E porque hoje é sexta…

18 Comentários


[01][02][03][04][05][06][07][08]
[09][10][11][12][13][14][15][16]


De facto esta rubrica está a melhorar, este “post” conta com a vossa colaboração. Dentro do estilo se tiverem algo perdido no vosso PC, não hesitem mandem esse material. 😉

Partilhar:
Tags:

Comentários

18

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Gonçalo
    Gonçalo

    Epah.. foram à minha garagem!

  2. Avatar de t@ndre
    t@ndre

    Cada vez mais sugestivas….

    e os vermelhinhos que ficavam tão bem aqui na minha rua…

  3. Avatar de Zethus

    Algumas fotos vejo tudo em branco… 🙁 Alguém a mesma dificuldade que eu? Por aqui uso o Opera 9.21.

  4. Avatar de cyDestinY
    cyDestinY

    OH GOD!
    há com cada foto EXCELENTE!!!
    keep it comming 😉

  5. Avatar de Joao
    Joao

    Grandes sextas aqui com o pplware… muito boas imagens…
    Bom fim de semana [[[ ]]]

  6. Avatar de Dias
    Dias

    Poderiam por mais gajas!!!!

  7. Avatar de Miguel Jeri
    Miguel Jeri

    Isto está-se a tornar mais um compêndio de imagens engraçadas do que boa fotografia… mesmo assim gostei muito da 7 e da 14. E claro a 13 agrada a qualquer um, penso 😉 Gostei da sensualidade lol

  8. Avatar de zl
    zl

    Tá muito nice ….abraço e bom fim de semana

  9. Avatar de PJGM
    PJGM

    Porque hoje é sexta, bom fim de semana a todos.

  10. Avatar de UKN
    UKN

    Porque ontem foi sexta … venha lá um Chupa Chups 😉

  11. Avatar de rui
    rui

    Desculpem a repetição mas aqui é capaz de ser mais visto:
    “Uma perguntinha…porque é que o autopatcher deixou de ser mencionado no pplware? Só para o caso de existir alguma complicação e eu desconhecer.”
    Abraço

  12. Avatar de peopleware

    Não Rui, deixei de informar simplesmente porque existia e existe sempre dificuldade em sacar a versão mais recente. É chato ter de andar à cata do link noutros sites.

    Mas podemos voltar a falar nisso. Vamos ver o que existe de mais recente, podes sempre mandar para o meu mail as novidades. 😉

  13. Avatar de rui
    rui

    Pois, na dificuldade de download já tinha reparado. Mas poderia existir algum tipo de problema com alguma actualização. Mas obrigado pela explicação. Certamente, se conseguir encontrar algum link estável ou outra informação relevante de qualquer assunto assim remeterei.
    Abraço

  14. Avatar de ming
    ming

    Tenho um problema no meu pc ao utilizar o programa converttodvd aparece-me que o dll quartz “violation in modulo quartz.dll” ja dei volta e mais voltas e nao sei mais o que fazer
    Qualquer ajuda era bem vinda. ming

  15. Avatar de UKN
    UKN

    @ming

    Deves ter algum dll em conflito com esse ou o dito corrompido.

    Experimenta desisntalar tudo (e manualmente) e reinstalar. Se não funcionar tenta nos foruns do software em causa.

  16. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    Lindas como de costume, embora hajam sempre 2 ou 3 que destoam.

  17. Avatar de Guerreiro
    Guerreiro

    Ai como eu gosto de Chup Chups 😛

  18. Avatar de B.G.
    B.G.

    O bebe é fofo e ainda tem bom gosto…eu também gosto de chupas (mas não são daqueles claro) ihih