E porque hoje é sexta…

27 Comentários

[01][02][03][04][05][06][07][08]
[09][10][11][12][13][14][15][16]

Portugal, Portugal, Portugal…. já estou a preparar a festa, como temos vários jogadores da selecção a visitar o site, quero pessoalmente, neste post, desejar boa sorte e sucesso nos próximos 23 dias. 🙂

Bom fim-de-semana e divirtam-se!

Partilhar:
Tags:

Comentários

27

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Burgada
    Burgada

    …como disse no último “ E porque hoje é sexta…”…”(podem confirmar se quiserem)“…deveria haver um prémio toas as semanas para o primeiro post do “E porque hoje é sexta…”…

    …então quando são duas semanas seguidas…ou se calhar até não…

    …e é mesmo só para dizer que este fim-de-semana, vai ser para arrebentar tudo…quem for de Amarante sabe do que falo…quem não for que apareça lá e pode ver “in loco” o que se passa por lá e pode ser que fique “in louco”..eheheheh…

    “Para o infinito…e mais ALÉM…”

    Abraço

  2. Avatar de Burgada
    Burgada

    …tenho dito…de tal forma que disse mesmo…

  3. Avatar de Burgada
    Burgada

    2!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!UUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    7!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!AAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

  4. Avatar de Nixon
    Nixon

    Vida Guerra é taããããããõoo booouuuuuuuaaaaaa.

  5. Avatar de Vítor M.

    Burgada és mais rápido que a tua sombra 😉

  6. Avatar de D. Carreira

    Mais uma boa colecção de imagens! 😉

    Bom fim-de-semana a todos…

    Cumprimentos, David Carreira

  7. Avatar de GT
    GT

    a 15 ta a moka

  8. Avatar de Fabio

    Muito Boas, como de costume!

  9. Avatar de ryck
    ryck

    dessa semana foi paia!! + valew assim mesmo

  10. Avatar de LvZito
    LvZito

    Só um reparo na nº1: Deveria ser o «Engº» Sócrates a ter esse pensamento, uma vez que o futebol deve ser a sua única esperança, para ver se o pessoal se esquece do que ele deveria estar a fazer…

    Um abraço corrosivo a todos,
    LvZito

  11. Avatar de S. Costa

    A Vida Guerra já esteve com um pé (talvez qualquer coisa mais) pra ser uma das “babes” no webcosta… quiçá um dia!!!
    Esta semana o meu voto vai para a 12; 14 e claro haja Vida… sem Guerra!!!

  12. Avatar de Digitalfox
  13. Avatar de André Pinto

    Como sempre, fantástico.
    É de ver e voltar a ver..
    Tenho uma sugestão para lançar ao pplware..
    Com uma pergunta já percebem a sugestão…
    Pplware, porque não mudar o visual do vosso fantastico site? Moderno, mais interactivo.. Porque não?
    Pensem nisso..
    Abraços e Bom fim de semana pessoal.

  14. Avatar de Jefferson

    Voto na nº 2 !!!!!!! E boa sorte para Portugal na Eurocopa! Bom fim de semana a todos.

  15. Avatar de aver
    aver

    Voto pela mudança da foto do post. Não lhe encontro piléria nenhuma.

  16. Avatar de aver
    aver

    … quanto mais não seja porque Salazar não gostava de futebol.

    http://www.magazine.com.pt/new/modules/articles/article.php?id=16

  17. Avatar de FNP.PT
    FNP.PT

    O “orelhas” foi à plástica. E está mais bonito. Mas cada vez mais burro!

  18. Avatar de Sérgio
    Sérgio

    a menina da foto 16 deve estar à espera que lhe “instalem” o Mac da foto 15… LOLOL

  19. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    2-Bela foto e garota!!
    3-Quem bebeu mais??
    7-Bola na bola!
    9-Imagina se é o Mac da 15!!
    10-Perfeita e criativa!!
    12-Dada atual situação até eles…
    13-Ridículo!!
    16-Faz pensar…

  20. Avatar de nasic
    nasic

    é verdade que os jogadores visitam este site?
    já agora cm sabem isso?

  21. Avatar de probiotico
    probiotico

    que dás uma no cravo e outra na ferradura já sabia torna-te imparcial pá
    para que isto seja 1 mundo melhor

  22. Avatar de Fernando
    Fernando

    A melhor é sem dúvida a 11! Está original.
    A 2 e 16 faz bem aos olhos 🙂 Na 3 cão com sorte, para ele qualquer coisa serve.

  23. Avatar de TopPlus
    TopPlus

    nº15 ROTFL

  24. Avatar de Telmo M.
    Telmo M.

    Para mim o top + é:
    A 2ª; 4ª; 16ª

    Mas de resto tb estão mt boas.

    Boa Fotos!!! 😉

  25. Avatar de Jorge Barreto
    Jorge Barreto

    lool a imagem de capa abusa logo lol

  26. Avatar de Miguel

    A 10 está Soberba !

  27. Avatar de lUlS
    lUlS

    7»» ” Bola na bola! ” hahaha

    mto boa coleçao
    cump