O país prepara-se para voltar às urnas, mas anda tudo desconfiado. Há quem diga que quem vai ganhar é o Tino de Rans, porque vai ficar em segundo e como vai juntar os votos do terceiro, do quarto e do quinto, consegue bater o primeiro e por isso será o próximo Presidente da República.
Ouvido de passagem há dias, alguém na rua até concordava: “assim como assim, ele está habituado a lidar com calhaus!!!” Mas que querem, é o país que temos… é um fartote de rir a política cá pelo burgo!

Isto hoje tá bonito e vai continuar…. Vejam que temos para que possam desfrutar de um fim de semana com muito humor.
Galeria de imagens:
Ver imagens
Dentro do ZIP existem mais de 100 FANTÁSTICAS imagens, fica aqui o convite a que saque e veja a totalidade das imagens.
Download: E porque hoje é sexta v415 [14.8MB]
Password: www.pplware.com
















