E Porque Hoje é Sexta

6 Comentários

Voltamos a ter o Trump como o bobo desta semana. Agora, segundo informações vindas do país do tio Sam, Putin é que tem mão no Trump. Os donos disto tudo, assim parece, são os russos e nem ganharam o mundial.

O mundo está uma comédia, humor puro, melhor dizendo. E humor com humor de paga, hoje saldamos a dívida semanal.



Ver imagens

Dentro do ZIP existem mais de 100 FANTÁSTICAS imagens (para homens de barba rija e pessoas bem humoradas), fica aqui o convite a que saque e veja a totalidade das imagens.

E porque hoje é sexta v547 [34 MB]

Password: www.pplware.com

Sumário:

Página 1 Imagens

Página 2 Anedotas

Página 3 Vídeos 1

Página 4 Vídeos 2

Página 5 Vídeos 3

Página 6 Vídeos 4

Página 7 Musicómania

Comentários

6

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de João Silva
    João Silva

    Bom fim de semana 🙂

  2. Avatar de Hefesto,o Grande
    Hefesto,o Grande

    Desejo um óptimo fim-de-semana a toda a gente.Sejam muito felizes. 🙂

  3. Avatar de MLL
    MLL

    Muito gostam de bater no trump, o que vale é na europa tudo estar bem, e o que não está a culpa é de trump ou de putin.

    1. Avatar de João Amaral
      João Amaral

      Fake comment.

    2. Avatar de damv
      damv

      Pois esta malta deve pensar que o Obama foi um santo. Acho que a auréola do Obama deve ter sido desviada nos CTT.

    3. Avatar de Oretoh
      Oretoh

      Neh? Este pessoal foca-se mais no Trump do que na metade dos palhaços corruptos e um especial ditador que temos aqui ao lado. Já agora querem saber o que é bem pior que o Trump? Brexit e como agora os gajos estão com o rabo entre as pernas a ver se conseguem anular aquilo.