PUB
Comentários
12Deixe um comentário
-
Acho essa serie muito maneira!
-
meu deus….k deusa na piscina…
-
Bem estas imagens estão muito boas, apesar de achar k devia haver mais como a da piscina e mais postagens destas.
Este site cada vez está melhor..parabéns a quem participa no site… -
Men, a da piscina……. ………….. valha-me Deus.
-
se há coisas bonitas no mundo são as mulheres e estas fotos mostram isso mesmo
um bom fim de semana para todos,e bons sonhos com elas.
um abraço
-
eis o post mais esperado da semana 😉
no comments
sempre ao melhor estilo
keep it going -
Bom fim-de-semana a todos. Gostei das fotos, sobretudo do patriota que está a cantar o hino na 12
-
imagem 11-> a verdadeira 🙂
-
A imagem 11 é verdadeira, quem não estaria naquele estado se estivesse à frente de um país como Portugal?
Dito de outra forma, que país não estaria no estado que está Portugal com um primeiro-ministro como este?
Podemos ter ambos os pontos de vista, não é fácil ser PM. Bom fim-de-semana.
-
@Vítor M.
concordo ctgo
Dito de outra forma, que país não estaria no estado que está Portugal com um primeiro-ministro como este?
..
a imagem 12 .. espectacular..
CUMPS -
Filé as foto hien galera!!!!! como q posta essas foto aew???
Aviso:
Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

















