E porque hoje é sexta…

21 Comentários


[01][02][03][04][05][06][07][08]
[09][10][11][12][13][14][15][16]

Esta semana tenho estado “um pouco”ausente do site… ok não se notou, pois o Pedro Pinto tem segurado as pontas. Hoje, não podia deixar de fazer este post. São imagens divertidas, estranhas, complexas e relaxadas, espero que gostem.

Vamos “tentar” ter uma sexta um pouco mais divertida e…

Bom fim-de-semana 😉

Comentários

21

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Burgada
    Burgada

    …só quero dizer que na minha opinião…que vale o que vale…o primeiro post do “E porque hoje é sexta”, deveria ganhar um prémio…

    …por exemplo, um bom prémio seria oferecer ao Ricardo um belo par de óculos iguais aqueles que aquele jogador holandês, o Davids, usa nos jogos dele…porque assim o Ricardo já não fechava os olhos ao sair da baliza….

    …acreditem em mim (reticências) ele não fechou os olhos porque tinha medo que um tipo de 1m 90cm lhe caísse em cima, como falam quase todos…ele não teve medo nenhum, o que realmente aconteceu foi que um “cisco” lhe entrou no olho naquele preciso momento, e ele teve de fechar os olhos por causa do tal “cisco”…a quem é que já não aconteceu isso?!?!?!Que fale agora ou se cale para sempre…

    …nunca mais estamos em 2010…devíamos já avançar com a escala temporal, para o próximo mundial…vocês vão ver…da próxima o caneco não nos escapa…até os comemos carago…nada nem ninguém nos vai tirar o mundial de 2010, somos os melhores do mundo…e arredores…acreditem em mim…nada nem ninguém nos fará perder o próximo mundial…

    …quer dizer…a não ser que apareça outra vez um…”cisco”!

    Abraço

  2. Avatar de Jefferson

    Muito legais, como sempre. Desta vez fico com a 6. Ainda sobre ontem….quero dizer que foi realmente uma pena… mas a vida continua, e outras Eurocopas virão… Portugal ainda há de triunfar. Bom fim de semana a todos. 😉

  3. Avatar de Bino
    Bino

    Para não variar, mais um “E porque hoje é sexta” cheio de qualidade, a escolha é dificil mais uma vez.

  4. Avatar de Lince
    Lince

    Em relação ao jogo de ontem: porque será que quando um jogador joga bem os restantes não o acompanham? E quando joga mal todos o imitam? Dá que pensar não dá? Até agora ganhamos quase todos os campeonatos, e este ano foi igual quase que ganhávamos outra vez LOL…

  5. Avatar de Guilherme

    Sou a favor de se arredondar a quantidade de imagens para 20, é muito bom chegar sexta feira, fico ansioso, só esperando a hora de ver belíssimas imagens!

    16 imagens é bom, mas 20 seria melhor ainda.. seria ÓTIMO..rsrs

    Parabéns..
    Guilherme

  6. Avatar de jouze
    jouze

    Vai valendo “E porque hoje é sexta”, para animar as tropas e levantar a moral.
    Bom fds p todos.

  7. Avatar de Oliveira
    Oliveira

    A selecção vai para a da selecção! (austríaca, pa não haver confusões.lol )

  8. Avatar de Fabio

    Relaxei com suas imagens Vitor, bom findi!

  9. Avatar de hugo
    hugo

    muitos boas, mas falta aí uma… com cheiro a frango…será do aviário? 🙂

    http://www.record.pt/fotogaleria_imagem.asp?id=792122

  10. Avatar de tunesz
    tunesz

    Realmente o post do “E porque hoje é sexta”, deve ser uns dos mais esperados da semana…
    Parabéns ao Vítor e tb a toda sua equipe.

  11. Avatar de aver
    aver

    Começo a ficar farto do 3.º golo da Alemanha. Sou só eu que vejo a falta do Ballack ?

    http://www.truveo.com/Portugal-Germany-23-Ballack-Euro-2008-Goal/id/2114368013

  12. Avatar de Nuno A.
    Nuno A.

    FOOOOGO. Isto hoje!!!! Potente: Só as da 6, upa upa!

  13. Avatar de Carioca Malcriado
    Carioca Malcriado

    Gostei da bigoduda, e “WTF” define muito bem!
    Já a última me lembra da inglesa Madeleine, que vocês portugueses fizeram desaparecer.
    Devolvam a miúda, ó pá!

  14. Avatar de Luis
    Luis

    a primeira está excelente

  15. Avatar de Telmo M.
    Telmo M.

    @Burgada
    “a não ser que apareça outra vez um…cisco”

    eepá, mas que problema k temos, os gajos de 1m90cm(sabe-se la se os de 1.15 para o ricardo n têm tb lol, vá, eskeçam 😀 ) têm ciscos com eles ou qualquer coisa assim…ma.maas k somos os melhores ai isso somos…LOL

  16. Avatar de Telmo M.
    Telmo M.

    O meu top + desta semana: 2; 6; 8; 12 e não ponho mais porque já vai mais de 3 😀

    ahh, já agora vou fazer um pre-registo para receber um iPhone 😛

    Exelente, muito boa escolha de imagens, Sor Vítor M. 😀 !!!

  17. Avatar de Magno Campos
    Magno Campos

    6, 10, 12, 16….
    Boa semana…

  18. Avatar de Vítor M.

    Carioca Malcriado tu picas-te certo? Só pode… dassse há cada um!!!!!

  19. Avatar de JJanuario
    JJanuario

    Carioca Mal Criado, porquê?
    Não te alimentaram o cérebro em pequenino, foi?…

  20. Avatar de Groo4ever
    Groo4ever

    Caros,

    Quando abro as imagens no Firefox 3.0 no Ubuntu a animação e as transições ficam cheias de solavancos. Quando corro o Opera não tenho Problema.

    O Firefox 3 no Vista tamb+em não tem problemas. As anomações correm fluídas.

    Alguém teve o mesmo problema?