30.102 Km rodados
– Fique calmo nós vamos localizar sua moto.

Todos os dias o coelho passava pela toca do lobo e vendo os lobinhos perguntava:
– O vosso pai está?
Os lobinhos respondiam-lhe que o pai lobo não estava ao que o coelho dizia:
– Façam o favor de lhe dizer que o coelho passou por aqui e que qualquer dia o enraba.
Os lobinhos ouviam e ficavam em grande choradeira.
A cena repetia-se até que um dia o lobo farto das fanfarronices do coelho perguntou aos lobinhos:
– A que horas é que esse filho da p*ta do coelho passa por aqui?
Os filhotes disseram-lhe e, no outro dia, o lobo resolveu esconder-se e quando o coelho chegou e depois de fazer a pergunta sacramental o lobo saiu do esconderijo a gritar:
– Enraba-me lá se fores capaz!!!
O coelho vê o lobo e desata a fugir a toda a velocidade. O lobo furioso sai atrás dele, mas o coelho passa debaixo de um velho tronco de árvore furado. Cego de raiva o lobo não vê o tronco e fica preso nele.
O coelho, nas calmas aproxima-se do lobo preso levanta-lhe a cauda, olha para o olho do cú e diz:
– Eu até NEM gosto disto mas prometi aos miúdos.

Um casal dá um passeio pelo campo. Chegando a um local onde já tinham estado tempos atrás, a mulher diz para o marido :
– Querido, vamos fazer o mesmo que fizemos aqui, há vinte anos ?
O marido tira as calças, a mulher encosta na cerca e o marido salta em cima com toda a pressa. Fazendo-o como nunca tinham feito antes. Ela
grita, contorce-se e agita-se descontroladamente, quando terminam, ela quase desmaia sem forças.
Depois de a levar para o carro e a reanimar, o marido diz :
– Bem, querida, não te agitavas desta maneira naquela vez em que fizemos amor aqui há vinte anos!
A mulher, ainda recuperando o fôlego, finalmente consegue falar :
– Há vinte anos atrás, a porra da cerca não era elétrica

Esta rubrica tem o apoio do nosso leitor João Pimentel

 

Vídeos

 

Vejam se conseguem perceber o que se passou aqui!!!

 

A física é muita linda…

 

Quem é o pai destas crianças?

https://www.youtube.com/watch?v=rrC8V-I6Bxg

 

Este faltou ao curso de bandido…

 

Helicóptero que filmava a Volta à Espanha em Bicicleta mostrou uma plantação de marijuana

 

Isto só acontece na Roménia e em Portugal

 

Por mim está aprovado como Ninja.

https://www.youtube.com/watch?v=3054YjN1JYI

 

Apanha apanha apanha… ou não!

 

Compilação de coisas que nem dão para acreditar

 

Uma partida bem esgalhada

 

Será que a moda a seguir aos elétricos será os a jato?

https://www.youtube.com/watch?v=kv2cpMDwJuc

 

Ajuda sff, pode ser amor?

 

Quando o anjo da guarda faz horas extras…

https://www.youtube.com/watch?v=_8YE6tpQ6po

 

Ninguém se mete com o pai…

 

Brutal… mereceu mesmo um botão dourado!

 

Só no Japão…

 

Antes de ir mergulhar ainda se dá aqui uma coisita, não?

 

É capaz de cair… olha que cai… vê lá que vais cair!!!

 

Escolhe uma carta que te defina…

 

Qual elétricos, qual carapuça!!!

 

CLIQUE AQUI PARA VER A PÁGINA 2

Comentários

6

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Pedro Ramos
    Pedro Ramos

    First!!!!!

  2. Avatar de Manoel
    Manoel

    O portuga Manuel está tomando banho, e grita para Maria:
    – Ô Maria, me traz um xampu.
    E Maria lhe entrega o xampu. Logo em seguida, ele grita novamente:
    – Ô Maria, me traz outro xampu.
    – Mas eu já te dei um agorinha mesmo, homem!
    – É que aqui está dizendo que é para cabelos secos, e eu já molhei os meus.

    1. Avatar de Miguel
      Miguel

      😀

      O mais engraçado é que nas anedotas brasileiras o português chama-se sempre manuel 😀 😀 e a mulher maria e aí dá a ideia que todos se chamam assim em portugal… depois quando visitam portugal percebem que praticamente não há “manuels” nem maria cá 😀 :D…

  3. Avatar de Casuístico
    Casuístico

    Anedotas iguais a essa com os portugueses entrando no Brasil via Argentina, costumam ser o inverso quando contadas por brasileiros. O que demonstra como um vê ao outro, embora todos saibamos que seguimos sendo irmãos e como irmãos, um brinca com o outro. Excelente, gostei! Ótimos fim de semana a todos do pplware. Saudações.

    1. Avatar de anonimo
      anonimo

      Discordo plenamente. Pegar piadas brasileiras e adaptá-las para oprtugueses, é aceitável, embora, a maioria das vezes tira grande parte do humor da mesma, porém, revertê-las para os seus criadores, como feito nesta piada é o cúmulo. Além da falta de criatividade, falta de noção. Patético.

  4. Avatar de PGR
    PGR

    Bom fim de semana.