E porque hoje é sexta…

26 Comentários

[01][02][03][04][05][06][07][08]
[09][10][11][12][13][14][15][16]

Quando for grande quero ser governador do Banco de Portugal, grandes ordenados, grandes luxos. Trabalhar? Naaa, deixem lá isso, basta ir à Têvê dizer ao povo que isto está mal, hoje, amanhã está bom e… quando estivermos mesmo enterradinhos, volto a dizer que está mal e VAI PIORAR!!! Verticalidade, isto sim é de governador!!!

Vamos aproveitar o sol, a brisa marítima, os banhos no nosso atlântico, pois ainda (!!!) é de borla.

Bom fim-de-semana.

Partilhar:
Tags:

Comentários

26

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Vítor M.

    tenho de acrescentar mais… mas depois a escolha ainda é mais penosa 😉

  2. Avatar de valerio

    lol..

    Como sempre uma boa escolha

  3. Avatar de Saturno!
    Saturno!

    Bem tenho que dizer que acho que as imagens deveriam ser menos as “porno” (opinioes), porque para isso ia a um site pronto mais desse genero. LOOOL!

    Continuem o bom trabalho. 😉

  4. Avatar de Alfredo Caiano Silvestre
    Alfredo Caiano Silvestre

    Obrigado por me terem dado notícias desse meu querido primo.
    Andava há muito à procura dele.

    Encontrei-o no “Pplware” e fiquei muito contente.

    🙂

  5. Avatar de Felipe Rei
    Felipe Rei

    Espero que o cartaz tenha atirado no “coelhinho” da última foto. Sinceramente espero…

  6. Avatar de tico
    tico

    Foto 12…lol

  7. Avatar de Lando
    Lando

    16 – Geek Rulez lol

  8. Avatar de Nuno
    Nuno

    @Felipe Rei

    Ta bem visto sim senhor.

  9. Avatar de Dr. Estagiário

    4 = ‘I’m your worst nightmare!’

  10. Avatar de Bruno
    Bruno

    A 16 tá uma boa piada. hehe

  11. Avatar de Jorge B.
    Jorge B.

    a 4, 13 e 16 ….bem

  12. Avatar de hugo
    hugo

    já agora…para quem não conhece…

    http://www.musicovery.com/

  13. Avatar de Vítor M.

    hugo é grande sugestão, sim senhor, podem ver aqui a referencia no Peopleware:
    http://www.pplware.com/2007/05/23/musica-para-todos-os-gostos/

  14. Avatar de Alexx
    Alexx

    Vou mandar a fotografia ao meu primo com o shampoo para aquelas partes mais dificeis.

  15. Avatar de carlos
    carlos

    cada vez mais gosto das sextas mas…….podia ser todos os dia………..16 era muito bom

  16. Avatar de Philly
    Philly

    O coitado do Vítor( estou a tratar por “tu” :P) tem imenso trabalho, se a escolha já é difícil com 16 só ás sextas, só o trabalho para o fazer todo o santo dia..

    Excelente escolha, abraço!

  17. Avatar de Vítor M.

    Sim de facto não é fácil escolher estas para as sextas, claro, existem “paletes” de imagens, mas todos os dias, a rubrica perdia piada. 😉

  18. Avatar de legnakrad
    legnakrad

    boas,

    se bem q gostos ñ se discutem, a verdade é q este “phes” ñ foi lá muito agradavel

    @Felipe Rei
    deveria de ser uma AK47 p\ ñ sobrar nada ! 🙂

    *offtopic
    btw,

    1º click no Musicovery e voilá
    Peter Tosh – Johnny Be Goode !

    o mau é q descobri q tenho o stock em baixo … :\

    bom fds

    s/ +

    l

  19. Avatar de Joao Henriques
    Joao Henriques

    ahah, os “ditos cujos” das Caldas xD que referência ! eu estudo la, Bordallo Pinheiro rullez \m/

  20. Avatar de Manuel Rodrigo
    Manuel Rodrigo

    Estes fikem todes maluques na cesta! Ru rules!

  21. Avatar de Rodrigues
    Rodrigues

    Sobrevivi à queda no lago!!!

  22. Avatar de gui.tattoo

    boas !!! muito boas, mas esta semana prefiro a 16, sim a 16 tá de morte.
    Abraços e beijos – bom fim de semana.

  23. Avatar de zhiel
    zhiel

    LOOL o # é um miudo que vai comprar PAO no Zimbabue..ta mal akilo