E Porque Hoje é Sexta

5 Comentários

Está tudo em modo Mundial de Futebol. Estamos muito bem, embora que alguns jogadores ainda não saibam que já começou este campeonato do mundo, ninguém os avisou e, portanto, estão ainda a “ver a bola”. Fernando Santos tem poupado a equipa, visto que no último jogo, frente a Marrocos, apenas entrámos com 4 jogadores, mas ganhamos!

Estamos descontraídos com o mundial, não se fala no gasóleo, não se fala de toupeiras, não se fala (tanto) de Bruno de Carvalho, não se fala em greves, impostos e noutros problemas menores. Há mais limpeza informativa, pelo menos. Como tem sido só humor, no que toca a informação do nosso país, que tal falar de humor mas a sério?



Ver imagens

Dentro do ZIP existem mais de 100 FANTÁSTICAS imagens (para homens de barba rija e pessoas bem humoradas), fica aqui o convite a que saque e veja a totalidade das imagens.

E porque hoje é sexta v543 [41 MB]

Password: www.pplware.com

Sumário:

Página 1 Imagens

Página 2 Anedotas

Página 3 Vídeos 1

Página 4 Vídeos 2

Página 5 Vídeos 3

Página 6 Vídeos 4

Página 7 Musicómania

Comentários

5

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de João Silva
    João Silva

    Bom fim de semana 🙂

  2. Avatar de arc
    arc

    Biba a bela sardinha assada, o pimento, o naco da broa, a bela pinga e o etc todo para o fim de semana!

    1. Avatar de Hefesto,o Grande
      Hefesto,o Grande

      E o frango de churrasco,as bifanas e MUITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CERVEJA !! 😀 😀 😀

  3. Avatar de Hefesto,o Grande
    Hefesto,o Grande

    Desejo um óptimo fim-de-semana para todos.Sejam muito felizes.Ó comendador Vítor Martins,amanhã à noite,com o S.João,vou apanhar uma p*** !! Vai ser toda a noite na moina. 😀 😀 😀

  4. Avatar de Hefesto,o Grande
    Hefesto,o Grande

    No Domingo só me vou levantar lá para a noite,de tamanha jarda que vou apanhar. 😀 😀 😀