Vídeos
É a gravidade… que dores dassss
https://www.youtube.com/watch?v=u_QhHa-ODCc
Saiu de casa sem tomar as gotas…
Isto na Rússia tem ada, no Canadá… são Boys…
Haha grande crítica a estas palhaçadas dos apanhados!!!
Tá bem pronto… dá lá show…
Diz ele… Meu Deus que me borrei todo!!!
Aiii ai que dores dasss
https://www.youtube.com/watch?t=302&v=bVhMw3V5O6U
Quem teve tamanha ideias parva?
https://www.youtube.com/watch?v=sdFQavmxzCg
Este passe foi monumental
https://www.youtube.com/watch?v=nEorIWAGos0
Fabulosa cover do tema Sweet Child O’ Mine… com duas guitarras
Para quem gosta de fotografia… 8 dicas TOP
















