Humor – E Porque Hoje é Sexta

7 Comentários

Estamos na semana do Salvador, o jovem partiu tudo lá pela Ucrânia e, tal como a seleção de futebol, também merece que Marcelo, o Presidente, condecore os manos Sobral com as insígnias da Ordem de Mérito. Se uns fazem magia com os pés, ele fez com as cordas vocais e com as mãos… deixou por lá grandes melões!

A melhor que saiu esta semana foi que “estariam mais pessoas no Marquês que em Fátima, segundo o Nilton, ao que alguém lhe respondeu que para Fátima foram a pé e para o Marquês foram ao colo… melões!

Por falar em melões… hoje temos imagens inéditas de bons momentos humorísticos, vídeos que não quererá perder e imagens que o mundo pariu esta semana. Venha daí a mais um “E Porque Hoje é Sexta”.



Ver imagens

Dentro do ZIP existem mais de 100 FANTÁSTICAS imagens (para homens de barba rija e pessoas bem humoradas), fica aqui o convite a que saque e veja a totalidade das imagens.

E porque hoje é sexta v486 [18.8MB]

Password: www.pplware.com

Sumário:

Página 1 Imagens

Página 2 Anedotas

Página 3 Vídeos 1

Página 4 Vídeos 2

Página 5 Vídeos 3

Página 6 Vídeos 4

Página 7 Musicómania

Comentários

7

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Rui
    Rui

    Bom fim-de-semana!

  2. Avatar de JMCS
    JMCS

    Bom fim-de-semana!

  3. Avatar de Vítor M.

    Para os puristas… que estão já a pensar num fim de semana chato… deixo mais esta proposta:

  4. Avatar de Jose Baptista
    Jose Baptista

    “Bag in bag”.
    Bom FDS

  5. Avatar de F. Melo
    F. Melo

    Adoro aquela tattoo brutal. Não percebo o que é, deve ser uma linha abstrata, mas gosto. Diria que tem uma descendência impressionista, não concordam?

    Bfs.

    1. Avatar de Luís M
      Luís M

      Preferia ao natural!

  6. Avatar de Homo Erectíssimo
    Homo Erectíssimo

    Bom fim-de-semana a toda a gente.Infelizmente morreu há 2 dias um homem que gostava muito como músico que era o Chris Cornell(vocalista dos Soundgarden,Temple of the Dog e Audioslave).Infelizmente morreu da pior maneira,suicidando-se por enforcamento.Que Deus o ampare.Há coisas que uma pessoa não compreende.Um dia está tudo bem,noutro dia parece que cai tudo pela nossa cabeça abaixo.É a vida,enfim.Fiquem bem.Um abraço.