E Porque Hoje é Sexta

12 Comentários

Mais um fim de semana que se aproxima, sol não há, pelo menos não o conseguimos ver daqui. As eleições para o próximo Presidente da República são este fim de semana, é um dever cívico votar, por isso têm muitas opções, a única que não é opção é ficar em casa.

Para alegrar este fim de tarde e princípio de fim de semana, aqui temos a nossa habitual rubrica de humor.

15


Isto hoje tá bonito e vai continuar…. Vejam que temos para que possam desfrutar de um fim de semana com muito humor.

Galeria de imagens:


Ver imagens

Dentro do ZIP existem mais de 100 FANTÁSTICAS imagens, fica aqui o convite a que saque e veja a totalidade das imagens.

Download: E porque hoje é sexta v417 [17.8MB]

Password: www.pplware.com

Sumário:

Página 1 Imagens

Página 2 Anedotas

Página 3 Vídeos 1

Página 4 Vídeos 2

Página 5 Vídeos 3

Página 6 Vídeos 4

Página 7 Musicómania

Comentários

12

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de ESB
    ESB

    Bom fim de semana

  2. Avatar de Catarino
    Catarino

    Se já se elegeu um primeiro ministro sem se votar nele, não vejo porque não fazer o mesmo com Presidente da República.
    Enquanto existir um tribunal constitucional que tem mais poder de decisão que o próprio governo, até podem lá colocar o Papa Francisco que nada vai mudar.
    41 anos depois nada mudou e quem paga a factura é sempre o Zé Povinho.

    1. Avatar de zombie
      zombie

      Que grande confusao que para ai vai.
      Em Outubro, foram eleiçoes PARLAMENTARES, nao de um governo. Ou seja, elegue-se um parlamento, deputados, nao diretamente, um governo ou primeiro ministro.
      Estes ultimos derivam, depois, da organica e dinamica parlamentar.
      Nos regimes federados (nao confundir com as monarquias parlamentares), p ex EUA, ou Brasil, ai sim ha eleiçoes separadas, para o congresso e senado ( digamos que as “parlamentares ” deles ) e eleiçoes governativas, em que elegem diretamente o presidente ( que é quem vai formar governo e governar).
      Por isso, nesses paises, ou ha primarias, ou uma segunda volta, para que quem ganhe, tenha sp obrigatoriamente mais de 50% dos votos ( mesmo que seja minoritario no congresso e/ou senado, como acontece atualemnte com Obama, que começou o seu 1º mandato com maioria nas duas e depois a perdeu).
      Porque ninguem governara, com 30 ou 40 % da votaçao. E ja nao ha “lérias” inocuas (tipo Paulo Portas, dixit, em 2011 e o oposto em 2015).
      Sao opçoes distintas.
      Eu sou adepto, da última (federada).
      Agora, fara sentido, num pais, tao pequeno como o nosso, trocar uma simples “Presidencia” por um vetusto e abastado senado ? Nao sei, é uma questao de se fazer mais um dos famosos estudos de viabilidade, antes que tudo, economica e depois logistica.

      1. Avatar de Catarino
        Catarino

        não existe confusão, se não percebeste a comparação nada posso fazer.
        reafirmo tudo o que escrevi.

  3. Avatar de Miguel Azevedo
    Miguel Azevedo

    Bommm Fimmmm de Semmannnnna

  4. Avatar de Helder Correia
    Helder Correia

    Bom fim de semana. Grande colectânea de vídeo. Parabéns 😀

  5. Avatar de João SIlva
    João SIlva

    Bom fim de semana e bons votos!

  6. Avatar de Francisco Almeida
    Francisco Almeida

    Bom fim de semana. Eu vou votar, seja num candidato ou em branco, eu vou votar.

    Abraços.

  7. Avatar de José Gaspar
    José Gaspar

    Bom fim de semana PPLWARE..!!!

  8. Avatar de Wistfultale
    Wistfultale

    10) Olhos iguais à Simone Simons 😀

    Bom fim de semana Pplware!!

  9. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Bfs, ate eu errei as respostas