E Porque Hoje é Sexta

12 Comentários

Hoje é sexta feira 13… mas para alguns o problema não é o 13, mas sim o 31. Sócrates, um primeiro ministro que fica na história, conseguiu dar-se bem na vida no mundo da engenharia, principalmente ligada à engenharia mecânica, tal foi a máquina de crimes, segundo o ministério público, que conseguiu engendrar. Mas, como diz o povo, “se roubou milhões… está safo, fez e fará muitos amigos”.

Fora isso, nada de novo, o país continua a arder, a Madonna diz-se desalojada e até foi falar já com o ministro, provavelmente para um subsidio à habitação e Portugal dá bola e circo aos portugueses. O humor está em alta, portanto. Sendo assim, deixamos umas imagens que o mundo pariu que certamente farão as vossas delícias.



Ver imagens

Dentro do ZIP existem mais de 100 FANTÁSTICAS imagens (para homens de barba rija e pessoas bem humoradas), fica aqui o convite a que saque e veja a totalidade das imagens.

E porque hoje é sexta v507 [15.2MB]

Password: www.pplware.com

Sumário:

Página 1 Imagens

Página 2 Anedotas

Página 3 Vídeos 1

Página 4 Vídeos 2

Página 5 Vídeos 3

Página 6 Vídeos 4

Página 7 Musicómania

Comentários

12

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Rui Pereira
    Rui Pereira

    FIRST!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    1. Avatar de Luís M
      1. Avatar de Rui Pereira
        Rui Pereira

        Obrigado 😉

  2. Avatar de MACnista
    MACnista

    … conseguiu dar-se bem na vida no mundo da engenharia, principalmente ligada à engenharia mecânica… e FINANCEIRA!!! LOLOLOLO bom fim de semana!!

  3. Avatar de Paulo Ferreira
    Paulo Ferreira

    Bom fim de semana 🙂

  4. Avatar de José Gaspar
    José Gaspar

    Um excelente fim de semana para todo o PPLWARE..!!!

  5. Avatar de João Silva
    João Silva

    Bom fim de semana 🙂

  6. Avatar de Blackbit
    Blackbit

    Boas anedotas, esta semana estão muito inspirados 🙂 🙂 🙂

  7. Avatar de PGR
    PGR

    Bom Fim de Semana a todos.

  8. Avatar de Hefesto,o Grande
    Hefesto,o Grande

    Desejo um óptimo fim-de-semana para toda a gente.P.S.-hoje,Sexta-feira,dia 13 de Outubro,foi e continua a ser um dia de (GRANDE) azar lá para os lados de Redmond.A Dona Sarkar meteu(pela segunda vez),o pé na poça.É que foi lançada hoje,para quem é insider do Windows 10,uma nova Build,a 17017,e segundo se sabe,quase ninguém no mundo inteiro conseguiu fazer o download normal pelo Windows Update.Ninguém tem esta nova Build !! Vão correr rios de sangue na equipa do programa Windows Insider da Microsoft,e logo numa Sexta-feira 13.É mesmo dia do azar,fogo !! 😀 😀

    1. Avatar de Hefesto,o Grande
      Hefesto,o Grande

      Rectificação—»a partir das 23h45m de ontem,já se conseguiu fazer o download normal desta nova Build/Compilação.Vá lá.Mas,mesmo assim,pelo que se passou,alguém vai levar por tabela.É que este bug de lançamento foi a nível mundial !! Ninguém conseguiu,de início,baixar o raio da nova Build.Foi preciso esperar horas desde que ela foi anunciada na conta do Twitter de Dona Sarkar por volta das 18 horas,incrível !! Bem,para já está tudo normal,graças a Deus. 🙂

  9. Avatar de Hefesto,o Grande
    Hefesto,o Grande

    E PIMBA !! Mais outro voto para o Pplware !! Malta,canto direito,inovação e tecnologia,Pplware,não custa nada,ok ?? 😉