E Porque Hoje é Sexta

10 Comentários
Vídeos

 

Fabuloso, é preciso ser muita bom para engendrar uma cena destas!!!

 

VVVrutal….

 

Chamado… aqui se fazem aqui se pagam… toma!

https://www.youtube.com/watch?v=pj0m6On8DQ0

 

Até vais pedir para morrer depois de meter isso na boca, idiota

 

Agora ser ferreiro está na moda…

 

E este tipo de ficou com os guilhões entalados na bike? Uiiii não vejam!!!

https://www.youtube.com/watch?v=Sd4KsgrNMmY

 

Aiii caray… que deve doer não?

 

Muito muito bom. Vejam até ao fim, é de cair uma lágrima

 

Hyperlapse Las Vegas… show

 

Vejam 11 anos de construção do One World Trade Center em 2 minutos

 

Os adeptos dos benfica andam desesperados… olhem este

https://www.youtube.com/watch?v=Ho-IGb9UEvo

 

Sumário:

Página 1 Imagens

Página 2 Anedotas

Página 3 Vídeos 1

Página 4 Vídeos 2

Página 5 Vídeos 3

Página 6 Vídeos 4

Página 7 Musicómania

Comentários

10

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de zombie
    zombie

    Na página “Musicomania”, no ponto 5 (Devo), na playlist, procurem as músicas 9 e 12, dos maiores hits que eles tiveram !
    No ponto 6 (Palmas Gnag ), a tal versao de Lou Reed, ” Walk on The Wild Side”, é a música 16 da playlist.
    Qto ao Primavera Sound, hoje é um dia bem pungente…vale a pena !
    BFS

    1. Avatar de Vítor M.

      Top. Cada vez melhor essa rubrica 😉

      Bom fim de semana.

    2. Avatar de Blackbit
      Blackbit

      Sorry mas nao é meu estilo de musica…

  2. Avatar de O_o
    O_o

    Boas,

    Sobre o vídeo no qual colocaram o título: “Se fosse aqui em Portugal o tipo do carro já tinha enfardado”, estão a dizer que concordam com os ciclistas?
    Se percebi eles tinham uma ciclovia…

    1. Avatar de Vítor M.

      Independentemente disso, se me tivesse feito aquilo… já tinha dado para o torto! Podia ter ali uma ciclovia e até o homem da bicicleta não quisesse por lá ir, segundo consta não é obrigado a ir, mas depois de ser apertado e atentado contra a segurança do homem e deste ter sido ameaçado… se fosse comigo uiii já tinha dado para o torto logo que me apertasse… já tinha havido ali uma zaragata de rachar! Nada lhe dava direito de atentar contra a segurança do ciclista, nada! 😉 ia ser do bom e do bonito…. ia cão… casota….

  3. Avatar de Jorge Bogas
    Jorge Bogas

    boas,

    na aplicação pplware para Android os videos não aparecem, fica a carregar e nada, mensagem “sem videos). já de algumas semanas para cá o carregamento não tem sido o mais correto, aparece um ícone do YouTube sem titulo e sem imagem de preview.

    Corrigan PF 😉
    bom fim de semana!!!

    1. Avatar de Vítor M.

      Não tinha conhecimento. Obrigado pelo reparo.

      Vamos ver o que possa estar a acontecer.

      Bom fim de semana.

  4. Avatar de Blackbit
    Blackbit

    As anedotas são demais 🙂

  5. Avatar de Edu
    Edu

    Falta o vídeo do Hitler e a saída do JJ para o Sporting

    https://www.youtube.com/watch?v=F_2X8uL4s50&feature=youtu.be