E Porque Hoje é Sexta

14 Comentários

O fim de semana, que se aproxima a passos largos, se não o agarramos… já é segunda. Assim, para começarmos já o movimento de descompressão, para podermos entrar tranquilamente nos dois dias de pausa, ou pelo menos de “abrandamento”, vamos ver 40 vídeos, 50 imagens e ouvir música, muito boa música!

Bom fim de semana.

32


Galeria de imagens:


Ver imagens

Dentro do ZIP existem mais de 100 FANTÁSTICAS imagens, fica aqui o convite a que saque e veja a totalidade das imagens.

Download: E porque hoje é sexta v406 [20MB]

Password: www.pplware.com

Sumário:

Página 1 Imagens

Página 2 Anedotas

Página 3 Vídeos 1

Página 4 Vídeos 2

Página 5 Vídeos 3

Página 6 Vídeos 4

Página 7 Musicómania

Comentários

14

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Phil Walker
    Phil Walker

    E porque hoje é sexta feira 13, cuidado…
    bom fim de semana.

    1. Avatar de Ricardo
      Ricardo

      yp….tenham cuidado mt cuidado XD

      bfs

  2. Avatar de Antonio
    Antonio

    bom fim de semana
    first

  3. Avatar de Liberal da Cerca
    Liberal da Cerca

    Agora fazem propaganda política com os vídeos do costa? Tá mal! Se querem fazê-lo assumam. já agora publiquem o vídeo em baixo… não sejam facciosos!

    http://ptjornal.com/video-em-2011-portas-explicou-a-passos-como-se-governa-sem-ganhar-eleicoes-56742

  4. Avatar de Paulo Silva
    Paulo Silva

    Bom fim de semana a todos e desejos de menos “ódio” entre users wp, Android e Ios… Hehehe

  5. Avatar de AJ
    AJ

    Não consigo ver as imagens da 22 para a frente. Dá erro “Could not load the item”.

    1. Avatar de Vítor M.

      Isso é estranho. Mais alguém tem este problema? É que em nenhum dispositivo me dá erro.

  6. Avatar de acerio...
    acerio…

    Ver imagem 31 e comentem ._.

    1. Avatar de Victor
      Victor

      Bem linda! 🙂

    2. Avatar de nope
      nope

      é como o milhooooo ….

    3. Avatar de ACMSEBR
      ACMSEBR

      Babando até 2095…..

  7. Avatar de JJ
    JJ

    Eu sei onde é a sapataria “Linux”… 😛

  8. Avatar de nope
    nope

    É pá o velho …. tirem-me esse velho !!!