E Porque Hoje é Sexta

5 Comentários

Esta semana o forte foi malhar no Bruno de Carvalho. O homem foi pai e deve ser por isso que se fala tanto nele, ou então é pela dor que lhe deu. Mas o que era o humor nacional sem ele? Pelo menos traz motivo para se abrir os telejornais e vender uns desportivos. De resto, o país está na mesma, tudo é Centeno (um jargão da moda) mas o povo não deixa de andar teso, mesmo já não estando o país em crise (é o que dizem).

Outra personalidade em linha de fogo, que todos conhecem o seu trabalho, é Mark Zuckerberg. Sim, é o dono do Facebook, alguns até o chamam de senhorio, dado que moram dentro da rede social. Agora que falamos em humor, vamos ver o que nos reserva a escolha de hoje.



Ver imagens

Dentro do ZIP existem mais de 100 FANTÁSTICAS imagens (para homens de barba rija e pessoas bem humoradas), fica aqui o convite a que saque e veja a totalidade das imagens.

E porque hoje é sexta v533 [23.6MB]

Password: www.pplware.com

Sumário:

Página 1 Imagens

Página 2 Anedotas

Página 3 Vídeos 1

Página 4 Vídeos 2

Página 5 Vídeos 3

Página 6 Vídeos 4

Página 7 Musicómania

Comentários

5

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Casimiro Alves
    Casimiro Alves

    🙂

  2. Avatar de João Silva
    João Silva

    Bom fim de semana 🙂

  3. Avatar de Costa
    Costa

    Verdade Vitor, e mais, acrescenta ai no post que o Bruno, o de Carvalho, não disse mentira nenhuma, as meninas que levaram duas batatas contra o Estoril para o campeonato, que correm pouco às vezes, do temos de levantar a cabeça, ontem afinal reinventaram-se e jogaram à bola.
    Tivessem feito o mesmo em Madrid, marcando um golito, e o grande Sporting estava nas meias, assim é mais uma vitoria moral, parece que há muitos adeptos que adoram estas vitorias de cabeça levantada e bolsos vazios.

    1. Avatar de Vítor M.

      Pois, essa parte não confirmo nem desminto, até porque são coisas mais de lá de dentro e isso não faço a mínima ideia, o que sei é que ontem jogaram bem, mereciam mais. Fora isso…

  4. Avatar de Kristi Seahorse
    Kristi Seahorse

    Thanks for including my music on yourplay list