E Porque Hoje é Sexta

6 Comentários

ANEDOTAS

 

Atenção à lista de tarefas

Antes de iniciar o voo, ao microfone, o piloto cumprimenta os passageiros:

– Senhores passageiros, por favor, apertem o cinto, pois vamos descolar.

Minutos depois:

– Atenção Srs. passageiros, estamos a dez mil pés de altura, em velocidade de cruzeiro, tranquilo, podem relaxar, soltar os cintos, chegaremos ao destino a horas, tenham uma boa viagem…

O piloto esquece de desligar o microfone e continua falando com o co-piloto:

– Bem, vou accionar o piloto automático e enquanto os idiotas lá atrás curtem a viagem, vou tomar um cafezinho, fumar um cigarrinho, vou fazer um cócó e depois dar uma boa queca na boazona da hospedeira…

Percebendo a gafe, a hospedeira corre em direcção à cabine para o avisar mas tropeça no corredor e cai ao lado de uma senhora, que lhe diz:

– Calma minha filha… Ele vai fazer cócó primeiro…

 

Mais vale qualidade que quantidade

– Ontem à noite fiz amor com a minha mulher quatro vezes seguidas – disse o algarvio – e de manhã, ela fez um delicioso crepe e disse que me amava muito.

– Ah, ontem à noite fiz amor com a minha seis vezes – resposta do lisboeta – e de manhã, ela fez uma deliciosa omeleta e disse que eu era o homem da vida dela.

Como o alentejano ficou calado, o algarvio perguntou:

– Quantas vezes é que fizeste amor com a tua mulher ontem à noite?

– Uma – respondeu o alentejano.

– Só uma?! – exclamou o lisboeta

– E de manhã, o que é que ela disse?

– Na pares!

 

Ejaculação precoce?

Um jacto está a descer desgovernado.

Graças à habilidade do piloto, consegue pousar no meio de uma estrada pouco movimentada.

Passado o pânico, os passageiros começam a descer normalmente.

Tudo parece resolvido, quando um taxi desgovernado atropela seis passageiros.

Quatro morrem.

Preso, o motorista vai ao interrogatório:

– Então, o piloto do avião evita uma catástrofe e você mata quatro passageiros! Como é que não viu aquele enorme avião a jacto no meio da estrada?

– Pois é muito simples… Os meus últimos clientes foram um casal de jovens. Eles entraram no taxi e começaram o maior “amasso” que eu já vi, mas eu estava com 100% de atenção ao trânsito.

– Sim, e o que é que isso tem a ver?

– Bem, ele tirou a blusa dela e encostou-se aos seios dela, e eu só alí no espelhinho, 90% de atenção ao trânsito, depois ela abriu o fecho das calças e caiu de boca no rapaz, e eu alí 40% de atenção neles e 60% no trânsito.
– E daí?

– Bom, mais ou menos alí, perto do quartel ela levantou-se. Deus me livre não é? Olhei pelo espelho, e reparei que ela tinha apontado o instrumento do rapaz para a minha nuca, então eu fiquei com 90% de atenção neles e 10% no trânsito.

Nesse momento o rapaz levantou-se um pouco, olhou para mim e gritou:

– Olha o jacto!!!

– A única coisa que pude fazer foi baixar a cabeça…

 

Soletra vai…

– Oi linda, você é uma querida, qual é mesmo o seu nome?

– Raimunda.

– Em que é que você trabalha?

– Artesanais.

– Em madeira, pedra ou metal?

– Poxa, mi disculpa… tenho de separar as duas palavras, tudo junto fica esquisito!!!

 

Upsss que tropeças ó meu!

Um engravatado entra na lojinha do Abdul, no Martim Moniz em Lisboa, e olha com desprezo para o balcão escuro, as roupas penduradas em ganchos e o chão de tacos de madeira. Ao deparar-se com esta situação, o Abdul irrita-se com o desprezo do tipo, e resmunga:

– Está a olhar para a loja do Abdul com cara de parvo porquê? Com esta lojinha, Abdul tem apartamento em Cascais, tem apartamento em Algarve, tem casa no Chiado, tem quinta no campo, tem filho a estudar medicina nos Estados Unidos, tem filha estudando moda em Paris, tudo só com lojinha!

O tipo vira-se e diz:

– O senhor sabe quem eu sou? Eu sou o fiscal das Finanças!

– Muito prazer! Eu Abdul, maior mentiroso do Martim Moniz…

 

Esta rubrica teve o apoio do nosso leitor João Pimentel

 

Sumário:

Página 1 Imagens

Página 2 Anedotas

Página 3 Vídeos 1

Página 4 Vídeos 2

Página 5 Vídeos 3

Página 6 Vídeos 4

Página 7 Musicómania

Comentários

6

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Phil Walker
    Phil Walker

    Bom fim de semana a brincar com w10. 🙂

  2. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Bom fim semana, e que venha bom tempo para uns mergulhos XP

  3. Avatar de Andre
    Andre

    Lets Go to …..

    Bom fim de semana!

  4. Avatar de Freitas E.
    Freitas E.

    Bom fim de semana pessoal e, caso seja, boas férias;)
    Aqui ainda aguardo o W10.

  5. Avatar de Miguel
    Miguel

    Bom fim de semana Pplware!

  6. Avatar de Miguel C.G.
    Miguel C.G.

    Apreciei a Wolverina, espero que ela não seja “cortes”.