E porque hoje é sexta…

18 Comentários

[01][02][03][04][05][06][07][08]
[09][10][11][12][13][14][15][16]

Hoje falo-vos da nossa selecção. Está a jogar como nunca a vi jogar… parabéns. Em relação ao S(aco)lari… hmm no final do Europeu eu falo, para não perturbar os nossos craques.

E fico-me por aqui… sim hoje é só isto! Como? Tenho que falar no preço do gasóleo, na greve dos camionista e na pouca vergonha que assistimos pelas estradas “tugas”?

Nada disso, eu só quero falar de futebol.

Éh pá não insistam, não falo nada de greves, da subida dos juros nem da vergonha das gasolineiras, é só futebol…. SIM OK OK é importante falar que os nossos políticos saltam da Assembleia da República para a administração da Mota-Engil, Gap, EDP, CGD, Brisa, REFER. PT e afins. Mas… eu estou noutra. Portugal, Portugal, Portugal….

Partilhar:
Tags:

Comentários

18

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Burgada
    Burgada

    …como tenho vindo a dizer nas últimas semanas no “ E porque hoje é sexta…”…”(podem confirmar se quiserem…se calhar é melhor confirmar mesmo…vá lá, confirmem…vocês sabem que estão mortinhos por confirmar…

    …look into my eyes, look into my eyes, not around the eyes, but into the eyes, the eyes….

    …3,2,1…quando lerem a palavra “deveria” vão confirmar mesmo se realmente escrevi ou não nas últimas semanas que teria de haver um prémio para o primeiro post do “E porque hoje é sexta…”)

    …deveria…(the eyes, the eyes….)

    ..haver um prémio todas as semanas para o primeiro post do “E porque hoje é sexta…”

    …então quando são três semanas seguidas…ou se calhar até não…

    Esta semana a selecção está bem boa…ehehehe…

    Aquele abraço

  2. Avatar de l3gionPT
    l3gionPT

    Como já é habitual, excelentes imagens. 🙂

    Obrigado pela partilha.

    cump’s

  3. Avatar de Oliveira
    Oliveira

    A 16 diz td!

    Mas a 2!!!!! Viva Portugal!

  4. Avatar de Fabio

    Cada sexta tem uma surpresa, parabéns!

  5. Avatar de D. Carreira

    Como não podia deixar de ser, mais uma grande colecção de imagens.

    Bom fim-de-semana a todos.

    Cumprimentos, David Carreira

  6. Avatar de Jefferson Silva
    Jefferson Silva

    A 2 e a 13 são as minhas favoritas! 😀

  7. Avatar de rui silva
    rui silva

    A 12 aquele lagarto é verdadeiro??

  8. Avatar de S. Costa

    Tá muito bem… esta semana tá no topo, será porque Portugal também está, apesar da noticia que tivemos após o final do jogo com os “checos”. Já desconfiava que ele não continuava, mas a hora da divulgação não foi a melhor, para quem não tem a memória curta em 2004 rompeu com o Benfica por estes divulgarem a contratação antes do final da prova e em 2006 fez o mesmo com a Inglaterra, mas por que obra do diabo este ano resolveu revelar tal informação numa altura que Portugal mais precisa do homem, pois como diz o Vitor “Portugal está a jogar como nunca vi”.
    Mesmo assim FORÇA CAMPEÕES… eu acredito!!!

  9. Avatar de Mendes
    Mendes

    Da minha parte está desculpado e no seu direito, mas também por este site
    ser porreiro e ter uma equipa (esta) de grande valor e dedicação. Saudações
    amigáveis !

  10. Avatar de Nandozs
    Nandozs

    Boas tardes…a 2 tem ali uma boa montagem feita sim srª 🙂

  11. Avatar de fox88

    onde fizeste a 11~?

  12. Avatar de Lucas Costa
    Lucas Costa

    Óptima selecção como sempre. Só perde para Portugal (óptima selecção, selecção portuguesa…entenderam?).

    A minha preferida dessa semana é a 16. Apesar de ser a mais simples…
    @S. Costa

    Vai lá se saber o que anda na cabeça do Scolari. Talvez ele estava muito orgulhoso por conseguir ir para o Chelsea, que convenhamos, é muito melhor que o Benfica e a Inglaterra (que nem a Euro foi…).

    Agora, tenho certeza que a mídia não perderá tempo para culpa-lo caso Portugal não venha a ganhar a Euro…

  13. Avatar de Mais um
    Mais um

    Aquele gajo a fazer publicidade ao blog dele já mete nojo, sério.

  14. Avatar de Telmo M.
    Telmo M.

    Gosto + da 2; 13 e 14 😉
    De resto tb tão fixes, (e advinhem?), como sempre LOL 😀

  15. Avatar de S. Costa

    @Lucas Costa
    Em parte concordo contigo, sem duvida… espero que os mídia não lhe caiam em cima, seria um bom sinal 😀
    Assim espero eu e muitos portugueses…
    Bom fim de semana!!!

  16. Avatar de CientistaMaluco
    CientistaMaluco

    Off-Topic: Aproveito a ocasião para perguntar como é que faço para colocar o icon do Ubuntu Tweak a iniciar. algo do mesmo género do compiz.
    http://www.pplware.com/2008/05/28/compiz-fusion-icone-e-painel-de-controlo-no-ubuntu-804/

  17. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    Lindas como é hábito, a minha preferida por uma questão de patriotismo 😉 é a 2.
    Em relação ao Scolari, penso que com sorte ficará 1 ano no Chelsea, é que eles lá não falam Português (com algumas excepções) nem são católicos (com excepções idem). Mas talvez queira imitar o Mourinho na saída 😉

  18. Avatar de aaboavida
    aaboavida

    Só desejo boa sorte ao Scolari e que os ingleses não sejam ” pobres e mau agradecidos”.

    A foto do dragão é muito fôfa!!!