Humor – E Porque Hoje é Sexta

5 Comentários

Jeroen Djisselbloem mandou uns bitaites e tocou na ferida. Os portugueses não podem gastar dinheiro em copos e mulheres. Mas eles podem, têm ruas de meninas que contribuem fortemente para o PIB. Eles não querem é concorrência. Façamos um brinde a este senhor.

Mas a piada veio a calhar, assim temos o que mostrar no E Porque Hoje é Sexta… venham daí!


Hoje é dia de Humor

Já conhecem o nosso novo canal de Humor no Facebook? Então espreitem… AQUI.

Galeria de imagens:


Ver imagens

Dentro do ZIP existem mais de 100 FANTÁSTICAS imagens, fica aqui o convite a que saque e veja a totalidade das imagens.

Download: E porque hoje é sexta v477 [20.7MB]

Password: www.pplware.com

Sumário:

Página 1 Imagens

Página 2 Anedotas

Página 3 Vídeos 1

Página 4 Vídeos 2

Página 5 Vídeos 3

Página 6 Vídeos 4

Página 7 Musicómania

Comentários

5

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Paulo Simões
    Paulo Simões

    Bom fim de semana!

  2. Avatar de João SIlva
    João SIlva

    Bom fim de semana!

  3. Avatar de Carlos Alberto Teixeira Fernandes
    Carlos Alberto Teixeira Fernandes

    bom fim de semana….27 é fotoshop certo?

  4. Avatar de Homo Erectíssimo
    Homo Erectíssimo

    Aquela DEUSA da imagem 139 é fenomenal !! Eu até me roía todo se tivesse uma mulher daquelas,meu Deus do céu !! Que corpo !! Era a toda a hora,fogo… 😀 😀

  5. Avatar de David
    David

    Metam mais freiras nas imagens senão desequilibram o universo!