E Porque Hoje é Sexta

16 Comentários

MusicóMania Porque Hoje é Sexta

A música terá a sua génese, provavelmente na pré-historia ! Originalmente através de onomatopeias, evoluindo paralelamente ao desenvolvimento da espécie humana. Hoje, será algo imprescindível no nosso dia a dia, arte sensorial, étnica e idiossincrásica. Aqui, combateremos as migraneas, com algumas sugestões, novidades, tesouros esquecidos, lançando-vos o repto, porque para os verdadeiros melómanos, o prazer não se deve procrastinar.

Esta semana em destaque:

 

1 – New Order

O regresso de uma das bandas de culto, com o trabalho “Music Complete”.

 

2 – Wolfmother

Este ano, lançaram uma edição especial, comemorativa dos 10 anos do trabalho homónimo “Wolfmother”.
Hoje, ficamos com um live de 2014.

https://www.youtube.com/watch?v=d_88nYSkn4g

 

3 – Jesus Sons

Outro regresso em 2015, do quinteto Californiano, com o trabalho “Bring it on Home”. Digamos que será um episódio extra de….”Californication” (série da tv), tal o êxtase !

 

4 – The Dead Weather

Um mix de, White stripes, The Raconteurs, Queens of the Stone Age, City and Colour, e um novo trabalho “Dodge and Burn”, o terceiro de originais.
Jack White e amigos, continuam em grande forma, aqui, não há bizantinismo.

 

5 – Filii Nigrantium Infernalium (PT)

Andan cá desde 1988 e provam que o metal Português, há muito que se emancipou !
Uma simbiose de black / heavy / thrash metal ou como eles gostam de se epitetar… necro rock and roll !!!

https://www.youtube.com/watch?v=be4Fua3tat4

 

6 – Black Alien (BR)

Tem 43 anos é carioca, rapper, compositor e cantor. Desde 1991, que nos faz queimar muitas calorias, com a sua energia em estado puro.

Esta rubrica teve o apoio do nosso leitor André Pinto

Bom fim de semana

Sumário:

Página 1 Imagens

Página 2 Anedotas

Página 3 Vídeos 1

Página 4 Vídeos 2

Página 5 Vídeos 3

Página 6 Vídeos 4

Página 7 Musicómania

Partilhar:
Tags:

Comentários

16

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de rolhovsky
    rolhovsky

    Bom fim de semana e continuem!

  2. Avatar de zombie
    zombie

    Por momentos, até pensei que hj, n havia também música “…deixamos um conjunto de boas imagens, de vídeos caricatos e humor… muito humor….”!
    Afinal há !
    BFS

    1. Avatar de Vítor M.

      Há pois, é um amigo que trata daquela área, o tipo domina 😀 😀 😀

  3. Avatar de Rui C
    Rui C

    Bom Fim de Semana a todos os utilizadores de produtos Apple. 🙂

    1. Avatar de The Onee
      The Onee

      É com cada um…

    2. Avatar de Rui C
      Rui C

      E para os que não podem ter Apple, mas que aguardam uma oportunidade para comprar. 😉

      1. Avatar de rui
        rui

        Deves achar que estás no centro do universo. Eu como não sou uma palavra que não te vou chamar para não faltar ao respeito a ninguém, desejo um Bom Fim de Semana a todos os utilizadores de um qualquer sistema operativo, seja em smartphones, telemóveis, computadores, …

        1. Avatar de Rui C
          Rui C

          Não sejas invejoso. Relaxa. 🙂

  4. Avatar de Diogo
    Diogo

    Gosto muito desta rubrica, mas sofro de ofidiofobia e vocês teimam em pregar-me partidas!
    bom fim de semana

    1. Avatar de Vítor M.

      Hmmm mas então não irás ver mais disto por cá. Não será por isso que não desfrutarás tranquilamente as imagens.

  5. Avatar de irlm
    irlm

    Eleições, abaixo este governo.

    1. Avatar de rui
      rui

      Não te preocupes porque vão ganhar os outros desta vez, e daqui a um ano, o país está igual ou pior do que aquilo que está agora. Para isso, gastar dinheiro em eleições e dar tacho a mais, para quê? O resultado é o mesmo…

      1. Avatar de Homo Erectíssimo
        Homo Erectíssimo

        “vão ganhar os outros desta vez” ?? Tomara eu que assim fosse,Rui !! Eu que sou um apoiante indefectível do PS,e penso que pelas sondagens já feitas até hoje,o António Costa vai-se ver desgraçado para ganhar.Mas Domingo lá tem o meu voto,se Deus quiser.Pode contar comigo.Força Partido Socialista !!

  6. Avatar de joca
    joca

    Gostaram tanto da 39 que repetiram na 45..malandros… 😀

  7. Avatar de Homo Erectíssimo
    Homo Erectíssimo

    Ó comendador Vítor M.,você mata-me do coração !! Aquelas beldades nas imagens são tão,tão BOAS,que eu até fico de boca aberta. 🙂 🙂