E porque hoje é sexta…

25 Comentários

[01][02][03][04][05][06][07][08]
[09][10][11][12][13][14][15][16]

O crude baixou… grande coisa, nem dei por isso!!! Obama, o tipo anda a fazer campanha pela Europa, será síndrome de Presidente do Mundo?

Bom fim-de-semana.

Partilhar:
Tags:

Comentários

25

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Covenant
    Covenant

    1º ? wow!

  2. Avatar de António F. Cunha
    António F. Cunha

    A ‘4’, aquela referente ao reino animal no seu mais puro habitat, está brutal! xD

  3. Avatar de gatunix
    gatunix

    essa semana ta um espanto.. a loira a tirar notas (ja mulheres tb q nao sabiam colocar 1 preservativo num gajo) a dona da playboy tb ta brutal e o trasbebado.. talves se houvesse a perto do bairro alto dava guito a maneira …
    abc ..

  4. Avatar de José Gonçalves

    2…4….12…15 sem dúvida!

    Cumprimentos

  5. Avatar de Nuno A.
    Nuno A.

    Eu olha para a 4 e penso:”Como será que estes tipos tiraram esta fotografia no meu lago particular? Aquilo está tudo vedado!”

  6. Avatar de jouze
    jouze

    Bem, como sempre estás fotos são do melhor, mas a quem souber onde se pode nadar ou correr como na foto 4 e na 15, que diga….
    :-p :-p :-p

  7. E porque hoje é sexta……

    Mias uma colectânea das melhores imagens semanais!!!…

  8. Avatar de Burgada
    Burgada

    …quero apenas dizer que se em Portugal existissem pessoas que demonstrassem o empreendedorismo revelado na imagem nº 9…o nosso país sairia do buraco em que estamos…e a economia nacional seria cada vez mais forte…

    Abraço

  9. Avatar de deeseven
    deeseven

    Isto não me parece correto..

    Não sei como isto é possível..

    Já viram bem a foto nº15??

    O homem está a fugir!! Oo

    Há gente para tudo realmente 😛

  10. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    4-Me assustei…vem aí as críticas e censura.
    6-Perfeição. Ótimo para o teclar simultâneo.
    9-Solução tem aparecido de toda forma(essa é ótima) depois da “Lei Seca” aqui promulgada. Já tem gente com liminar para não precisar passar pelo etilômetro baseado na não produção de provas contra si próprio.O mais importante é que já se sente uma enorme redução de atendimentos a feridos e mortos nos acidentes de trânsito no qual se envolvem os mais enfrascados. Que fique e não cáia no esquecimento a nova lei.

    Para rir um pouco:
    COMUNICADO: LEI SECA É REVOGADA.
    “Os deputados acabaram de revogar a tão comentada ‘LEI SECA’,
    após 3 dias de análises ficou comprovado que os bêbados estão
    passando o volante para as mulheres e o número de acidentes
    e barbaridades no trânsito aumentou drasticamente.
    As autoridades acham que um Bêbado dirigindo é muito mais seguro,
    que uma mulher.”

    Nada contra. rsrsrsrs

    Abraço

    Iv@n

  11. Avatar de UGx
    UGx

    A 15 é o desejo supremo do mundo ideal masculino !! rs rs rs

  12. Avatar de Rodrigo
    Rodrigo

    Boa tarde!!!

    Sempre boas fotos. A minha votação é a 4,15,12.

  13. Avatar de o_unico
    o_unico

    O Iv@n foi mais rápido que eu XD em explicar aos portugueses o porque da Imagem 9.
    Gostei da imagem 5 também, a cara do pessoal da foto.

  14. Avatar de Vítor M.

    heheh aver é isso… não querias mostrar o Gaspar, o golfinho que está na Póvoa?

  15. Avatar de Penguin Community

    há com cada uma, LOOOL

    http://penguincommunity.wordpress.com/

    Steve Balmer’s RAP:
    developers, developers, developers developers!

  16. Avatar de jrpfernando

    Vou processar o tipo que me tirou a foto (15)… eu não aguentava com tantas mas mesmo assim foi o diabo quando me apanharam por trás da moita.

  17. Avatar de Tell
    Tell

    Não é que não goste :D, mas é a 1ª vez que vejo aqui nudez explícita, e para ser sincero não me agrada muito num site que na minha opinião era (até hoje) de serviço público. Mas enfim, não se pode agradar toda a gente…..

  18. Avatar de Ice-Zero

    15… de longe a melhor

  19. Avatar de João Paiva
    João Paiva

    o melhor “E porque hoje é sexta…” de sempre.
    abçs

  20. Avatar de Ana Paula
    Ana Paula

    @Tell
    Eu não gosto mesmo mas concordo plenamente com sua opinião.
    @Vitor M
    Já que é assim espero que não me censure, para o deleite das colegas e muita inveja de vocês homens.
    http://img183.imageshack.us/img183/5139/imagemaho3.jpg
    @Iv@n
    Meu Querido não gostei da piada! Quantas vezes já bateu seu automóvel? Perdeu a conta. Quantas vezes já caiu de moto? Muitas cicatrizes. Beijos.

    Ana Paula Ah! 6 9 16

  21. Avatar de Vítor M.

    Ana Paula eu não fiquei nada envergonhada.. mesmo nada. Mas confesso que de mim basto eu, por isso destaco o belo feminino sem ser vulgar.

    Em relação ao explicito, bom depende de como queremos catalogar, será erótico? Sensual? Talvez nem um nem outro, são imagens do “curioso”.

    Em relação às criticas, hmmm, são sempre bem vindas 😉

  22. Avatar de Preto
    Preto

    Muito bom como sempre com um lado mais “ao léu”, mais destapado.

    Um dos meus sonhos é a 14 muito bom…lol

  23. Avatar de Ricardo Goulart
    Ricardo Goulart

    Espetaculo