E porque hoje é sexta…

12 Comentários


[01][02][03][04][05][06][07][08]
[09][10][11][12][13][14][15][16]


De facto esta rubrica está a melhorar, este “post” conta com a vossa colaboração. Dentro do estilo se tiverem algo perdido no vosso PC, não hesitem mandem esse material. 😉

Partilhar:
Tags:

Comentários

12

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Daniel Passos
    Daniel Passos

    Acho essa serie muito maneira!

  2. Avatar de mic mic
    mic mic

    meu deus….k deusa na piscina…

  3. Avatar de Tiago
    Tiago

    Bem estas imagens estão muito boas, apesar de achar k devia haver mais como a da piscina e mais postagens destas.
    Este site cada vez está melhor..parabéns a quem participa no site…

  4. Avatar de S. Costa

    Como habitualmente vou divulgar o meu TOP3:
    Imagem 03
    Imagem 05
    Imagem 12
    Bom Fim de Semana!!!
    P.S.: A imagem 11 também não me é estranha 😉

  5. Avatar de Rui Couto
    Rui Couto

    Men, a da piscina……. ………….. valha-me Deus.

  6. Avatar de carlos sousa
    carlos sousa

    se há coisas bonitas no mundo são as mulheres e estas fotos mostram isso mesmo

    um bom fim de semana para todos,e bons sonhos com elas.

    um abraço

  7. Avatar de cyDestinY
    cyDestinY

    eis o post mais esperado da semana 😉
    no comments
    sempre ao melhor estilo
    keep it going

  8. Avatar de aver
    aver

    Bom fim-de-semana a todos. Gostei das fotos, sobretudo do patriota que está a cantar o hino na 12

  9. Avatar de t@ndre
    t@ndre

    imagem 11-> a verdadeira 🙂

  10. Avatar de Vítor M.

    A imagem 11 é verdadeira, quem não estaria naquele estado se estivesse à frente de um país como Portugal?

    Dito de outra forma, que país não estaria no estado que está Portugal com um primeiro-ministro como este?

    Podemos ter ambos os pontos de vista, não é fácil ser PM. Bom fim-de-semana.

  11. Avatar de aspirina
    aspirina

    @Vítor M.
    concordo ctgo
    Dito de outra forma, que país não estaria no estado que está Portugal com um primeiro-ministro como este?
    ..
    a imagem 12 .. espectacular..
    CUMPS

  12. Avatar de Invisible
    Invisible

    Filé as foto hien galera!!!!! como q posta essas foto aew???