E Porque Hoje é Sexta

5 Comentários

Malta vamos dar voz ao nosso descontentamento? FORÇA!!! Vamos à manifestação mostrar que estamos contra, que queremos um país limpo e um ambiente cuidado? VAMOS!!!!!

No final da manif… não é para levar os cartazes embora, podem deixar no lixo sim?



Ver imagens

Dentro do ZIP existem mais de 100 FANTÁSTICAS imagens (para homens de barba rija e pessoas bem humoradas), fica aqui o convite a que saque e veja a totalidade das imagens.

E porque hoje é sexta v536 [27 MB]

Password: www.pplware.com

Sumário:

Página 1 Imagens

Página 2 Anedotas

Página 3 Vídeos 1

Página 4 Vídeos 2

Página 5 Vídeos 3

Página 6 Vídeos 4

Página 7 Musicómania

Comentários

5

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de TD
    TD

    Bom fim de semana 🙂

  2. Avatar de João Silva
    João Silva

    Bom fim de semana 🙂

  3. Avatar de nname
    nname

    O mais engraçado em que esses “ambientalistas” nem se deram ao trabalho de colocar o lixo no devido lugar. Cartaz de cartão e o suporte era plástico.

    1. Avatar de Antonio Salaraz
      Antonio Salaraz

      Acho que é puro populismo o seu comentário. Por acaso sabe se o devido lugar não estaria cheio. Não deveriam ter deixado ali, mas não esta assim tão errado. São papeis não vai causar dano a saúde publica, já que os mesmo serão recolhidos, estão mesmo a beira dos caixotes.
      Eu acho que tenho legitimidade para falar neste assunto, não jogo qualquer tipo de lixo para o chão, seja a simples beatas como alguns, guardanapo seja o que for, pior mesmo aqueles que vão nos carros e atiram lixo pela janela, em Portugal é o pão nosso de cada dia. Não consigo mesmo entender tal ato, não podem guardar no carro e quando chegarem a um local indicado para deitar o lixo.
      Espero que não seja daqueles que critica e fuma e joga as beatas no chão.

  4. Avatar de Miguel Madeira
    Miguel Madeira

    Muito demagoga esta publicação.
    Poderiam ter mostrado a foto completa e veriam que os cartazes foram colocados numa ecoilha,
    ou seja, junto aos contentores de reciclagem.
    Sim, poderiam e deveriam ter dobrado os cartazes e colocado dentro dos recepientes,
    mas daí a darem a entender que foram colocados aleatoriamente num sítio qualquer vai uma grande diferença…
    foto original aqui: https://www.facebook.com/luisateresaribeiro/posts/10214548737626597