Humor – E Porque Hoje é Sexta

10 Comentários

Este é o último de 2016 e o ano termina com um saldo muito positivo. O humor esteve em alta e há mais ânimo no rosto das pessoas. Não se falou em crise, não se falou em desemprego, Portugal foi campeão europeu e continuamos com as maiores ondas do mundo no canhão da Nazaré. Na política, a geringonça lá vai indo aos empurrões, as nossas polícias estão de parabéns, apanharam o Pedro Dias ainda em 2016 (valeu ele entregar-se) e tudo ainda está mais barato que dentro de dois dias.

Porque vocês têm muita piada, aqui fica mais uma receita de bom humor.

14


Hoje é dia de Humor

Já conhecem o nosso novo canal de Humor no Facebook? Então espreitem… AQUI.

Galeria de imagens:


Ver imagens

Dentro do ZIP existem mais de 100 FANTÁSTICAS imagens, fica aqui o convite a que saque e veja a totalidade das imagens.

Download: E porque hoje é sexta v466 [28.8MB]

Password: www.pplware.com

Sumário:

Página 1 Imagens

Página 2 Anedotas

Página 3 Vídeos 1

Página 4 Vídeos 2

Página 5 Vídeos 3

Página 6 Vídeos 4

Página 7 Musicómania

Comentários

10

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de chicosoft
    chicosoft

    Bom Fim de Semana, e Bom Ano 🙂

  2. Avatar de Diniska
    Diniska

    Bom Fim Semana e Bom Ano Novo para o Pplware e Portugal
    Um português que vai passar o Ano Novo aqui na Ucrânia com um frio de rachar.

  3. Avatar de efepe
    efepe

    Bom Ano para todos 🙂

  4. Avatar de José Gaspar
    José Gaspar

    Um excelente 2017 para toda a equipa do PPLWARE … !!!

  5. Avatar de Arkan
    Arkan

    Para todos do pplware, um otimo fim de 2016 e um otimo começo de 2017!

    🙂

  6. Avatar de Francisco Luciano
    Francisco Luciano

    Feliz Ano Novo aos colegas portugueses.

  7. Avatar de David
    David

    Vá! por momentos faz de conta que vai ser um bom ano, bons placebos em 2017!

  8. Avatar de Fábio Magaia
    Fábio Magaia

    Bom final de ano à toda equipa do pplware!

  9. Avatar de Alvega
    Alvega

    Espectáculo… concordo com tudo (o que é raro).
    Acrescento, desejo a todos os que trabalham em prol do blog “Blog do Ano”, que se repitam tantas as vezes quantas as bolas de ouro do tipo da Madeira (no mínimo).
    Para todos os que fazem e frequentam este sitio e Familiares), desejos sinceros de saúde e algum “guito” para se poder comprar as ENGENHOCAS que aqui no “quintal” sao divulgadas.
    Bom ano, boas “ENTRADAS” e se possível acompanhadas de muitas Festinhaaaaaass.

  10. Avatar de João Silva
    João Silva

    Bom fim de semana e um bom 2017 para TODOS!
    F@ck you 2016…