E porque hoje é sexta…

25 Comentários


[01][02][03][04][05][06][07][08]
[09][10][11][12][13][14][15][16]

Bom tempo, festas populares e praia, muita praia. Está o verão lançado e o apetite para sair, é quem mais ordena. Vamos aproveitar este tempo para recarregar baterias. Divirtam-se 😉

Bom fim-de-semana.

Partilhar:
Tags:

Comentários

25

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de xtrender
    xtrender

    hoje o premio é para mim =)

  2. Avatar de mS
    mS

    Cada vez melhor…
    Tenho é q encontrar umas formigazinhas dessas…
    xD
    Bom fim de smana e Parabens pelo post smanal, desd ja, fenomenal…;D

  3. Avatar de filipe
    filipe

    1,2,4,7,13

  4. Avatar de Miguel
    Miguel

    Eu até “comia” uma Pepsi, ou também podia ser Coca-cola.

  5. Avatar de Catraio

    Para mim as fotos 12 e 13 estao excelentes.

  6. Avatar de Catraio

    PS: Bom fim-de-semana e continuem comopbom trabalho, mas acho que deviam por ainda mais fotos 😛

  7. Avatar de Catraio

    oops desculpem, mas é que o teclado já é velhinho 😛

  8. Avatar de Vítor M.

    Tenho de pensar num prémio para o primeiro comentário neste post 😉

  9. Avatar de João
    João

    a 13 vem provar q ambas as colas são boas, embora a pepsi tenha um pouco mais de gás.

    bom fds

  10. Avatar de Nixon
    Nixon

    o ziza.es continua a ser um bom fornecedor de fotos…

  11. Avatar de mr_quintas
    mr_quintas

    a 4 com a amie drughouse….

  12. Avatar de Hugo Lopes
    Hugo Lopes

    férias! lolol tenho exames até 22jul.. é o q dá tar no técnico

  13. Avatar de Bene

    Porque é que não aparecem formigas como essas em minha casa?? 🙁 Dava cá 1 jeitinho…

  14. Avatar de Jorge
    Jorge

    no caso da foto 13, prefiro a pepsi xD fora de fotos prefiro a coca cola ^^

  15. Avatar de Miguel Ribeiro

    Ja nao bebo coca cola nem pepsi ha um tempo… tenho que experimentar as duas para me recordar do sabor xD

    lol

    bom fim de semana, que se tudo correr bem para mim, já só acaba em setembro =P

  16. Avatar de gui.tattoo

    Meus amigos, para mim…sinceramente esta é uma das melhores selecções de sempre… Qual Alemanha ou Espanha ! Este fim de semana estas imagens valem bem mais que uma final de Euro-futebol.
    Mais uma vez: Parabéns Vítor por este trabalho.
    Abraço. e tenta manter este nível…sempre.

  17. Avatar de ZeX
    ZeX

    A 16 é a prova definitiva, e que já tardava, do enorme sucesso, pertinência e oportunidade do programa e-escola do camarada Tecno “Socrates” E Lógico. 😉

  18. Avatar de Davide G.
    Davide G.

    excelente lote de imagens.. na 13 gosto mais da pepsi xD.. tem mais gas.. parabens Vitor M. continua assim.. 😉

  19. Avatar de Tarb
    Tarb

    Grande selecção de imagens…
    Só e pena nao podermos fazer o download delas, fica a sugestão.

  20. Avatar de Rui
    Rui

    TARB: Se não fosse mais, podias fazer printscreen, podes sempre clicar com o botao direito do rato, ou ver o codigo fonte….

  21. Avatar de Felinhux
    Felinhux

    “Tarb”…
    Podes, mas tens k guardar uma-a-uma…
    Fica a sugestao…lolll

    As fotos tao bem fixolas…
    Bm FDS…

  22. Avatar de Apollo11
    Apollo11

    excelentes fotos…

    mais uma grande escolha para o fim da semana…

    o meu voto vai para a 15…a rapariga tem uns olhos lindos mesmo hehheheh

    bom fim de semana a todos

    🙂

  23. Avatar de Telmo M.
    Telmo M.

    Bem, para mim este merece um uau, talvez o melhor “E porque hoje é sexta” de sempre!!! 😉

    Parabéns! Isto tá a melhorar de semana a semana!

  24. Avatar de Telmo M.
    Telmo M.

    Já agora, com isto descobri porque não há formigas na minha casa… 😀 LOOL

  25. Avatar de aaboavida
    aaboavida

    A 16 é óootima!!!! hehe!