Humor – E Porque Hoje é Sexta

18 Comentários

E Porque Hoje é Sexta… provavelmente a mais antiga rubrica, viva, de humor da Internet de Portugal. Fiel a si mesma, todas as sextas desde há perto de 10 anos que lhe traz um serviço de boa disposição e muito humor.

02


Hoje é dia de Humor

Isto hoje tá bonito e vai continuar…. Vejam que temos para que possam desfrutar de um fim de semana com muito humor.

Galeria de imagens:


Ver imagens

Dentro do ZIP existem mais de 100 FANTÁSTICAS imagens, fica aqui o convite a que saque e veja a totalidade das imagens.

Download: E porque hoje é sexta v424 [10.5MB]

Password: www.pplware.com

Sumário:

Página 1 Imagens

Página 2 Anedotas

Página 3 Vídeos 1

Página 4 Vídeos 2

Página 5 Vídeos 3

Página 6 Vídeos 4

Página 7 Musicómania

Comentários

18

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Tiago
    Tiago

    Olá,
    O link para download é da semana passada.

    Abr

    1. Avatar de Maria Inês Coelho

      O link já foi alterado. Bom fim-de-semana! 🙂

  2. Avatar de António
    António

    Bom fim de semana, PPlWare.

  3. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Bom Fim de Semana peXoal!

  4. Avatar de José Gaspar
    José Gaspar

    Bom fim de semana PPLWARE..!!! Um abraço para todos..!!!

  5. Avatar de rudua
    rudua

    Off topic
    1 ano gratis do office pessoal mais 1 terabyte. Basta abrir one drive pelo navegador definições actualizar e verificarem se a compra tem o valor de zero.
    Bom fim de semana

    1. Avatar de Alexandre
      Alexandre

      Obrigado pela dica.
      No entanto a mim aparece-me com preço =/ será uma oferta selecionada/limitada? Será que quem aderiu ao aumento para o plano de 15gb a meses atras não pode escolher a opção?

    2. Avatar de a
      a

      népias isso não dá…. és usb

      1. Avatar de rudua
        rudua

        @a
        Dá porque eu já actualizei e não paguei nada. Aliás o pplware já tem um post que anuncia exatamente o mesmo.

    3. Avatar de Pedro Pinheiro
      Pedro Pinheiro

      Aqui custa 69 €

  6. Avatar de Internauta Alternativo
    Internauta Alternativo

    Como é bom trabalhar com TI no Brasil

  7. Avatar de nt
    nt

    Carraio… “…todas as sextas desde há perto de 10 anos…” estou a ficar velho

  8. Avatar de delaorden
    delaorden

    Que vergonha…o Brasil é um país perdido, cada dia pior, cada dia mais bandidos…somos um país INVIÁVEL sob qualquer ponto de vista.
    Bom fim de semana !

  9. Avatar de Francisco Almeida
    Francisco Almeida

    Mais um grande pack de imagens 🙂

    Bom fim de semana comunidade.

  10. Avatar de PGR
    PGR

    Bom Fim de Semana a todos’

  11. Avatar de Rafael
    Rafael

    A foto do post é N O J E N T A!!! 😀 lololol