E porque hoje é sexta…

19 Comentários

[01][02][03][04][05][06][07][08]
[09][10][11][12][13][14][15][16]

Recentemente, ouvi não sei onde, que este seria o verão mais quente dos últimos 25 anos. Bom, a julgar por estes dias, diria que o mal do governo já chegou à Meteorologia, mentirosos!!!!

Bom fim-de-semana.

Partilhar:
Tags:

Comentários

19

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Burgada
    Burgada

    …ao menos à sexta nunca se fica desiludido…vem aí o fim-de-semana, e o “E porque hoje é sexta” já chegou…

    …como sempre uma escolha de imagens bem BOA, mas mesmo muito BOA…

    …e o prémio?!?!?!?!

    Abraço

  2. Avatar de Guilherme

    Opa.. primeiro hj heim..!!! parabens..!!

  3. Avatar de Guilherme

    oloco heim.. no mesmo minuto.. isso nao vale rsrs

  4. Avatar de Jorge B.
    Jorge B.

    epah a da galp k abusado xD

  5. Avatar de Universium
    Universium

    Eu nao digo, Quem tem usa a marca ‘Mac’ tem tudo (8 e 13)

  6. Avatar de S. Costa

    Mais uma excelente colecção. Top semanal: 6 / 9 / 14
    Bom fim de semana!!!

  7. Avatar de Paulo Ribeiro

    a da galp com comprovativo… o gajo so tem k ir ao “nos por cá” da sic e armar barulho. Dps a galp oferece-lhe gas durante 1 ano pra ele se calar e fica resolvido.
    confiram sempre os talões.
    eles andem aí

  8. Avatar de Caetano
    Caetano

    as minhas preferidas: 7; 9; 16

  9. Avatar de frac0

    a imagem 11 diz tudo, somos gamados até dizer chega F*****-se

  10. Avatar de Rui Brás

    A foto 5 tá genial!

    Bom fim de semana.

  11. Avatar de Francisco Cabral
    Francisco Cabral

    16 muito boa….

  12. Avatar de Miguel Jeri

    Boa compilação a desta semana. A da Galp também já me tinh chegado à caixa de e-mail.. é preciso dar a conhecer estes casos.

    Abraços e bom fim de semana

  13. Avatar de Gonçalo
    Gonçalo

    @Burgada

    Já todos sabemos que não tens mais nada que fazer que não esperar este post para seres o primeiro a comentar. Epah, mas essa conversa do prémio.. já cansa!

  14. Avatar de gui.tattoo

    Adorei a a escolhida para apresentação deste fim de semana.
    Não só porque já estive junto da estatueta original que inspirou o saca-rolhas, mas também porque me fez lembrar as férias que não tardam em chegar…
    Abraços a todos

  15. Avatar de aver
    aver

    Bem escolhidas.
    Melhor foto: a 4 – barco e não só 😉

  16. Avatar de Hawk
    Hawk

    Um amigo me disse que na imagem 4 há um barco, mas eu fiquei olhando uns 15 min e não consegui encontrar nenhum barco. Acho que ele estava enganado. 😉