ANEDOTAS
Profissão lá e cá
Um homem chega ao céu, onde é recebido por São Pedro. Após os cumprimentos, São Pedro explica-lhe que, para entrarem, os pénis têm que ser cortados aos homens:
– Que disparate, São Pedro! Como é que eu vou cortar uma coisa que na Terra me deu tanta alegria?
– Não há outra forma, meu filho. Aqui no céu não há sexo. Ou deixas cortar, ou não entras.
O tipo olha para baixo, olha para as caldeiras fumegantes do inferno e acaba por aceitar.
É levado a uma sala onde há três pessoas à espera. Pouco depois chega uma anjinha espectacular, vestida de enfermeira, com as asas envolvidas em película esterilizada e manda entrar o próximo. Poucos segundos depois, ouvem-se vários gritos de dor… silêncio total… volta a anjinha e chama mais um. Desta vez ouve-se apenas um grito forte de dor, e depois, silêncio.
Quando chega a vez do terceiro, nada se ouve. Silêncio profundo. Chega a vez do homem…
Ele pergunta à anjinha uma explicação a respeito dos gritos diferentes e ela responde, muito surpreendida:
– Não lhe explicaram? Então é assim. Nós aqui cortamos os pénis de acordo com a profissão que o dono teve na Terra. O primeiro gritou muito, porque eu cortei-lho com uma Rebarbadora, visto ele ter sido serralheiro. O segundo deu só um grito forte, porque foi cortada de uma só vez… ele era talhante. O terceiro não gritou porque era médico e foi anestesiado antes.
O homem desata a rir às gargalhadas, e sem entender nada, a anjinha fica a olhar.
O rapaz desaperta os botões das calças e diz à anjinha:
– Chupa até ele cair, meu amor! Na Terra eu era vendedor de gelados!!!
É justo, haja dignidade
– Acabei de largar o meu trabalho!!! Não podia continuar a trabalhar lá depois do que o patrão me disse!!!
– O que te disse o patrão??
– Estás despedido…
Malucos aos pares
E diz um homem à sua colega de trabalho, loira:
– Conheço uma maneira de conseguir uns dias de folga.
– E como é que vais fazer isso?
– Vou demonstrar-te
Ele sobe para uma viga no tecto e pendura-se de cabeça para baixo.
Exactamente nesse momento, entrou o chefe, e ao ver o empregado pendurado no tecto, perguntou:
– Ó Zé, que diabo estás aí a fazer?
– Sou uma lâmpada..
.
– Hummm… acho que estás a precisar de uns dias de folga. É melhores ires para casa descansar.
Ouvindo isto, o homem desceu da viga e dirigiu-se à porta de saída.
Atrás dele a loira, preparou-se imediatamente para sair.
O chefe puxou-a pelo braço e perguntou-lhe:
– Onde é que a senhora pensa que vai?
– Eu??? Eu vou para casa! Não consigo trabalhar às escuras!!!
Onde deposito a minha dádiva?
Numa ida a Lisboa e já na 2ª Circular, zona do Aeroporto, deparo-me com uma enorme fila de trânsito. Só carros da polícia, eram mais de 30, alguns de mota, outros a cavalo… e eu curioso, perguntei:
– Desculpe senhor agente… o que se passa? Morreu alguém?
– O senhor nem imagina… um grupo de terroristas, fortemente armados, entrou na assembleia da república e ameaçam regar tudo com gasolina e matar todos os presentes, se nós não pagarmos 20 milhões de Euros… estamos aqui a fazer um peditório…
– Então e as pessoas estão a aderir? Em média quanto estão a dar? Eu quero contribuir…
– Bem… assim em média… as pessoas estão a dar 5 litros!!!
Esta rubrica teve o apoio do nosso leitor João Pimentel
















