E Porque Hoje é Sexta

15 Comentários

Hoje, nesta sexta feira santa, estamos reunidos neste local para celebrar o enlace entre estas duas criaturas. Como testemunhas, estão as madrinhas sempre participativas, que se trajaram com elegantes tecidos. Não, não estão nada nuas, povo herege e sem fé! É a ilusão da ótica, ou a ótica da ilusão. Penitência nesta festa pascal.

Boa Páscoa.



Ver imagens

Dentro do ZIP existem mais de 100 FANTÁSTICAS imagens (para homens de barba rija e pessoas bem humoradas), fica aqui o convite a que saque e veja a totalidade das imagens.

E porque hoje é sexta v531 [19.2MB]

Password: www.pplware.com

Sumário:

Página 1 Imagens

Página 2 Anedotas

Página 3 Vídeos 1

Página 4 Vídeos 2

Página 5 Vídeos 3

Página 6 Vídeos 4

Página 7 Musicómania

Comentários

15

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Rui Nunes
    Rui Nunes

    First!!!
    Boa Páscoa para todos

  2. Avatar de Antonio
    Antonio

    hoje nao se pode comer carne, bfs

    1. Avatar de Ricardo
      Ricardo

      Ai não? Então cai-me os pelos se assim for?
      Lembro-me de à uns anos a minha mãe dizer… hoje não se pode comer carne… Ai não? Pois é mesmo carne que vou comer…

      Alguém me dizer que não se pode comer algo, quando é isso que me apetece…. isso… tás lá 🙂

      1. Avatar de Hugo Gomes
        Hugo Gomes

        Depende quem segue a religião ou cumpre com algo dela é diferente. Quem é ateu ate pode comer as pedras da calçada, nao faz diferença

      2. Avatar de Antonio
        Antonio

        podes porque pagas-te ao padre

    2. Avatar de Ricardo
      Ricardo

      E que belas costoletas que tenho ali temperadas prontas a grelhar 🙂

  3. Avatar de João Silva
    João Silva

    Bom fim de semana 🙂

  4. Avatar de Vítor M.

    Boa Páscoa a todos e um óptimo fim de semana.

    1. Avatar de arc
      arc

      Isso, não abusem é na doçaria…carne para a frente e bom vinho maduro!

  5. Avatar de PGR
    PGR

    Bom fim de semana a todos.

  6. Avatar de Arkan
    Arkan

    A primeira foto é do apresentador serginho groissman que foi afixada no onibus Ribeirao das neves – MG cidade perto de Bh-mg.

    A campanha repercutiu ruim, e já removeram dos onibus rs.

    1. Avatar de Vítor M.

      Brasil, país fantástico que consegue ter tanto de bom como de mau. O povo realmente não merece certos políticos que sempre foram a desgraça do país…. mas nós por cá não nós podemos rir, temos igualmente uma classe política que deve ter andado na mesma escola.

      Abraço. Boa Páscoa.

      1. Avatar de Iv@n
        Iv@n

        E tu defendestes Lula numa conversa comigo… Já tem alguns anos. Eu lhe teimei… “É ladrão!!” E ardiloso, escorregadio… O esperamos na prisão no dia 4 de Abril.