Humor – E Porque Hoje é Sexta

13 Comentários

O bom tempo está de volta, o Trump continua na presidência, as notícias continuam a falar de luvas e mafiosos e o mundo continua no caminho do costume. O Centeno tem sido o bombo da festa e por cá é só isso.

Mas vamos a humor que hoje temos algo especial.

Hoje vamos falar de humor com imagens, piadas e muitos vídeos que o mundo deu à luz nesta semana


Hoje é dia de Humor

Já conhecem o nosso novo canal de Humor no Facebook? Então espreitem… AQUI.

Galeria de imagens:


Ver imagens

Dentro do ZIP existem mais de 100 FANTÁSTICAS imagens, fica aqui o convite a que saque e veja a totalidade das imagens.

Download: E porque hoje é sexta v473 [21.2MB]

Password: www.pplware.com

Sumário:

Página 1 Imagens

Página 2 Anedotas

Página 3 Vídeos 1

Página 4 Vídeos 2

Página 5 Vídeos 3

Página 6 Vídeos 4

Página 7 Musicómania

Partilhar:
Tags:

Comentários

13

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de João SIlva
    João SIlva

    Bom fim de semana!

  2. Avatar de Anti-Obnóxios
    Anti-Obnóxios

    first se n houver moderaçao…heheheheh…bom fim de semana ! votos de mto sol, exercicio, muita musica, espreitar os filmes nomeados, gin e ninas…sem esquecer alguma leitura e trabalho….que se nos distrai-mos…outttttt!

    1. Avatar de Anti-Obnóxios
      Anti-Obnóxios

      Epa epa epa…permitam que me corrija apressadamente…”dístraímos”….; ufa que alívio !
      As pressas dão nisto.

      1. Avatar de Charles
        Charles

        Distraímos!

  3. Avatar de Homo Erectíssimo
    Homo Erectíssimo

    Fui o primeiro,yeah !! Queria desejar um óptimo fim-de-semana a toda a gente.Divirtam-se. 🙂 P.S.-ó comendador Vítor Martins,já lhe pedi tanto para ver se nos arranjava uns wallpapers fixes para pôr no PC e você nunca mais se lembrou.Veja quando nos pode arrranjar isso,ok??Um grande abraço azul e branco para o senhor. 🙂

  4. Avatar de David
    David

    O Centeno esteve bem ai ai falta de ideias…continuem a recorrer a material estrangeiro para a comédia que este pais é só politica, futebol e fado!

    1. Avatar de Vítor M.

      O Centeno é português 😉 assim ficou um intro global. Não consegui falar do Hage Geingob… mas fica para a próxima.

      1. Avatar de Anti-Obnóxios
        Anti-Obnóxios

        Nao seja por isso, eu ajudo…https://en.wikipedia.org/wiki/Hage_Geingob…;
        O outro “aculturado”, agressor de mulheres e ex ministro da cultura, gosta de os epitetar de “cafres”…; pelo menos é a forma que encontra, para insultar psiquiatras caucasianos….!!!

        1. Avatar de Vítor M.

          Era o que deveria estar a fazer falta para juntar ao Trump… digo eu!

  5. Avatar de Rui Figueira
    Rui Figueira

    Podiam aportuguesar as anedotas. Em Portugal diz-se capuchinho vermelho em vez de chapeuzinho vermelho.

    1. Avatar de Vítor M.

      😀 foi para ficar mais “divertido” 😀 Essa não foi adaptada.

  6. Avatar de PGR
    PGR

    Bom fim de semana

  7. Avatar de Aníbal Ferreira
    Aníbal Ferreira

    A anedota contra os benfiquistas deve ter sido de algum portista que pensava que ia ficar em 1º neste fim de semana não? temos pena, mais uma semana a olhar para cima ,)