PUB
Comentários
40Deixe um comentário
-
teste
-
o tipo da imagem também estava a testar…
-
a 14 é mesmo wtf?!
-
a 9 é mesmo porca :)…Lolll…..hehehee
Mais uma semana e mais uma vez, (passo a redundância) o pplware não desfralda expectativas, uma boa recolha de imagens. Parabéns!
-
Grande escolha de imagens 😀
Cumprimentos, David Carreira
-
Muito boas como sempre
-
Muito boas como sempe
Não deixem de visitar o meu Blog
de Wallpapers e imagens
http://wallpapers-imagens.blogspot.com/
Um abraço e bom fim de semana a todos -
@offtopic
Caros amigos tenho aqui um problema talvez alguém me possa ajudar.
A comodo firewall ultimamente tem-me deixado o pc um pouco lento.
Comecei por verificar que não fazia actualizações. Aparece-me a seguinte mensagem: “Installation Error – Update module could not be located”.
Ao tentar desinstalar pelo windows obtenho a seguinte mensagem: “Comodo firewall pro configurador deixou de funcionar”.
Com o Revo uninstaller obtenho a mesma informação e apesar de continuar com a desinstalação fica tudo na mesma, ou seja, a desinstalação não se verifica.
Se eliminar os registos através do regedit fico sem net.
Se tento instalar por cima, o setup diz que tenho de desinstalar primeiro e fica tudo na mesma.
Aparentemente, à parte isto, a firewall funciona mas gostaria ao menos de a desinstalar.
Agradeço a V/ ajuda.
Bem hajam!
-
16 certamente!!!
Parabéns! -
/offtopic @ Laggunna
Já tentaste ir desinstalar em modo de segurança?/ontopic
Fartei-me de rir com a 14 !! Muito bem!
-
ai a11 😮 k seria akilo XD
boas imagens
abraços
-
sem duvida a 16 é a masterpiece
-
10 muito boa
-
5 estrelas!!
-
Eu que hoje não fiz um boi … curti as imagens 😉
-
@Laggunna
e já tentaste o restauro do sistema?
E porque hoje é sexta… voto na 6 e 10
bom fim de semana -
@Nelson, sim já tentei e também não funcionou!
@David, boa essa por acaso passou-me! Vou tentar!
-
Obrigado pela ajuda. se souberem de mais alguma “técnica” agradeço.
Bem hajam!
-
Bem, parti o coco a rir com a 14, mas a 13 mostra o feio…
Muito boas como sempre!!! 😉 -
esta semana as fotos foram bacanas !!
a 14 xD lindo mt ironico!
-
Laggunna
(Não penses que a dica é completamente desinteressa, porque estou a usar a Comodo com o Vista e pode-me acontecer o mesmo.)
A Comodo não tem instalador/desinstalador (geralmente uninstaller.exe). É instalada pelo Windows Installer que deve criar uma entrada em Painel de Controlo > Adicionar/Remover Programas (XP) ou Programas e Funcionalidades (Vista). Se a entrada não existe é porque o Windows Installer falhou na instalação.
Se um programa não tem desinstalador e não se puder usar o Windows (Painel de Controlo) para a desinstalação – situação em que o Revo também falha a desinstalação – é necessário a desinstalação manual. Neste caso, a Comodo dá indicações sobre a desinstalação manual:
https://support.comodo.com/index.php?_m=knowledgebase&_a=viewarticle&kbarticleid=10
-
Lagguna
.. e é preciso limpar o registo do windows.
-
14 esta fixe lol
-
A primeira, ou muito me engano ou é “”from usa””. A Tera a quem n conhece, aconselho. LOL
Daqui de Rotterdam um Bom Fim de Semana a todos. -
@Laggunna
Tem aqui o que precisa: http://forums.comodo.com/index.php/topic,5326.0.html
No post do Pandlouk.
Abraço
Iv@n
-
@Laggunna
Tem aqui o que precisa: http://forums.comodo.com/index.php/topic,5326.0.html
No post do Pandlouk.
Abraço
Iv@n (ops se de novo!!rs)
-
12 E como ele faz com o condom?? E precisa?rsrs!
08 Procurando o rato?
16 Grotesco.Abraço
Iv@n
-
@Laggunna
Tem aqui o que precisa:
forums.comodo.com/index.php/topic,5326.0.html
Post do Pandlouk.
Abraço
Iv@n
-
@Ivan; Aver, Li os vossos links. Obrigado!
Bem, caso sirva para alguém cá deixo o meu testemunho. Eu já tinha tentado desinstalar ou melhor, limpar, indo directamente ao registo mas aí ficava sem net. Com a sugestão acima do David entrei pelo modo de segurança e tentei desinstalar quer pelo windows quer com o Revo mas o problema manteve-se. Não resolveu. Então decidi limpar o registo mas agora estando no modo de segurança. Aparentemente o problema ficou resolvido! Noto apenas que o IE crasha muito. Mas isto já acontecia! Começou a acontecer logo que detectei problemas com a Comodo. Para mim já não a quero mais. Não sei se é do Vista se é da versão 3.0. Uso a 2 noutro pc com XP e nunca me deu problemas. A versão 3 já não é a primeira vez.
Obrigado a todos.
-
Passei ao Firefox e ao Opera que sempre usei como alternativas mas o hábito do IE é tão grande que agora durante uns tempos vou concerteza sentir a diferença.
O que é que me aconselham para substituir a comodo? A pc tools? Eu já usei a zone alarm mas parece que actualmente é muito fraca.
Se puderem dar-me a vossa opinião, agradeço!
Bem hajam!
-
es da onde @Laggunna?
tens um laguna? -
Sr. VitorM
Vejo que continua o machismo absoluto aqui no site!!!
Já que não cria nossa sexta-feira, crio eu!!!!(http://img338.imageshack.us/img338/4614/nossasextagy0.jpg)
Beijos
Ana Paula
-
Caro Vitor
Eu avisei…eu avisei…. 😀 rsrsrs
Abraço
Iv@n
-
@ Ana Paula
looool…d kem sera a foto desfocada..:lol: -
Lagguna
Com o Vista + Avira Premium + Spy Sweeper tive problemas com a Comodo 3.0 mas foi por causa da opção Defense+ (ou parecido – na instalação já tem o “visto” seleccionado e quando se desmarca ainda aparece uma segunda caixa a propor que se instale). Entrava em conflito com alguma coisa que eu tinha instalado e o Vista levava uma eternidade a encerrar.
Instalando só a firewall (sem o Defense+, ou lá o que é), desliza sobre carris. Também andei à procura e nas firewall free a Comodo parece ser a melhor. Várias que existem para o XP não servem no Vista. Para o Vista outra opção free é a Zone Alarm.
-
Bela obra d arte na 3!!! aprovado!?! xP
-
14 hihihih MAC 4 ever 😉
-
14…loool
ja tinha ouvido dizer que a apple era a “marca de luxo” da microsoft mas achei que era mentira…
mas certamente esta foto é uma montagem, digo eu…
continuem com este excelente trabalho,
abraços
-
Aver,
Eu, com o Vista também estava a usar o Spy Sweeper e a Comodo com o Defense +. Antivírus AVG Pro.
Agora, no que respeita a firewall mudei para a pctools. Não será tão boa mas, desempenha o seu papel, parece-me!
Devo dizer, deixo o meu testemunho, que, até hoje, dos produtos de protecção que utilizei com Vista, o melhor foi a suite da eset.
Bem hajam!
-
A 11 está perfeita.
Aviso:
Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

















