Está tudo em modo Mundial de Futebol. Estamos muito bem, embora que alguns jogadores ainda não saibam que já começou este campeonato do mundo, ninguém os avisou e, portanto, estão ainda a “ver a bola”. Fernando Santos tem poupado a equipa, visto que no último jogo, frente a Marrocos, apenas entrámos com 4 jogadores, mas ganhamos!
Estamos descontraídos com o mundial, não se fala no gasóleo, não se fala de toupeiras, não se fala (tanto) de Bruno de Carvalho, não se fala em greves, impostos e noutros problemas menores. Há mais limpeza informativa, pelo menos. Como tem sido só humor, no que toca a informação do nosso país, que tal falar de humor mas a sério?
Ver imagens
- 1
- 2
- 3
- 4
- 5
- 6
- 7
- 8
- 9
- 10
- 11
- 12
- 13
- 14
- 15
- 16
- 17
- 18
- 19
- 20
- 21
- 22
- 23
- 24
- 25
- 26
- 27
- 28
- 29
- 30
- 31
- 32
- 33
- 34
- 35
- 36
- 37
- 38
- 39
- 40
- 41
- 42
- 43
- 44
- 45
- 46
- 47
- 48
- 49
- 50
- 51
- 52
- 53
- 54
- 55
- 56
- 57
- 58
- 59
- 60
- 61
- 62
- 63
- 64
Dentro do ZIP existem mais de 100 FANTÁSTICAS imagens (para homens de barba rija e pessoas bem humoradas), fica aqui o convite a que saque e veja a totalidade das imagens.
E porque hoje é sexta v543 [41 MB]
Password: www.pplware.com

















