PUB
Comentários
22Deixe um comentário
-
Nice! 10ª muito boa xD
-
A 7ª já ganhou!!!Quero uma desta para o FDS 😉
-
A série “E por que hoje é sexta ” tem uma legião de fãs aqui no trabalho.
Nós chegamos a conclusão que deveria ter umas 30 fotos no mínimo!!!
V@leu galera!!!! -
A série “E por que hoje é sexta… ” tem uma legião de fãs aqui no trabalho.
Nós chegamos a conclusão que deveria ter umas 30 fotos no mínimo!!!
V@leu galera!!!! -
então agora as imagens são sempre de cariz erótico?! também era bom ter umas imagens para rir um pouco 😐
-
09. Dá margem a dupla interpretação: primeiramente, evidencia o desperdício de dinheiro que é o fumo. Em segundo lugar, remete à “queima” de dinheiro ocorrida no mundo por causa do crash de Wall Street estes dias.
-
Concordo com o R3volution.
-
-
10 e a 13, gostei bastantes dessas.
Bom fim-de-semana
-
boa escolha…
bom fim de semana 😉
-
não concordo com o R3volution.
Ao meu ver, as imagens são um nú artístico, diferentemente de erotismo.Claro que imagens cômicas também são muito boas, mas o tipo de imagens que são publicadas estão de bom tamanho.
Bom fds
Guilherme -
Tenho sempre muita dificuldade em ver as imagens, levam muito tempo a carregar , no caso da 5 só vejo uma peq. parte será que é essa a ideia?
Na maior parte das sextas nem sequer as vejo como hoje, não tenho paciência para esperar que carreguem. -
Muito fixe.
Continuação e bom fim de semana -
Excelentes, muito boas…as fotos….
Eleitas :10ª e 9ª
Continuação do bom trabalho e bom fim de semana
-
Não me importava de ser salamandra por uns momentos… 😉
E para quem não saiba:
5- DJ Nikki Belluci
10- Howard Schatz -
Excelentes imagens. Bom fim de semana para todos.
-
01- Ainda não sei quem a mais perigosa…
05- Alguém mordeu?
08- Imagino o sofrimento.
09- Repito: Cilindro de papel com uma brasa na ponta e um idiota na outra.
10- Perfeita.Abraço e bom final de semana.
Iv@n
-
As 13 e 15 são geniais!
-
03 – Vai lá, vai! 😛
-
Este pack foi feito a grande velocidade, mas mesmo assim saíram algumas bem boas 😉
-
O negócio é que parece que vc só gosta de brancas e japonesas. Cadê as negras?
-
Hummm!! A 3 tem muito gordura num lado e pouca nos outros! 😉 Mas que escorregava… escorregava! 🙂
Aviso:
Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

















