E porque hoje é sexta…

35 Comentários

[01][02][03][04][05][06][07][08]
[09][10][11][12][13][14][15][16]

Hoje, para muitos, é sinónimo de fim-de-semana… para mim não 🙁

Esta semana o pacote de imagens é bem diversificado, lá teve que ser… pronto fui ameaçado fisicamente por um ajuntamento de senhoras em protesto… lá tive que ceder, bem me custou, mas…

Bom fim-de-semana e divirtam-se!

Partilhar:
Tags:

Comentários

35

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Jefferson

    Sensacional a imagem 11. Meu voto vai para ela! 😉

  2. Avatar de Drogas
    Drogas

    Boa selecção.abraços(first one!)

  3. Avatar de deamon

    Bom fim-de-semana!!

    2nd one 😛

  4. Avatar de Neives
    Neives

    Excelente selecção, principalmente a nº11!!!!

    Obrigado Vitor.

  5. Avatar de Bruno
    Bruno

    11,11,11,11,11!!!!!!!! impecável, é absolutamente extraordinário…

    É por isto que vale a pena viver…XD
    Bom fim de semana aos pplware addicteds como eu…

  6. Avatar de axt3k

    a 11 é algo de fenomenal…

  7. Avatar de Gil

    venha daí essa ponta-de-lança!!!!!!!!! nº11 😀

  8. Avatar de Nuno A.
    Nuno A.

    11 é mesmo!!!!
    Se as professoras fossem todas assim o abandono escolar acaba!!!
    loooool

  9. Avatar de Preto
    Preto

    Ela anda a portar-se mal mas eu ponha-a na linha, aí n ponha. Sou conhecido por ser muito severo com este estilo maravilhoso de mulheres(lindas de morrer) lol lol.

    Bom fim de semana.

  10. Avatar de Burgada
    Burgada

    Confesso que estou indeciso entre a 11 e a…11!

  11. Avatar de S. Costa

    Não, não vou votar na 11, não é que não seja a melhor, mas sim porque já conhecia :p …
    o top3 da semana vai para a 4; 9 e 13!!!
    bom fim de semana!!!

  12. Avatar de José Gaspar
    José Gaspar

    Fixe a cena dos comentarios em baixo. Vitor, vais longe 😉

  13. Avatar de Oliveira
    Oliveira

    11
    11
    11
    11
    And still 11!

  14. Avatar de Majesticskull

    Meu número da sorte agora passa a ser o 11…

  15. Avatar de _PedroCP29
    _PedroCP29

    11… Simplesmente fantástica… Boa secção de imagens, como sempre… Continua com o bom trabalho!

  16. Avatar de _BlondieGirl_

    Taradões… lol
    O meu voto vai para a foto “capa” deste post, a 16… porque conseguiu provar que sou ainda mais tarada… depois lá vi que era a cabeça… do pescoço claro!

  17. Avatar de Paulo C.
    Paulo C.

    Penso que não é preciso dizer nada, a foto onze diz tudo…

  18. Avatar de Boy
    Boy

    Voto na nº 11 concerteza!!!!

  19. Avatar de santo
    santo

    sem divida k a melhor é mm a 11…

    mas sera k eu vi bem na 12?

  20. Avatar de Diogo C.

    Epah, tops de melhores imagens à parte… É impressão minha, ou é a primeira vez que se usa comentários nas imagens? Mesmo abaixo da dita imagem e acima do número da imagem.

    Caso não entendam, fica aqui o exemplo da tão falada imagem 11: http://img144.imageshack.us/img144/766/comentariosnasfotosmi7.jpg

    Eu cá gosto desses comentários, e espero que assim seja todas as 6ª’s!

  21. Avatar de Ricardo Correia
    Ricardo Correia

    A miuda da 12 é lindaa!!! loooooll
    wft?

    a melhor é sem dúvida a 11! boa.. boa.. boa

  22. Avatar de cwally
    cwally

    até parece k a 4 tb nao é interessante…

  23. Avatar de Zé Miguel
    Zé Miguel

    Onze 11 Onze 11 Onze 11 Onze 11 Onze 11 Onze 11 Onze 11 Onze 11 Onze 11 Onze 11 Onze 11 Onze 11 Onze 11 Onze 11 Onze 11 Onze 11 Onze 11 Onze 11 Onze 11 Onze 11 Onze 11 Onze 11 Onze 11 Onze 11 Onze 11 Onze 11 Onze 11 Onze 11 Onze 11 Onze 11 Onze 11 Onze 11 Onze 11 Onze 11 Onze 11 Onze 11 Onze 11 Onze 11 Onze 11 Onze 11 Onze 11 Onze 11 Onze 11 Onze 11 Onze 11 Onze 11 Onze 11 Onze 11 Onze 11 Onze 11 Onze 11 Onze 11 Onze 11 Onze 11 Onze 11 Onze 11 Onze 11 Onze 11 Onze 11 Onze 11 Onze 11 Onze 11 Onze 11 Onze 11 Onze 11 Onze 11 Onze 11 Onze 11 Onze 11 Onze 11 Onze 11 Onze 11 Onze 11 Onze 11

  24. Avatar de Sílvio Horta

    Não sei porque as fotos bloqueavam sempre na onze…

  25. Avatar de Andrius
    Andrius

    XIça… Só vejo 11 e 4… até parece que não viram a 2!! =/ tsc tsc…

  26. Avatar de MARCOS GARCIA SOUTO

    muito legal essa colecao de imagens. abraços

  27. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    2-Lamento e imagino o sofrimento.
    4-Onde o Haras?
    9-Pegaria, no momento, o vinho da partição logo acima. rsrs
    11-No need to comment, simply look.

    Atendido o pedido, pela próxima já se pode ocupar o espaço com belas!!

    Abraço

    Iv@n

  28. Avatar de xtrender
    xtrender

    nintendo roxs!!

  29. Avatar de João Mourão
    João Mourão

    @Diogo C.
    Recordo-me que nas primeiras “E porque hoje é sexta”, as fotos eram comentadas, tal como desta vez última vez.

  30. Avatar de Rodrigo
    Rodrigo

    boas!!!

    Sem duvida a numero 11. também voto para essa.

    Cumprimentos e continuem com o bom trabalho.

  31. Avatar de kendimen

    Boa selecção! Bem gira, a miúda da foto 12! 🙂 Ao fundo, à direita!

  32. Avatar de Telmo M.
    Telmo M.

    Yah yah, e eu advinhem?? a minha foto preferida é a nº 12 (a mais gira é a que está há esquerda com barba) eheh (bbaaaaaaaaaahhhhhhhh), quase vomitei LOL

    Interessante, aquela da 11 parece que acordou comigo na minha cama na terça-feira, salvoerro… 😀

    N percebi foi a 13… alguem explica?

  33. Avatar de Telmo M.
    Telmo M.

    Já agora, gostei bué daquela cena dos comentários ao fundo!

    Bom pack de imagens 😉

  34. Avatar de vector
    vector

    Quanto é que é 6+5?

  35. Avatar de Nuno

    Sensacional.. qual delas a mais espectacular… talvez a da bad girl. 😀