Estamos a aproximar-nos a passos largos das festas natalinas. As pessoas desesperam por gastar pouco e comprar muito… e que o visado dos presentes não se queixe. É a festa do Natal, se bem que quando se chega à consoada… as pessoas já estão fartas da parte mercantil do Natal. Já sabe… é Natal e nada como juntar a família e amigos, sim mesmo o familiar que lhe deu um anjo de porcelana para meter em cima do móvel da sala… bonito o raio do anjo e não parte!!!!
Leve com Humor mesmo aquele presente que lhe trouxe meias e cuecas… sempre anda com os predicados agasalhados.
Hoje é dia de Humor
Já conhecem o nosso novo canal de Humor no Facebook? Então espreitem… AQUI.
Galeria de imagens:
Ver imagens
- 1
- 2
- 3
- 4
- 5
- 6
- 7
- 8
- 9
- 10
- 11
- 12
- 13
- 14
- 15
- 16
- 17
- 18
- 19
- 20
- 21
- 22
- 23
- 24
- 25
- 26
- 27
- 28
- 29
- 30
- 31
- 32
- 33
- 34
- 35
- 36
- 37
- 38
- 39
- 40
- 41
- 42
- 43
- 44
- 45
- 46
- 47
- 48
- 49
- 50
- 51
- 52
- 53
- 54
- 55
- 56
- 57
- 58
- 59
- 60
- 61
- 62
- 63
- 64
Dentro do ZIP existem mais de 100 FANTÁSTICAS imagens, fica aqui o convite a que saque e veja a totalidade das imagens.
Download: E porque hoje é sexta v463 [23.2MB]
Password: www.pplware.com

















