Humor – E Porque Hoje é Sexta

10 Comentários

Ser fugitivo em Portugal é um desafio emocionante. As televisões fazem relatos emocionantes, as rádios relatam com emoção a fuga do criminoso, a polícia emociona-se a discutir quem manda na perseguição e há emoção à flor da pele nas pessoas que, incrédulas, seguem a trapalhada em que isto se tornou. Um país pequeno, um fugitivo amador e é só humor ver como a “caça ao homem” envergonha o país.

Por falar em humor, cá está mais um “E Porque Hoje é Sexta”… provavelmente a mais antiga rubrica, viva, de humor da Internet de Portugal. Fiel a si mesma, todas as sextas, desde há quase 10 anos, que lhe oferece muito humor e boa disposição.

52


Hoje é dia de Humor

Já conhecem o nosso novo canal de Humor no Facebook? Então espreitem… AQUI.

Galeria de imagens:


Ver imagens

Dentro do ZIP existem mais de 100 FANTÁSTICAS imagens, fica aqui o convite a que saque e veja a totalidade das imagens.

Download: E porque hoje é sexta v455 [15.7MB]

Password: www.pplware.com

Sumário:

Página 1 Imagens

Página 2 Anedotas

Página 3 Vídeos 1

Página 4 Vídeos 2

Página 5 Vídeos 3

Página 6 Vídeos 4

Página 7 Musicómania

Partilhar:
Tags:

Comentários

10

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de João SIlva
    João SIlva

    Bom fim de semana.

  2. Avatar de José Gaspar
    José Gaspar

    Um bom fim de semana para toda a equipa do PPLWARE..!!!

  3. Avatar de Fabio
    Fabio

    Bom findi a todos!

  4. Avatar de MACnista
    MACnista

    … espera, é impressão minha ou o gajo calçou os ténis ao contrário!?!?!?! LOLOL bom fds!!!!!!!!!

  5. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Bom fim de semana,

    eh pah troquem os engenheiros pelos advogados na anedota XD.

  6. Avatar de David
    David

    A foto 60 é um poster do filme: A Serbian film (2010), se não sabem do que falo visualizem o filme mas agradeçam à pplware!

  7. Avatar de irlm
    irlm

    fim de semana chuvosso. 🙁

  8. Avatar de Bruh
    Bruh

    lol a foto 63 é cá dos meus. Especialmente depois de ter queimado a cara com óleo de fritar a ferver quando era miúdo. Felizmente não fiquei com nenhuma mazela na cara, embora na altura tenha ficado com parte da cara com uma mancha castanho escuro durante uns meses. Mas ainda assim, quem quiser fritos que os faça, que ainda hoje nem me chego perto do óleo a fritar.

  9. Avatar de Homo Erectíssimo
    Homo Erectíssimo

    A menina da imagem 2 lá sabe o que quer !! 😀