E porque hoje é sexta…

42 Comentários

[01][02][03][04][05][06][07][08]
[09][10][11][12][13][14][15][16]

Mais uma semana, mais uma sexta para vos deixar imagens divertidas. Espero que gostem.

Bom fim-de-semana.

Partilhar:
Tags:

Comentários

42

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de JG
    JG

    6!
    Quem não vê caras vê curações

  2. Avatar de racoq
    racoq

    E porque é sexta, Novo album dos Metallica intitulado Death Magnetic 🙂 Podem ouvir o cd todo aqui => http://www.metallica.com/index.asp?item=601231

  3. Avatar de hurley
    hurley

    3!
    Quem não vê caras vê melões

  4. Avatar de Miguel
    Miguel

    Sem dúvida alguma… a 6 está genial

  5. Avatar de Sérgio Dias
    Sérgio Dias

    Bem, qual é o mal da 8?

  6. Avatar de Fabio

    1!
    Entrando de sola, queimando tudo, dale vitor!!!

  7. Avatar de Gil Esguichador
    Gil Esguichador

    @racoq
    pra quê ouvir um album mediocre?

    6, muito gira!

  8. Avatar de mjmft
    mjmft

    Será que já vai em 0-7?
    Bom fim de semana.
    Regresso em cheio do Sr, Pplware

  9. Avatar de Francisco Cabral
    Francisco Cabral

    Em resposta à imagem 15

    http://www.minetteshoes.com/

  10. Avatar de Gil Esguichador
    Gil Esguichador

    LOL
    muito bom francisco cabral!

  11. Avatar de José Gaspar
    José Gaspar

    @racoq

    Tá bem fixe. Obrigado

  12. Avatar de Tiago S.
    Tiago S.

    Tbm nao percebi porque colocaram a 8!

  13. Avatar de Bruno Gomes

    LOl
    genial! adoro estes posts =)

  14. Avatar de enigma
    enigma

    em resposta à 8…meus amigos…é claro que a gaja está com uma trip do caraças…
    😛

    olhem para os olhinhos…hehe

  15. Avatar de mr_quintas
    mr_quintas

    no consegui descortinar a numero 16 😐

  16. Avatar de Apollo11
    Apollo11

    hahaha optima xcolha cm smp..

    bom fds a tds…

    😉

  17. Avatar de pirata
    pirata

    07 – Quero uns bancos da Recaro para o carrinho =P

    Cumps
    http://www.soupirata.net

  18. Avatar de Luís Coelho
    Luís Coelho

    As fotos 6 e 10 sem duvida na minha opinião são as melhores.

    @Gil Esguichador

    Medíocre??Percebes alguma coisa de música??Não me parece!

    @racoq

    Muito bom!De mais mesmo! Unforgiven III—>a melhor!

  19. Avatar de Gil Esguichador
    Gil Esguichador

    @luis coelho
    percebo sim e ainda mais do género em questão. considerando que os próprios metallica afirmaram ser um albúm à altura de master of puppets e and justice for all, acho que foi uma surpresa desagradável.
    É melhor que st.anger, mas continua a ser medíocre.
    Para teres essa opinião, ou es um fã incondicional de metallica e adoras até um arroto dado pelo James, ou então desconheces qualquer outra banda thrash…
    e digo mais, há bandas de míudos no myspace com um som (dentro do género) muito mais poderoso que este death magnetic. Pena essas bandas nao terem projecçao e a qualidade de gravação ser fraca…

  20. Avatar de Vítor M.

    A imagem 8 linda Maria Sharapova fica sempre bem, mesmo num ramalhete de imagens como as de hoje 😉

  21. Avatar de André
    André

    Como se saca os ficheiros ? 😐

  22. Avatar de galodoido
    galodoido

    André, clica com o botao direito em cima dos links [os números de 1-16] que abrem as fotos, aí é só salvar as fotos no pc…

  23. Avatar de racoq
    racoq

    @Gil Esguichador
    Mediocre é certamente o que ouves.. Quem és tu para falar de qualidade de musica dos metallica? As bandas evoluem, e de facto o St. anger n estava bom, consenso geral. Agora tb é consenso geral que o Death Magnetic é o melhor album desde o Black album, mt melhor que Load, Reload e companhia. Se eu quisesse ouvir uma banda que desde o primeiro album ao ultimo nao mudou ouvia Slayer. Deles ja deves gostar mais,,, pois não evoluem,e isso é ser retrógrado. Os Metallica são muito mais que uma banda de Metal, aliás eles ajudaram a redefiinir o estilo. E este novo album é inspirado nos melhores albuns deles como justice for all, KillEmAllm, rearranjando um som menos progressivo e mais moderno. Sim porque isto não é uma cópia mas de facto um Death Magnetic (album com um perfil próprio) Por isso se não gostas, mais valias tar calado, pois só um surdo, ou um fã da Britney, não reconhece qualidade deste album.

  24. Avatar de Luís Coelho
    Luís Coelho

    @ Gil Esguichador

    Para te ser sincero,não,não sou um fã incondicional de Metallica mas devo admitir que este álbum está um estrondo…Até prefiro,Machine Head,Soulfly,
    Sepultura,Fear factory,Acheron,Blind guardian,Mega death,In Flames,Mudvayne,Rhapsody
    .É claro que como estudante de música não ouço só isto…Até porque gosto mais de Rock alternativo,Jazz,Blues entre muitos outros…Cumps

  25. Avatar de Luís Coelho
    Luís Coelho

    @racoq

    racoq nem vale a pena discutir com ele…é óbvio que e dos que lê as revistas e fica-se por ai!!Aprende a viver a música Gil Esguichador!

  26. Avatar de racoq
    racoq

    @Luis Coelho
    Na boa, eu tenho todos os albuns e sou apreciador de à muito tempo deles e não soy, e tu só estudas música nada percebes disto. 😀 (ehehehe)

    De qualquer forma no fórum do pplware está este tópico que criei, proponho que continuemos a discussão lá :

    http://forum.pplware.com/showthread.php?tid=617

  27. Avatar de Gil Esguichador
    Gil Esguichador

    @racoq e luis coelho
    Obviamente não percebem de música senão teriam entendido o que quis dizer. Sim, racoq, gosto de slayer, nao por ser uma banda que não evolui, mas por ser uma banda que evolui dentro do mesmo estilo. Agora os metallica? evoluem no sentido negativo. Quando eram novos faziam boa música e agora?
    Para vos esclarecer, tb sou estudante de música e estou mais dentro do género metal que imaginam, e tudo que disseram é um perfeito disparate. Os metallica tiveram um som prog? racoq, tu o disseste. Não deves conhecer um bom som prog. E qualidade no death magnetic? Só se for na produção…a música é uma tentativa de ficarem parecidos com o passado mas saiu muita música á pressao. Dá pra verificar tudo isso na música “the judas kiss”, que tem um intro completamente retirado da marca iron maiden, e um riff que é “metade” da fuel. Falta de imaginação…
    Ah, Luís Coelho, escreve-se “Megadeth” e nao “Megadeath” 🙂 por ai se entende o quao es entendido em musica.

  28. Avatar de Ana Narciso

    Meus senhores, continuem por favor o resto da conversa “Metallica” no fórum, no tópico indicado pelo racoq: http://forum.pplware.com/showthread.php?tid=617

    Quanto às imagens, gostei da última! ;P

  29. Avatar de Gil Esguichador
    Gil Esguichador

    @luis coelho
    só mais uma coisa…gostaste do album dos slipknot?? lol
    ta tudo explicado, ja nem comento mais. tb gostas de tokio hotel n e? 🙂
    agora os insultos do forum é que dispenso…só mostram a vossa falta de civismo.

  30. Avatar de racoq
    racoq

    @Gil Esguicho

    Insultos? mantenho o que disse, és um pseudo intlectual que queres dar nas vistas. E não provaste o contrário. Se quiseres dou-te um video do kirk hamet a classificar os albuns anteriores como progressivos. Quem não sabe não fala… Já sabia que eras fã de Slayer, por isso disse, só provaste a minha teoria és retrógrado. Vais chegar as 70 anos a ouvir o 50º cd dos Slayer que será exactamente igual ao primeiro. Mais te digo, deves ser daqueles fãs frustrados dos megadeth que fartam-se de dizer mal dos metallica (porque se não fossem eles expulsar o Dave Mustaine, os megadeth nem tinham existido :D). Por isso a nível de argumentos comigo não te safas. Em vez de dizeres asneiras e seres parcial , ouve o album, coisa que sei que não fizeste bem e tás a mandar bitaiques para o ar. é o ultimo comentário que faço aqui, se não tiveres medo de dar a cara continua a conversa no forum como a Ana Narciso recomendou.

  31. Avatar de MARCOS

    Salve. fiquei sem entender a 15. as fotos estao otimas, como sempre.

  32. Avatar de Gil Esguichador
    Gil Esguichador

    @racoq
    Nem me vou dar ao trabalho de te contradizer pk tu só te contradizes.
    E só pra te recordar, os megadeth têm uma carreira muito mais coesa que os metallica. Pelo menos eles só fizeram um albúm mau, enquanto os metallica…o load, reload, st.anger, e nem preciso de dizer mais. E ainda não percebi pk comparas slayer a metallica…são géneros de thrash diferentes, os metallica são bay area. Se quiseres compara-os ao testament.

  33. Avatar de Recebidos.net

    A 10 é de qualidade superior!!!

  34. Avatar de Miguel Guerra
    Miguel Guerra

    Adorei a 2 e a 9!

  35. Avatar de ex0
    ex0

    finalmente a imagem 2 😉 (e tb gostei da aula de música!)

  36. Avatar de Vítor M.

    Já sei como dar mais ânimo e comentários neste post, vou sugerir-vos uma sugestão musical 🙂

  37. Avatar de fernando
    fernando

    1- Olhai só para a cara do tipo que está entre as pernas dela!
    2- Sevice pack 3 , devia ser service pack 2 for vista  , gostei da ideia.
    9- Game Over para mim também. Tem que ser!
    10- Boa montagem..
    12- A melhor de todas. Está aqui o coração verdadeiro que todos os homens procuram.
    14- Com o preço da gasolina, um dia os burros (verdadeiros) ainda voltaram a ser muito usados.

  38. Avatar de Backdoorman
    Backdoorman

    16. Orgasmos
    14. Porque tem um burro em cima do animal?

  39. Avatar de Leandro
    Leandro

    Olá,

    Primeiro parabéns pelo site… muito informativo.
    Segundo, adoro os post da série “E porque hoje é sexta…”, mas gostaria de deixar registrado que não aprovei o efeito aplicado nas fotos de uns tempos para cá. Não que não seja legal, mas achei que ficou pouco funcional.

    Antigamente, eu ia clicando sobre os números e abrindo várias abas… após o carregamento eu via cada uma separada. Inclusive as que achava mais legal, eu propagava aqui no escritório… Infelizmente tal ação ficou impraticável, pois não consigo copiar o link da foto para enviar aos meus amigos.

    Como disse gosto bastante deste site, e por isso o comentário.

    Abraços e sucesso!

  40. Avatar de Vítor M.

    Leandro obrigado pela sua visita. De facto este efeito, de forma directa, não ajuda a abrir em separado. Faça o seguinte:

    Em cada numero, clica com o botão direito do rato e faz “Abrir a ligação num novo separador“.

    Mas, em breve, vou disponibilizar um rara com cada uma delas.
    Abraço.

  41. Avatar de Sérgio Santos
    Sérgio Santos

    Para os que gostaram da 10 ( o artista é mesmo um artista) :

    http://mahirates.deviantart.com/
    ou
    http://www.mahirates.com