E Porque Hoje é Sexta

3 Comentários

A seca, que se arrastou por muitos meses e chegou a ser severa, causou algum receio nas pessoas. A esta altura, nas redes sociais, já andava o cartoon do São Pedro e da nuvem avariada. Sinais dos tempos.

Não vamos falar de toupeiras, mas vamos referir algo fantástico e demoníaco. Um carro fica parado nos Aliados, a polícia teme um ataque terrorista, as televisões até dão conta de explosões e o povo, o verdadeiro povo, fica ali atrás da fita a ver se explode ou não. Alguns até reclamaram que estava a demorar o estoiro!!!

Digam lá que não é só humor? Por falar em humor, toupeiras e estoiros… venham daí.



Ver imagens

Dentro do ZIP existem mais de 100 FANTÁSTICAS imagens (para homens de barba rija e pessoas bem humoradas), fica aqui o convite a que saque e veja a totalidade das imagens.

E porque hoje é sexta v528 [23.2MB]

Password: www.pplware.com

Sumário:

Página 1 Imagens

Página 2 Anedotas

Página 3 Vídeos 1

Página 4 Vídeos 2

Página 5 Vídeos 3

Página 6 Vídeos 4

Página 7 Musicómania

Comentários

3

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de João Silva
    João Silva

    Bom fim de semana 🙂

  2. Avatar de tiagobernardo
    tiagobernardo

    Para o André Pinto, o musicómania, mais uma vez, está uma iguaria “michelin”, e com estas playlists mais alargadas, temos som para a semana toda. Obrigado.
    Mas isso já é normal ; o que surpreendeu mesmo e imediatamente captou a minha atenção, foi num ápice, sentir os tímpanos com um vibrato inabitual ! Era uma voz llirica, absolutamente fenomenal, uma tal Angela Gheorghiu. Para quem gosta de trabalhar em certos momentos, com música clássica, aconselho vivamente.
    Nas novidades, chamou-me a atenção, o novo disco do David Byrne, de facto, quem sabe nunca esquece.

    Bom fim de semana

  3. Avatar de A Guy
    A Guy

    Este não tem pass. Melhor