Humor – E Porque Hoje é Sexta

13 Comentários

1000 anos… só temos mil anos neste planeta, Stephen Hawking diz que a Terra está a chegar ao fim. Bom, vamos então gastar os cartuchos todos. Haja humor.

Por falar em humor, cá está mais um “E Porque Hoje é Sexta”… provavelmente a mais antiga rubrica, viva, de humor da Internet de Portugal. Fiel a si mesma, todas as sextas, desde há quase 10 anos, que lhe oferece muito humor e boa disposição.

10


Hoje é dia de Humor

Já conhecem o nosso novo canal de Humor no Facebook? Então espreitem… AQUI.

Galeria de imagens:


Ver imagens

Dentro do ZIP existem mais de 100 FANTÁSTICAS imagens, fica aqui o convite a que saque e veja a totalidade das imagens.

Download: E porque hoje é sexta v460 [13.4MB]

Password: www.pplware.com

Sumário:

Página 1 Imagens

Página 2 Anedotas

Página 3 Vídeos 1

Página 4 Vídeos 2

Página 5 Vídeos 3

Página 6 Vídeos 4

Página 7 Musicómania

Partilhar:
Tags:

Comentários

13

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de João SIlva
    João SIlva

    Bom fim de semana!

  2. Avatar de kreetor
    kreetor

    Bom Fim de Semana

  3. Avatar de Pedro Mendes
    Pedro Mendes

    O texto é sempre copy paste do fiel ha 10anos bla bla e mm assim continuam a fazer sombra ao the verge com 4anos apenas

    1. Avatar de Vítor M.

      verdade, tenho de o mudar… pese o facto de ser apenas acessório, o importante é outro conteúdo, esse muda de há 12 anos para cá. E não a The verge nasceu em 2011 e não, não é comparável, porque eles são propriedade deste empresa https://www.voxmedia.com/pages/about-vox-media que é multi-milionária e não… infelizmente nós não somos, nós temos de dar “corda aos sapatos” para termos o que temos hoje. Ai se eu tivesse o orçamento mensal da The Verge 😀

      Já eles, com o nosso orçamento… morriam.

      1. Avatar de Pedro Mendes
        Pedro Mendes

        Então e vcs sao propriedade da sapo que é das maiores empresas tecnologicas a nivel nacional…cheio do dinheiro dos contribuintes…falta de recursos tb n deveria ser problema digo eu

        1. Avatar de Pedro Osório
          Pedro Osório

          Propriedade? Onde, eles sempre foram independentes, desde que os sigo 2005.

          Logo se vê que não dominas.

        2. Avatar de Vítor M.

          Pedro Mendes, não é verdade, o Sapo é nosso parceiro desde 2009, é verdade. é a maior plataforma nacional de Internet e somos parceiros na área de tecnologia, o maior canal de tecnologia do Sapo. Mas o Pplware é independente, quer em conteúdo editorial, quer em gestão… ai se fosse com a carteira deles… está certo 😀

          Vocês realmente não fazem ideia deste mundo 😉 parece fácil verdade?

      2. Avatar de Marco Penedo
        Marco Penedo

        Que bela piada…admite antes que eles são profissionais e fazem um trabalho muito melhor

        1. Avatar de Vítor M.

          Queriam eles. Não digas asneiras. Quando eles, com os nossos recursos, fizerem o trabalho do nosso nível, aí dou-te razão. Agora trabalhar com a papinha feita… ganha juízo, 🙂 sabes lá o que custa trabalhar.

  4. Avatar de Homo Erectíssimo
    Homo Erectíssimo

    Ó comendador,é Stephen Hawking. 🙂 Deixe lá,acontece a todos.Um bom fim-de-semana para toda a gente,fiquem bem.P.S.-senhor comendador Vítor Martins,não se esqueça do meu pedido “jurássico” dos wallpapers,ok??Agradecia-lhe sinceramente. 🙂