E porque hoje é sexta…

22 Comentários

[01][02][03][04][05][06][07][08]
[09][10][11][12][13][14][15][16]

Meus caros, vou ver se tiro algumas fotos ao Steve Ballmer, caso ele faça aquelas expressões muito características… Vou ali já venho 😉

Bom fim de semana.

Password: www.pplware.com

Download: E porque hoje é sexta v60 [733.99KB]

Partilhar:
Tags:

Comentários

22

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Filipe Neves
  2. Avatar de joao
    joao

    A 7ª já ganhou!!!Quero uma desta para o FDS 😉

  3. Avatar de jmarcelo
    jmarcelo

    A série “E por que hoje é sexta ” tem uma legião de fãs aqui no trabalho.
    Nós chegamos a conclusão que deveria ter umas 30 fotos no mínimo!!!
    V@leu galera!!!!

  4. Avatar de jmarcelo
    jmarcelo

    A série “E por que hoje é sexta… ” tem uma legião de fãs aqui no trabalho.
    Nós chegamos a conclusão que deveria ter umas 30 fotos no mínimo!!!
    V@leu galera!!!!

  5. Avatar de R3volution
    R3volution

    então agora as imagens são sempre de cariz erótico?! também era bom ter umas imagens para rir um pouco 😐

  6. Avatar de Felipe Rei
    Felipe Rei

    09. Dá margem a dupla interpretação: primeiramente, evidencia o desperdício de dinheiro que é o fumo. Em segundo lugar, remete à “queima” de dinheiro ocorrida no mundo por causa do crash de Wall Street estes dias.

  7. Avatar de Luís Alves Pinto
  8. Avatar de t@ndre

    eleitas: 10 e 16

    E bom FDS!!!

    ———————-
    http://www.sounatural.com

  9. Avatar de Miguel Jeri

    10 e a 13, gostei bastantes dessas.

    Bom fim-de-semana

  10. Avatar de Élvio Ganança
    Élvio Ganança

    boa escolha…

    bom fim de semana 😉

  11. Avatar de Aikon

    não concordo com o R3volution.
    Ao meu ver, as imagens são um nú artístico, diferentemente de erotismo.

    Claro que imagens cômicas também são muito boas, mas o tipo de imagens que são publicadas estão de bom tamanho.

    Bom fds
    Guilherme

  12. Avatar de VIPLOAD
    VIPLOAD

    Tenho sempre muita dificuldade em ver as imagens, levam muito tempo a carregar , no caso da 5 só vejo uma peq. parte será que é essa a ideia?
    Na maior parte das sextas nem sequer as vejo como hoje, não tenho paciência para esperar que carreguem.

  13. Avatar de Sandro
    Sandro

    Muito fixe.
    Continuação e bom fim de semana

  14. Avatar de Crazy Ghost
    Crazy Ghost

    Excelentes, muito boas…as fotos….

    Eleitas :10ª e 9ª

    Continuação do bom trabalho e bom fim de semana

  15. Avatar de CarlosMC
    CarlosMC

    Não me importava de ser salamandra por uns momentos… 😉

    E para quem não saiba:
    5- DJ Nikki Belluci
    10- Howard Schatz

  16. Avatar de Number

    Excelentes imagens. Bom fim de semana para todos.

    http://htcportugal.blogspot.com/

  17. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    01- Ainda não sei quem a mais perigosa…
    05- Alguém mordeu?
    08- Imagino o sofrimento.
    09- Repito: Cilindro de papel com uma brasa na ponta e um idiota na outra.
    10- Perfeita.

    Abraço e bom final de semana.

    Iv@n

  18. Avatar de zp
    zp

    As 13 e 15 são geniais!

  19. Avatar de BlinZK
    BlinZK

    03 – Vai lá, vai! 😛

  20. Avatar de Vítor M.

    Este pack foi feito a grande velocidade, mas mesmo assim saíram algumas bem boas 😉

  21. Avatar de silva

    O negócio é que parece que vc só gosta de brancas e japonesas. Cadê as negras?

  22. Avatar de manarte
    manarte

    Hummm!! A 3 tem muito gordura num lado e pouca nos outros! 😉 Mas que escorregava… escorregava! 🙂